mulher-e-bebe-com-cara-de-extraterrestre


Uma imagem muito curiosa foi fotografada na Sibéria, a foto é muito antiga de uma mulher e um bebe com feições hibridas.
A imagem foi tirada em 1900, na foto observamos a forma do rosto e o tamanho de seus dedos.
Essa fotografia é verdadeira, e eles viviam em uma pequena cidade que está localizada na zona rural de Turukhansky um distrito de Krasnoyark Krai. 
A pequena cidade foi fundada em 1928 e até hoje é um lugar desolado na Sibéria Central.
Nesse lugar ocorreu vários misteriosos eventos ufológicos, também houve uma forte explosão que ocorreu em uma área pantanosa que não está muito longe dessa cidade.
Por vários anos o fenômeno ficou esquecido no meio ufológico. 
Até hoje existe várias especulações sobre a causa dessa suposta explosão, e muitos acreditam que foi uma queda de meteorito e outros uma queda de uma espaçonave, e outros acreditavam que foi um experimento secreto de Nicola Tesla.
No ano de 1921, um mineralogista russo conhecido como Leonid Kulik, visitou a bacia do rio Tunguska para fazer estudo pela Soviet Academy of Sciences, e deduziu que essa explosão tenha sido por causa de um impacto de grande meteorito.
Ele queria ser financiado para fazer uma expedição para encontrar o ferro extraterreno do meteorito.
Somente em 1927 Kulik conseguiu o financiamento para essa expedição.
Em 1921, o mineralogista russo Leonid Kulik, visitando a bacia do rio Tunguska como parte de um estudo empreendido pela Soviet Academy of Sciences [Academia Soviética de Ciências], deduziu que a explosão tinha sido causada pelo impacto de um meteorito gigante. 
A partir daí, Kulik empenhou-se em persuadir as autoridades a financiar uma expedição a Tunguska – a fim de recuperar o ferro extraterreno do meteorito. Em 1927, Kulik finalmente conseguiu a verba oficial para financiar a expedição.


OS VALLEYMEN


Os Evenki eram caçadores locais, e foram contratados para serem guiar para orientar os cientistas no local do suposto acidente.
Quando eles chegaram a um ponto da viagem, os Evenkis recusaram irem além do caminho.
Os Evenkis acreditavam que nesses lugares existiam misteriosas criaturas, Kullik teve que voltar para a cidade para encontrar novos guias e o mistério só estava aumentando.
Kulik até pensou que os Valleymen tinha relação com a suposta explosão e também surgiu indícios que as autoridades da época também pensou o mesmo.
Um ser hibrido tinha sido resgatado por agente oficiais em 1908, e foi na mesma época do suposto evento.
A fotografia da mulher e do bebe com aspecto extraterrestre tinha algo sem explicação ao caso.
O proprietário da foto, lembrou que a grande explosão que ocorreu em 1908 não foi a primeira e nem a última de um meteorito no região, mas que também aconteceu em outros lugares no norte da Sibéria.
Bray disse as mulher e o bebê pode ter sido por causa de cruzamentos de várias gerações humanas e extraterrestres que pode ter ocorrido, Bray acredita também que ainda está ocorrendo esses cruzamentos.