Lerina García - A mulher que acordou em um mundo paralelo

lerina garcia a mulher que acordou em um mundo paralelo
O que aconteceria se um dia você acordasse em uma cama diferente da sua, que seu local de trabalho não fosse o mesmo e descobrisse que seu parceiro não existe? Essa foi a suposta experiência vivida em 2008 por uma mulher chamada Lerina García, que afirmou que tudo o que foi explicado acima foi o que aconteceu com ela.
O que começou como um dia normal, tornou-se uma série de situações terríveis e perturbadoras de uma mulher desesperada perdida em um mundo estranho: o nosso mundo. Quando Lerina Garcia acordou uma manhã, percebeu que os lençóis e o pijama eram completamente diferentes. Ela não foi capaz de reconhecer nada. Mas ele ignorou tudo o que estava vendo e começou sua rotina matinal. Mas Lerina Garcia logo saberia que um depois de acordar entrou em outra realidade. Sua vida, seu passado, tudo precioso para ela, se foi.

caso lerina garcia

À medida que a manhã passava, ele percebeu pequenas incongruências como coisas fora do lugar, certos itens em falta ou itens que eles não tinham comprado. E não demorou muito para ver que ele não estava em seu mundo. Rapidamente, ele escreveu na Internet procurando alguém que pudesse oferecer uma explicação para seu pesadelo e talvez ajudar:
"Um dia eu acordei e percebi que tudo era diferente, nada espetacular ou que eles têm a ver com a viagem no tempo e essas coisas. Acabei de acordar no mesmo ano e no dia em que fui dormir, mas muitas coisas eram diferentes. Eram coisas pequenas, mas importantes o suficiente para saber que havia um ponto em que tudo era diferente".
"Para ser compreendido, fui separado do meu parceiro por sete anos. Nós nos separamos e eu comecei um relacionamento com um parceiro no meu bairro. Eu o conheço muito bem, depois de estar com ele por quatro meses. Eu sei seu nome, sobrenome, endereço, onde você trabalha, seu filho de outro relacionamento e onde você estuda. Bem, esse homem não existe mais. Parecia ter existido antes do meu "salto", mas não há nenhum vestígio disso. Eu contratei um detetive para encontrá-lo, mas ele me disse que ele não existe ", explicou Lerian em seu email.

a historia do sete além

 Lerina explicou em detalhes tudo o que ela achava que não reconhecia. Seu carro não era o mesmo e, embora continuasse trabalhando na mesma empresa por 20 anos, no mesmo prédio, ficou surpreso ao saber que seu apartamento não existia mais. Seu escritório agora estava em outro apartamento em uma parte completamente diferente do prédio. Incapaz de acreditar em tudo o que estava vivendo, foi até o departamento administrativo informar que se sentia indisposta. Ele foi ao médico, que o fez passar por alguns testes de drogas e álcool ... tudo bem. Em sua bolsa estavam os cartões de crédito, carne de identidade, tudo.


Toda a realidade desapareceu


Segundo Lerina, cansada da situação, ela visitou um psiquiatra e explicou tudo, absolutamente tudo. O psiquiatra disse a ela que eram alucinações simples, que ela não precisava se preocupar, mas sabia que não era o caso. Para Lerina tudo era completamente novo, seu ex-namorado em seu mundo estava com ela como se nada tivesse acontecido, enquanto Agustín, o namorado em sua realidade, parece nunca ter existido. Ele não mora no apartamento que costumava morar e não conseguiu encontrar seu filho.
"Eu juro que tudo o que estou dizendo é verdade e que sou muito sensata. Minha própria família não se lembra de coisas como a cirurgia realizada no ombro da minha irmã há alguns meses. Ela diz que nunca teve uma operação ", continuou Lerina.

A História de Lerina




Como qualquer um pode imaginar, a vida traumática de Lerina neste novo mundo com um casal que invadiu o outro mundo causou seus severos ataques de estresse e depressão. Ela termina sua história com um pedido de ajuda:

"Por favor, se alguém teve uma experiência semelhante, por favor entre em contato comigo para ver o que pode ter acontecido comigo. Não encontro nenhuma patologia que corresponda à minha experiência. Durante cinco meses, tenho lido todas as teorias que encontrei e estou convencido de que foi um salto entre os planos ou algo assim, uma decisão ou medida adotada que fez com que as coisas mudassem ”.

Existem explicações para este tipo de caso?




Esta é a história dramática de Lerina, que para muitos foi uma história de ficção, mas para outros é uma realidade. Mas, infelizmente, não há explicação científica para nenhum dos eventos descritos. Embora, como explicamos em "Universos Paralelos, uma viagem à realidade alternativa" , o caso de Lerina seria um acesso direto às diferentes realidades.

Neste caso particular, Lerina ter acessado um "universo divergente" , onde a vida ocorre de forma diferente entre dois mundos e ações são diferentes no decorrer do tempo a partir desse ponto. Mas há uma segunda teoria, em que os dois universos mantêm certas semelhanças entre si. Cada pessoa no seu universo teria um papel no outro universo com o mesmo nome, a mesma ascendência, o mesmo olhar, os mesmos gostos, mas com uma muito diferente, apenas o caso de Lerina García personalidade.
Mas não podemos descartar a teoria científica, em que alguns físicos quânticos teorizam sobre a existência de uma infinidade de universos criados. Cada universo é como uma bolha infinita de novos universos, novas bolhas ilimitadas. O tempo não existe Em seu lugar, tudo é uma eternidade agora. Segundo alguns cientistas, os multiversos estão vibrando em velocidades diferentes e alguns mundos paralelos literalmente se sobrepõem à nossa realidade. Os físicos também vislumbraram essas outras realidades em experimentos nos quais partículas subatômicas "saíam"da existência de alguém e depois reapareciam.
Esta descoberta surpreendente pode ser porque eles estão saltando dimensões, ou realmente viajando entre multiversos, ninguém sabe ao certo. Finalmente, a teoria quântica e a teoria das cordas reconhecem uma relação simbiótica entre a consciência cognitiva e o universo. Em essência, um universo não pode realmente existir a menos que a mente perceba. A mente influencia os quanta e as influências quânticas da mente. É uma via de mão dupla.
Mas deixando as teorias científicas de lado, há mais casos como o de Lerina, o que sugere que devemos ter uma mente mais aberta. Mas também é verdade que existem muitas perguntas não respondidas, mas você deve começar em algum lugar. Como sempre, cada um deve tirar suas próprias conclusões, antes de um dos grandes mistérios da nossa história.



Fonte: mundoesotericoparanormal

Comentários

Postagens mais visitadas