10 avistamentos que faz acreditar que os objetos voadores são reais
10 avistamentos que faz acreditar que os objetos voadores são reais
Hoje a ufologia é algo para se pensar se é verdade ou mentira, por causa de pessoas que fazem de má fé fazendo certas montagens para tirar proveitos dos que não intende sobre montagens, também não existe muitas informações sobre o que é real ou mentira, e a cada ano a tecnologia que temos nos aparelhos de computadores e celulares faz crescer o aumentos de montagens de imagens e vídeos de supostos aparições de óvnis ao redor do mundo, trazendo em pouco tempo uma notoriedade a esses casos, mas no mesmo tempo que o fato fica famoso no mundo inteiro, também em pouco tempo muitos casos são tratados falsos pela mesma tecnologia que temos.
. Mas na verdade existe vários casos que não há explicação mesmo em épocas que ninguém acreditava em pensar que um dia ia existir tecnologias que poderia fazer gravar fotos ou videos.
Em uma época que somente a pintura e livros era a tecnologia que naquele tempo as pessoas possuía.
A Universidade Ufo Brasileira vai colocar os 10 maiores casos sobre a ufologia em tempos que não existia tecnologia igual conhecemos hoje.
Caso Ufológico 10° - Nuremberg, Ano 1561
No ano de 1561 muitas pessoas observaram uma grande quantidade de esferas que sairam de uma nave mãe na abobada celeste de Nuremberg.
Muitas pessoas testemunharam. no qual viram luzes no céu que não foram identificadas e inclusive existe uma imagem pintada pelo artista Hans Glaser, Reminiscente da lendária batalha de Óvnis de Los Angeles,
Caso Ufológico 9° Skylab III - 1973
No lançamento da segunda estação espacial da NASA pilotada, Skylab, em setembro de 1973, os astronautas Alan Bean Garriiot observaram uma estranha luz vermelha e a fotografia para tirar as dúvidas, acreditavam que seria um impossível fenômeno ótico, mas virou um grande registro histórico de avistamento ainda explicado.
Caso Ufológico 8° Yukon 'MotherShip'
Em uma massiva avistamento, mas de 30 testemunhas em diferentes locais do território Yukon no Canadá observaram um Òvni do tamanho de um estado de futebol.
As testemunhas surpreendentes não contradizem nas testemunhas.
As testemunhas surpreendentes não contradizem nas testemunhas.
Caso Ufológico 7° Malstrom AFB - 1967
No ano de 1967, na base Malstrom, o soldado Rober Salas recebeu uma chamada de um segurança que reportava um Óvni que estava sobrevoando a porta desta base da força aérea dos Estados Unidos.
O objeto estava iluminado por uma aureola vermelha e desativou vários dos misseis da base militar.
Caso Ufológico 6° Shag Harbour - 1967
As forças militares canadenses avisaram em outubro de 1967 o impacto de um estranho objeto na baía de Shag Harbour.
Depois de um longa busca, nessa busca a Força Aérea e a Força Naval do Canadá procuram localizar, mas não conseguiram localizar nenhum objeto.
O caso foi investigado por várias dependências dos Estados Unidos mas não tiveram nenhuma explicação.
O caso foi investigado por várias dependências dos Estados Unidos mas não tiveram nenhuma explicação.
Caso Ufológico 5° Kelly Jonhson - 1953
Kelly Johnson um dos desenhistas de aviões mais conhecidos do mundo avistou um Óvni em 1953 ao mesmo tempo que um avião da companhia militar Lockhead Martin também avistou um objeto identificado de 30 metros de diâmetros.
Johnson, era um respeitado aeronáutico, concluiu depois deste avistamento que os Óvnis existia sem dúvidas.
Depois dessa afirmação pública, Jonhson continuou desenhando os aviões secreto do exército dos Estados Unidos por 20 años, dando lugar a todo tipo suspeitas.
Caso Ufológico 4° McMinnville/Trent
A imagem foi tirada em 1950 em McMinnville, no Oregon, apareceu na revista Life e segundo especialistas constitui una das imagens mais significativas de ufologia, analisada por diferentes especialistas ao longo do tempo, mas não tiveram uma conclusão definitiva.
Caso Ufológico 3° Rendlesham Forest
O chamado Roswell Britânico, ocorreu em dezembro de 1980 no bosque de Rendlesham, Suffolk, e faz referência a uma série de avistamentos durante três dias que inclui a aterrizagem de uma nave não identifcada perto da base militar.
Caso Ufológico 2° Iran - 1976
No ano de 1976 Parviz Jafari da Força Aérea do Irã recebeu ordens de ficar perto com o seu Jet Phantom F4 a um Óvni multicolor que voava sobre Teerã.
Jafari comenta que perseguiu, como um gato a um rato, ao Óvni que tentou disparar misseis ao objeto voador mais eles foram desativados.
Este caso foi estudado pelo tenente coronel Mooy dos Estados Unidos e observado por várias pessoas.
Caso Ufológico 1° RB-47
Em 1957 uma aeronave RB-47 equiapada com um contra-medidas eletrônica e com oficiais, foi seguida por mais 1000 quilômetros e por um periodo de 1.5 horas desde o Missisisipi a Lousiana, Texas e Oklahoma por um Óvni.
O objeto foi visto várias vezes pela tripulação e detectado no radar dos operadores na terra.
Este caso é especialmente emblemático já que o objeto apareceu e desapareceu no radar ao menos três vezes em diferentes canais.
A tripulação mandou observa-lo uma luz intensa realizando manobras veloz jamais vista em uma data pelo homem.
Fonte: pijamasurf
Comentários
Postar um comentário