Sergei Paramarenko - O viajante do tempo que viajou para o futuro duas vezes

viajante-do-tempo-sergei-ponomarenko


No dia 23 de abril de 2006 em Kiev, na Ucrânia, um homem de aspecto estranho, com roupas bastante atípica para o tempo atual e que tinha uma câmera de tirar fatos, chamou a atenção das policias que estavam de guarda nessa tarde. 
Quando eles foram se aproximar dele para oferecer ajuda a aquele homem, se deram conta que estava buscando uma rua que não existia nesse lugar, isso levantou suspeitas nos policiais que estavam bastante intrigados por por causa da roupa diferente daquele homem. Então os policiais pediram seus papeis.

Seu nome era Sergi Ponomarenko e, apesar de que ele somente tinha 25 anos, o documento de identidade tinha sido imitido pela antiga União Sovietica em 1950 e indicava que aquele estranho homem tinha nascido em 16 de junho de 1932. 



Apesar de que o documento foi examinado e era autêntico, os policiais o trataram como se estivesse totalmente nervosos, então os policiais o prendeu e levaram ele a uma clinica de psiquiatria de Kiev. Já no hospital, o doutor Pablo Kutrikov olhou novamente seu caso e levou um registro de todas as conversas com o homem. O homem se apresentou como Sergei Ponomarenko, perguntou a data e afirmou que vinha do ano de 1960. Ele contou ao doutor Kutrikov que se encontrava  tirando fotos em Kiev quando derepente veio um objeto voador em forma de prato o acompanhando e que, depois de fotografa-lo, apareceu em 2016.

PROVAS AUTÊNTICAS?


O mesmo Sergei admitiu que sabia que era algo muito difícil de acreditar, e mais porque não podia explicar sobre o objeto que estava tentando fotografar horas antes, pelo que ofereceu que revelaram as fotos de sua câmera para pudesse ser examinadas. Porém, aquilo não foi tarefa fácil pois era uma câmera antiga que precisava de técnicas diferentes para ser reveladas as fotos, por causa que essa câmera ter uma tecnologia do século XXI.

Para isso, contrataram uma especialista em fotografias Vadim Poisner, que ficou totalmente surpreendido quando olhou aquele rolo que tinha deixado de ser fabricado nos anos 70 e que estava conservado em perfeito estado.

sergei-ponomarenko-e-sua-esposa


Poisner conseguiu revelar todo o rolo fotográfico, que viram incríveis imagens da cidade de Kiev na década dos anos 50, várias fotografias de uma mulher de uns 25 anos de idade, uma imagem onde estava Sergei com a mesma roupa com que tinha aparecido no presente e a foto do tal Óvni com forma de prato o acompanhando.

foto-real-de-sergei-ponomarenko


Muitas teorias surgiram para que pudesse explicar sobre essas fotos e começaram a acreditar que Sergei não estava mentindo.
O mais provável é que depois de tomar aquela misteriosa foto houvesse caído em buraco do tempo, graças ao Óvni, que o transportou a Kiev de 2006, 56 anos no futuro.

sergei-ponomarenko-e-o-ovni-que-o-levou-para-o-futuro.jpg

SERGEI DESAPARECIDO


Porém, tão rapidamente como apareceu Sergei Ponomarenko ele também desapareceu de sua do hospital psiquiátrico sem deixar pistas. As câmeras de segurança da clinica filmaram o momento quando ele entrou em seu quarto pela última vez, mais já não o viram sair dali. Ninguém sabe o que aconteceu com ele, e como ele conseguiu sair sem ser visto, pois a clinico existia somente uma saída e vários seguranças.

 A policia decidiu investigar seus documentos passados e confirmaram que, efetivamente, que no tempo da União Soviética existiu esse homem e que foi declarado desaparecido em 1960; não obstante, o encontraram dias mais tarde e viveu uma vida normal e feliz até 1970, ano que el aparentemente voltou a dar um salto no futuro.

UMA SEGUNDA VIAGEM?


Nesta segunda viagem, Sergei chegou muito mais longe no tempo aparecendo em Kiev de 2050. A Única prova que existe sobre está segunda viagem é um carta que Sergei, por meios desconhecidos, havia enviado a sua mulher desde o ano 2050 na que se pode apreciar o mesmo de costas ao que parece a cidade de Kiev muito mais desenvolvida do que está atualmente, cheia de prédios.

sergei-ponomarenko-em-kiev-no-ano-de-2050.jpg


Na parte de trás da carta, pode ser lido: "Estou bem. Tratarei de voltar o mais rápido possível". 



Até o dia de hoje ainda existem debates sobre essa história de Sergei Ponomarenko, se é realmente verdadeira ou uma lenda urbana para entendimento dos amantes do paranormal.  

Comentários

Postagens mais visitadas