o-hotel-stanley-do-filme-o-iluminado-assombrado-por-fantasmas


Foi na noite de 27 de maio de 2017, quando meu amigo e eu passamos a noite no quarto 217 no Hotel Stanley no Leste Park, no Colorado.
Apesar de um longa história de avistamentos de fantasmas que muito tinha visto, era bastante estéptico sobre se alguma das histórias eram realmente verdadeiras.
Enquanto isso, cheguei ao hotel com a possibilidade de que pudesse ter uma experiência paranormal própria, e de fato eu tive.
Quando fui ao Hotel Stanley, fui como quem acreditava em espíritos dos mortos.

o-hotel-mais-assombrado-do-mundo

QUARTO 217: UMA DOS QUARTOS MAIS FAMOSOS DO HOTEL STANLEY


Com 420 pessoas nesse hotel, talvez o quarto mais famoso seja o 217.
Uma razão é que em 1974, o autor de livros de terror, Stephen King, ficou uma noite nesse quarto. A noite que King ficou nesse quarto inspirou a ele escrever um novela de terror chamada "The Shining" ou "O Iluminado".


JIM CAREY VIU ALGO ENQUANTO ESTEVE NO HOTEL STANLEY


O ator Jim Carey também ficou no quarto 217.
Porém, ele teve uma experiência assustadora no hotel, que o fez sair correndo do quarto, e nisso os funcionários do hotel perguntaram o que tinha acontecido a ele,  Jim Carey não respondeu o que viu, mas disse que nunca mais voltaria ao hotel.

quarto-217-filme-o-iluminado


Ademais do famoso quarto 217, muitos convidados informaram sobre atividades paranormais no quarto.
Alguns dizem que viram sombras que passam através das paredes e outras disseram que abandonaram o quarto e quando voltaram para buscar os roupas, seus sapatos estavam perfeitamente alinhado na beirada da cama.
Também teve informações de casais não casados que disseram que uma mulher se deitada no meio da cama onde o casal estava.
Acreditam que ela queria ensinar a eles sobre a moralidade que do seu tempo ao casal.
Muitos acreditam que a mulher, ou espirito é de Elizabeth Wilson.
Elizabeth Wilson, foi uma das primeiras empregadas do Hotel Stanley. No verão de 1911, ela sofreu um grave incidente, ela estava trabalhando no quarto 217, e estava acendendo linternas de acetileno. Nisso, uma fogalha de gás provocou uma explosão que causou que Elizabeth Wilson fosse jogada no chão. Embora foi encontrada debaixo de escombros, surpreendentemente, ela sobriviveu ao acidente, somente seus tornozelos quebrados. Na década de 1950, Elizabeth Wilson faleceu.

hotel-stanley-assombrado-por-fantasmas



A PRIMEIRA EXPERIENCIA DA NOITE


A primeira experiência da noite: ocorreu perto das 8:00 da noite.
O evento ocorreu um pouco depois que meu amigo e eu voltamos da loja de doces.
Quando nós estava se sentando para relaxar, de repente escutamos um som que se parecia como um carrinho que era empurrado atras de nossa porta.
Meu amigo se levantou de imediato para ver quem era. Quando ele olhou pelo buraquinho da porta, não viu ninguém.
Se bem que está experiência em particular foi impactante e bastante desconcertante para os dois, decidimos deixar passar e ver que mais ia acontecer pela noite.

CONTACTANDO COM OS MORTOS: UMA MENSAGEM PARA SRa WILSON


Algumas horas depois, não passou nada de assustador. Acordamos para chegar a Sra. Wilson era o melhor que podia fazer.
Pensei que isso não passava nada, ao menos o tentaria.
Antes de se deitarmos, tratei de contactar dizendo: "Se realmente escutas esta escutando, prove para nós".

 MINHA SEGUNDA EXPERIÊNCIA: OCORREU PERTO DAS 2:30 DA MADRUGADA

A experiência mas assustadora de toda noite ocorreu perto das 2:30 da madrugada. Várias horas depois de chegar a Sra Wilson, nós dois acordamos com um barulho muito forte.
Uns momentos depois de nos acordar, escutamos sons de pessoas no quarto, elas estavam sussurrando entre elas.
Nesse ponto, me deu conta de que não eramos os únicos que escutamos o barulho.
Se alguém pedisse que descrevesse como era o som barulho, diria que se parecia como se alguém tivesse tomado um objeto massivo e tivesse usado com muita força para jogar o objeto no chão. 

  UMA EXPLICAÇÃO RIDÍCULA DA CAUSA DE UM BARULHO TÃO ALTO


 Deitado no chão na manhã seguinte, uma garrafa de Mountain Dew. Não tinha um objeto grande em nenhuma parte.
Somente um garrafa de refresco.
 A explicação de como a garrafa caiu no chão é somente uma coias que imediatamente passou pela minha cabeça.
O que pensei que era ainda mais interessante era exatamente como poderia ter causado esse barulho que despertou várias pessoas de fora de nosso quarto.
Minha única explicação foi que não era a garrafa. Acreditava que tinha que ser a resposta direta da Sra. Wilson.

OS DOIS CONVIDADOS QUE ENTREVISTEI


Já era hora de arrumar nossas malas e sair do hotel.
Mais antes de ir, decidi escutar uma conversa que estava tendo fora de nosso quarto. As pessoas falava de um som rote que escutaram no meio da madrugada. Para obter mais informação, sai rapidamente do quarto e pude falar com um dos convidados.

UMA MULHER DESCREVE O FORTE BARULHO QUE ESCUTOU NO MEIO DA MADRUGADA 


Falei com uma convidade que passou a noite com sua filha no quarto localizado acima do quarto que nós estava. A mulher afirmou que também escutou o forte barulho aproximadamente as 2:30 da madrugada.
Ela disse que era tão forte que se parecia como se um grande barril tivesse caído no chão.
Antes que a entrevistada termina-se, ela me disse uma coisa a mais que pareceu interessante. Apesar de uns minutos antes de falar com ela, disse que uma convidada que ficou no quarto 324 lhe disse que também tinha escutado o barulho.

UMA JOVEM QUE TAMBÉM ESCUTOU O BARULHO

Quando nos estava perto de sair do hotel Stanley, tivemos a sorte de encontrar uma jovem que queria falar com nós. Ela e seu pai ficaram para passar a noite no quarto 326.
Primeiro queria falar dos muitos orbs que tinha fora de nosso quarto, dos que tinha tomado algumas fotos dessa noite.  
O mais assombroso de escutar é que sem que mencionasse nada sobre o barulho que escutamos, disse que despertou tarde essa noite pelo que chamou de um "forte estrondo".

A ÚLTIMA EXPERIÊNCIA PARANORMAL DA NOITE: OCORREU PERTO DAS 4:00 DA MADRUGADA


Perto das 4:00 da madrugada, me despertei de novo. Porém, esta vez as coisas em realidade estavam calma. Meu amigo estava dormindo. 

Então, do nada escutei uma mulher rindo, parecia como se estivesse encostada ao meu lado e rindo diretamente em meu ouvido.
Apesar da acontecimento de outro evento estranho, estava cansado e não queria nada mais que voltar a dormir.

Depois de tudo o que tinha acontecido no quarto, minha crença nos fantasmas nunca será a mesma. 
 Os eventos paranormais que ocorreram na noite em que fiquei no Hotel Stanley tinha mudado a forma que sinto sobre os avistamentos de fantasmas e os fantasmas em geral.
Agora estou convencido de que provavelmente existe espirito dos mortos que andam pelo planeta.
Meus planos futuros são visitar outros lugares frequentados por fantasmas pelo mundo, o que poderia levar a mais experiências paranormais.