A Lua de Sangue do Próximo 27 de julho de 2018. Será A volta de Jesus?
A Lua de Sangue do Próximo 27 de julho de 2018. Será A volta de Jesus
No próximo 27 de julho, quando a lua se esconderá da luz do Sol na sombra da Terra, estará a sua máxima distância da Terra, Então se formara a chamada da "Mini-Lua", isso quer dizer, a Lua cheia mais pequena do ano.
A fase total do eclipse durará uns 103 minutos e será mais longa do século 21.
Foi em 2015 quando não houve nenhum eclipse importante. O evento será totalmente visível, a simples vista. O Satélite ficará na parte inferior do horizonte. assumindo as cores de bronze que lhe dão o popular nombre da Lua Vermelha, ou Lua de Sangue.
A pouco distância da Lua, estará também o planeta Marte, geralmente difícil observar com telescópios. Nessa mesma noite, o feito alcançara posição, enquanto que estará perto de sua distância mínimo do Sol.
A condição para a visibilidade do Planeta Vermelho, que será mais brilhante que Júpiter, se verá então mostrando sua intensa cor. Só Júpiter será mais brilhante.
Para poder ver o evento da Lua de Sangue se recomenda encontrar um lugar de observação mais longe possível das luzes artificiais. Tudo o que tem que fazer é encontrar o lugar adequado para desfrutar do espetáculo.
O Evento no seu conjunto durará 4 horas. O eclipse lunar total será entre as 21:00 as 12:00 da noite no oriente médio. No Brasil a lua de Sangue começara ás 15:30 as19:00 da noite.
.
A PROFECIA DAS 4 LUAS DE SANGUE
Ecoando avisos e menciona que o Céu atrás por Luz Maria, neste caso, com referência às luas de sangue ou luas vermelhas, fizemos um resumo deste fenômeno astronômico particular, que tem sido associado historicamente com fatos realmente importante e o último da série de 4 eclipses.
Não estamos especulando sobre o fato de que algo extraordinário acontecerá nesta data, porque dia e hora só conhecem a Deus, embora em virtude da palavra revelada e da consonância de eventos mundiais sérios, não apenas de natureza religiosa, como a perseguição dos cristãos no Oriente Médio e em outros lugares, mas também as formidáveis crises políticas, econômicas, sociais e militares que afetam uma grande parte da humanidade, combinadas com a deterioração do meio ambiente e o aumento das emissões sísmicas e vulcânica, nos levam a levar muito a sério a questão em questão.
Isso equivale a um sinal para o qual estamos indubitavelmente avançando no cumprimento de sérias profecias bíblicas, isto é, eventos de importância universal, que indicam o início das mudanças que a humanidade terá que enfrentar.
UM FENÔMENO PROFÉTICO QUE IMPRESSOU OS APÓSTOLOS
Porque desta vez o fenômeno, que não é tão raro, deve marcar o fim do mundo, na verdade ninguém pode dizer, como só o profeta Joel no Antigo Testamento fala da profecia bíblica, com um verso ( "A Lua será transformado em trevas, ea lua em sangue, antes do grande e terrível dia do Senhor "), que também atingiu San Pedro, como ele repetiu o verso no dia de Pentecostes, como lemos nos Atos dos Apóstolos (At 2): 20 ) E São João, que no Apocalipse (Apocalipse 6:12) escreveu que durante a "grande tribulação" a Lua será como sangue.
LUA DO SANGUE E VINDA DE CRISTO NA PROFECIA
Em qualquer caso, se estamos de acordo com as Escrituras, antes do "Blood Moon" teria que ser uma segunda vinda de Cristo, que por sua vez teria que seguir um pré-erecção de um monumento ao Anticristo no lugar santo do templo judaico reconstruído.
Entre outras coisas, a vinda de Elias, a apostasia e a manifestação do homem do pecado também seriam necessárias. Aos olhos e à cruz, a menos que tudo isso já tenha acontecido sem que percebamos, estamos fora do tempo, biblicamente falando.
Como para aqueles que gostariam, em uma data entre 22 e 28 de Setembro, uma colisão de um cometa ou asteróide com o nosso planeta (sempre manter a fé na profecia sinistra), deve-se notar que, neste momento não você pode ver no céu a olho nu (ou com os telescópios das agências espaciais ao redor do mundo) nenhum cometa, asteróide ou planeta que seja minimamente próximo ao nosso planeta.
Restaria a hipótese de um súbito surto da Terceira Guerra Mundial, que curiosamente não cita nenhum dos profetas modernos (miseráveis). É uma pena, porque se apostarmos no fim do mundo ou pelo menos na humanidade, parecer-nos-ia a única hipótese digna de ser levada em consideração.
Fonte: misterio.tv
Comentários
Postar um comentário