O que existe em relação do fim das abelhas e o fim do mundo?

se-acabar-as-abelhas-va-ser-o-fiim-do-mundo

 AFIRMAM QUE A EXTINÇÃO DAS ABELHAS É O SINAL PARA O FIM DO MUNDO


Este tipo de comportamento foi estudado por especialistas. Uma delas, Diana Cox-Foxter, professora de entomologia na Universidade do Estado de Pensilvânia, e uma dos membros principais do grupo chamado de "Colony Collapse Disorder", declarou que a "doença" mostrou uma variedade de sintomas completamente novos, a qual não encaixa com nenhuma outra na historia: supostamente as abelhas saíram da colmeia e voaram longe para morrer em outra parte, cerca de uma semana.
 Há muitas teorias para explicar a razão para esse comportamento, mas, infelizmente, nenhum é conclusiva: Há aqueles que culpam o aquecimento global, outros céticos que acreditam que tudo é resultado de pesticidas sistémicos, pesticidas e neurotóxico, e algumas pessoas culpam o celular.
A teoria mais aceita é que esses insetos seriam afetados pela combinação de um vírus e um fungo no intestino que geraria um distúrbio conhecido como colapso das colônias.

OS VENENOS ESTÃO MATANDO AS ABELHA E ISSO ALTERA O CICLO DO NOSSO PLANETA 


os-humanos-estão-destruindo-o-planeta-terra

Mas qual é o impacto dessas mortes? Não é só que vamos comer menos mel no inverno. Não. As abelhas são parte fundamental de uma cadeia biológica, fator decisivo na produção de ozônio, oxigênio e alimentos de espécies animais.
A agricultura européia depende 84% da polinização de pequenos insetos e 70% da agricultura global. A extinção das abelhas levaria a uma catástrofe alimentar global, com uma escassez significativa e um consequente aumento nos preços dos alimentos. E que estamos apenas levando em conta a agricultura, se adicionarmos também a vida selvagem (florestas, campos, florestas, etc.) teríamos em uma palavra, o Apocalipse.
Megan Eckles, pesquisadora do Departamento de Biologia da Universidade da Califórnia em San Diego, estimou que, sem as abelhas, o mundo, como o conhecemos, estaria acabado em 40 anos.
E o equilíbrio ecológico é claro: as abelhas são diretamente responsáveis ​​pela polinização, e sem ela as plantas não podem se reproduzir e, sem as plantas, a fauna que se alimenta delas morre. Em suma, a cadeia alimentar ou a cadeia alimentar está quebrada e, embora muitas pessoas pensem o contrário, somos parte dessa cadeia.
Certamente você só descobriu isso, no entanto, os investidores foram avisados ​​de possíveis riscos, e aconselhou-os a colocar seu dinheiro em ouro e milho para beneficiar à recessão que poderia resultar da quebra da cadeia alimentar causada para a alta mortalidade de abelhas.
Agora, há uma conexão mais arrepiante: uvas e azeitonas não serão afetadas por esse despovoamento, porque as uvas se polinizam, enquanto as azeitonas são polinizadas pelo vento. E eles afirmam que o livro de Apocalipse e lhe assegura: a fome virá pouco antes do fim do mundo, a fome irá perecer todas as plantas, com exceção de uvas e azeitonas Este é o sinal de que o fim do mundo neste momento Não é uma fábula? O que você acha?

Fonte

Comentários

Postagens mais visitadas