Os Vimanas: Naves voadores e maquinas de guerra da antiga Índia
O famoso poema épico hindu, o Mahabharata, que data do ano 4000 aC, fala de máquinas voadoras fantásticas que era utilizadas pelos deuses, referidos "carros dos deuses", "carro do sol", e "pássaros mecânicos", esses veículos descrevem com grande detalhe o qual implica que foram vistos pelos escribas da Índia e documentados para que outras pessoas pudesse entender-los.
Quando é lida com compressão contemporânea da tecnologia, podemos ver como os antigos indianos estavam descrevendo óvnis e aviões nos términos primitivos que entenderam: Carros voadores que levam aos deuses é uma descrição exata dos platos voadores utilizados pelos seres extraterrestres avançados ( os deuses) que viajam grande distância através do céu.
A palavra Virmana é Asíncrito e tem muitos significados, para o "palácio de um imperador ou de um deus" a um "veículo". Hoje em dia, a a palavra significa aeronave.
Os primeiros a usarem o vimanas voadores nas epopeias em sânscrito são os carros que voam com os deuses nos Vedas: o sol e Indra e varias outras deidades védicas são transportadas por voar carros de rodas feitos para serem puxados por animais, por cavalos e aves.
Os Vimanas são descritos no Mahabharata, dando as medições para um deles.
Se descreve que tem doze circunferências com quatro rodas fortes que são aproximadamente de 20 a 25 pés de circunferências; uns sete pés de diâmetro. Os livros do Mahabharata e vários livros sânscrito, descrevem os carros em detalhes o carro: "Impulsados por asas de relâmpagos... era uma nave que se elevava no ar, voava para o céu". Segundo os textos, essas Vimanas foram utilizadas para transportar os deuses através dos céus.
O Ramayana é uma epopeia védica que se remonta o IV e V do século aC. Em uma de suas passagens, descreve um Vimana da seguinte forma: "Uma carro que se assemelha ao sol, esse carro aéreo e excelente vai a qualquer lado que desejar, se assemelha a uma nuvem de luz do céu, o rei entrava e o excelente carro se levantava para "a atmosfera superior."
Segundo esses textos, a propulsão realizava-se mediante mercúrio, unido a técnicas vibratórias de determinado sons capazes de desencadear poderosas energias .
Nos milhares de naos posteriores, a Índia começou a construção de templos em forma dos Vimanas segundo a descrição de seus textos sagrados. Esses edifícios se parecem a naves espaciais construída na atualidade. São documentos físicos da tecnologia extraterrestre antiga desde a muito tempo.
De acordo com um estudo realizado por investigações do Instituto Indiano de Ciência, bangalore, Talpade foi construído seus modeles baixo a guia de Pandit Subbaraya Shastry, o autor de Vaimanika Shasta.
Esses modeles descrevem em detalhe no Mahabharata e foram traduzidos nestes desenhos em 1923 pela primeira vez desde os tempos antigos.
Comentários
Postar um comentário