as-profecias-de-Von-Josef-Stockert

As Visões de uma profecia de Von Josef Stockert - 1947




Visão de segunda-feira de Pascoa de 1947, uma carta datada no dia 23 de agosto de 1947.
"Naquela segunda-feira de Pascoa eu fui para cama dormir cedo, porque estava muito cansado. Ainda era de dia e eu não podia dormir. De repente, na frente dos meus olhos, desapareceram os moveis e as paredes e olhei para a luz exterior.
Os países da Europa e Ásia estava na minha frente. Era como se todos os espiritos malignos me assaltassem. Uma imagem de terror que tinha que olhar. 
Vi um terrível banho de sangue que vai passar em nossos dias. Toda a noite estive acordado e não podia me defender do que estava passando na minha frente dos meus olhos.
Vi um grande animal, seu corpo estava coberto de muitas úlceras grandes e pequenas e fervia . Quando olhei mais de perto, saiu dele uma fumaça e chamas de fogo para cima.
Os pés do animal eram tão poderosos como as garras de um leão. Com as patas dianteiras ficou em Baviera ao norte de Danúbio  e a metade inferior da Inglaterra.
A pata dianteiras direita tinha uma grande úlcera. A fumaça e o fogo se levantaram fora dele, as patas traseiras estavam na Rússia e a parte de trás estendida chegava até a Ásia.
Todo o corpo estava ensanguentado, as úlceras brilhavam de cor marrom escura, um terrível fedor saiu dele e se queimou como fogo.
De repente olhei para a Baviera, uma morte se paira sobre ela como um cadáver. A medida que a Mãe de Deus apareceu, teve que ceder o passo e ela então pairava sobre o animal.
A Mãe de Deus sustentava em seus braços o Menino Jesus, deu a benção levantando a mão. Mostrando seus aspecto e apontou em direção ao norte, onde ainda não tinha chegada a morte.
Aos pés da Virgem Maria se retorceu uma serpente.
Nas águas do Danúbio, vi deitada cabeças sangrentas. A água represada estava vermelha de sangue. Uma das cabeças foi a esquerda e a outra a direita da curva do Danúbio.
Os tocos sangrentos da Hidra, ainda se viam ameaçadas para o sul.
Quando ensinei uma vista para o sul, se apoderou de mim um terror ainda maior. Ali vi uma rã com sangre, ou mais bem um sapo desagradável e coberto de furúnculos. Esta localizado aproximadamente na cidade de Roma, e olhei para o norte, na onde estava o animal. 
Ao oeste do Rhin vi um homem em contra desta luta horrível de animais, porque estendeu ao longo de muitos países e ameaçou oprimir a população.
O homem duro lutou com vontade. Estava rodeado por  uma luz brilhante e em sua mão direita levava uma arma de dupla borda.
Sua roupa parecia muito apropriada como a de um  mergulhador.
Sua cabeça levava um recobrimento vítreo. Seus traços pode ser distinguido: Levava um bigode negro e recortado, sobre encontra na luz de pé médio de uma direção obliqua.
Com os pés se encontravam ao oeste do Rhin. Logo vi uma cabeça ensanguentada deitado no Rhin, a água estava acumulada e era vermelha de sangue.
Nas outras duas cabeças, seus rostos refletia a dor e raiva, cuspiram contra os monarcas na guerra. Eles eram como cabeças humanas, levavam barba e dois chifres.
Ao sudoeste de onde estava os monarcas vi uma luz brilhante. Não poderia dizer se uma cidade ou outra coisa.

Mais vi que perto do Papa, porém, ainda vi uma grande coluna de luz que chegava até o céu. 

O monarca, que ainda estava lutando com o animal, estava fortalecido com esta coluna de luz. Periodicamente, vi uma luz procedente da coluna que tranzferia novas forças e revivia suas extremidades. 
A rã de cor vermelha de sangue, sentada na Itália, agarrando a Cidade Santa. Ele espreitava completamente o Papa e olhava com o grande animal. Mais o Papa, escapou ileso da cidade.


 Desde o final de trás do animal saiu duas cabeças, o grande perigo percebido desde o sudeste.

Se muito sombrio, a parte de trás que estendia até a Ásia era, curvada e cheio de sangue. Depis de todas as partes surgiram esse e destruíram todo que conseguiu aqui, eu vi um grande cemitério.

A Virgem Maria apareceu em Munich. Olhou para o norte, onde estava o animal e a morte ainda não saia.
A morte veio na luz de Mãe de Jesus que irradiava em linha na visão. O animal ainda se estendeu sobre a terra da Alemanha.
Suas enormes patas estava prontas para saltar. Os furúnculos e chagas em todo seu corpo brilhavam com um terrível cor vermelha. Seu poder já estava debilitado, já que se retorcia de dor. 
A Luz da Mãe de Jesus estava escondida ali, diminuiu sua luta pelo poder. Em um ato de raiva, destruiu tudo o que é contra".

O ANIMAL


o-dragão-do-apocalipse


"Surpreendeu, olhei para cima desde o fundo do mar, uma besta, uma grande serpente de sete cabeças. Vinha da boca do inferno e se estendeu rapidamente por vários países em frente de mim.
Logo ela se agarrou ao mundo e se estendeu. Sua cor era suja de cinza a verde.
Ela encarna legiões de diabos e demônios, a comida desta serpente se cobriu em obsessos e úlceras pequenas e grandes.
Esses representavam as pequenas e grandes cidades que competem fortemente com o pecado. 
A fumaça e fogo se iniciou como resultado e um fedor terrível e peculiar foi causado pela maldição do pecado, a maldade, a crueldade e a imoralidade. Os espíritos que chama as pessoas, e que não lhes vão deixar ir, já que toda a concupiscência dos sentidos e o desejo desordenado se coloca ao serviço dos prazeres animais.
Seus Deus no Ventre. As pessoas amo os animais e rezam por seus pecados. 
Esta Hidra com a cabeça e os sete pescoços longos e amplos que sobressaem são as pessoas e os lideres e tendências ateias e anti-cristãs.
Através de sua barba e os dois chifres de na cabeça que são irreconhecíveis para mim; mais que sei o que representavam.
Eles são:: o bolchevismo,, a maçonaria, a arrogância mental e a falsa confiança em si mesmo e na ciência, o materialismo e outros.
A fumaço e o fogo se estendeu sobre muitos países que já não existiam depois do desastre.



A curva do Danúbio: se refere ao joelho que está perto do Ratisbona. A esquerda e direita se encontra as águas do Danúbio, uma cabeça de hidra, ambas cabeças se separaram do pescoço que sobressaia longa da besta"


A SANGRENTA RÃ VERMELHA


"Olhei para o sul, se apoderou de mim um terror ainda maior.

No vi só o sul da Europa, mais sim também a metade inferior do globo.

Me concentrei mais na cidade de Roma, que está particularmente perto de meu coração. Um asqueroso sapo coberto de sangue e com pus agarrando a cidade santa.

Estava esperando o Santo Pai e flertou com o grande animal. O sapo simboliza todos os movimentos ateus e anticristãos. Seus lideres fizeram o negocio mais sujo com a Santa Sede.
Iam disfarçados com pele de cordeiro quando visitavam o Papa por momentos e deixavam ali a sujeira demoníaca. Todos os que vieram e se foram, eram embaixadores do animal e estudaram sua vantagem. 

O papa estava horrorizado pela situação política, chorou e orou todo a noite. Muitas instruções não tinha seguido a mensagem do Papa chegou clara mais distorcendo as pessoas.

O Salvador continua empatado na frente de seus verdadeiros servos da coluna refém e deve tolerar os terríveis golpes de novo.

Na Eucaristia, Ele é desonrado e despercebido.


O SOMBRIO


"Vi a morte como um esqueleto que pairava sobre muitos países. Fumaça, fogos, gases tóxicos graças a todos o técnicos que usavam como ferramentas.
Como o que sega a raiz e estende as folhas as vezes no chão, é por que a morte acabará com milhares e milhões de pessoas a vez.
As pessoas sentia inveja dos mortos e com respeito a morte, a via como salvação.

A SANTÍSSIMA VIRGEM E A MÃE DE JESUS


a-virgem-maria-e-jesus


"A Padroeira da Baviera esteve rondando durante um tempo sobre Munich.
 Ela tinha substituído a morte que assoma através da Baviera ao norte. Também na Baviera a viu flutuando com o bebê Jesus. 

 A imaculada Virgem chegou a vários lugares e queria encontrar um albergue. Onde queira que ela foi em aparência, foi aceitada por um dos meninos e adultos com um coração alegre.

Ela tinha uma mensagem importante para todas as pessoas. E muitas vezes viam semanas, meses e anos que passava e fazia maravilhas, que a autoridade da Igreja gostaria de acreditar. 

Na Alemanha, o coração da Europa, ela queria ficar, Ela sabe que, sobre toda a Alemanha e Europa Central tem suas maior proteção, mais que todas as outras nações. 

Ela pediu as pessoas para se arrepender-se e a não ofender com os pecados seu filho. Mais os que não estavam dispostos a melhorar, são as pessoas se converterem em grandes criminais, tinha que castigar-los e muitos caíram no inferno.

mais todos as lembranças da Mãe de Jesus que foram pronunciadas os levaram ao vento. Os sumos sacerdotes de nosso tempo se mostraram ecéticos sobre as declarações dos meninos e não acreditaram. Pela atitude negativa que mostraram seu temor ao homem.

Logo entrou algo terrível: o animal continuou saltando sobre a Mãe Virgem Bendita, que queria compartir só com os dignatários a mensagem de seus filho. Mais ela escaparam e flutuavam a outro lugar de novo para aparecer na frente de seus filhos dos homens.
Ela sabia que perigo os ameaça e queria salvar-os.

Mais que nenhuma parte lhe estava permitido estar, mais sim dar mais luz a seu filho amado e assim chegar aos corações dos homens.

Somente queria ser a precursora e ajudar a humanidade que esta contra seu Filho divino.

A Virgem pertence a quase qualquer país, Deus já determinou o tribuna penal. A tribulação verá sobre todas as nações, já que não se arrependeram e se negaram a voltar. 
 Noé como por ordem De Deus construiu a Arca, foi ridiculizado e zombando por seus semelhantes.
Hoje são etiquetados como fanático, aqueles cristãos que mantem sua convicção nas mensagens do céu, obedecem e difundem a mensagem de Nossa Senhora. Mais então, os que não acreditavam no dilúvio, não adoravam, perdendo por ficar na Terra a causa de seus corações.
As mensagens da Virgem no mundo e as muitas advertências no céu não tem sido tomadas até hoje em verdade nem pelos governos nem por chefes da Igreja. Mais já é a hora, logo não haverá mais governos, só o caos". 

A ADVERTÊNCIA DO CÉU A HUMANIDADE


Depois da advertência dos céus divorciaram os espíritos, só haverá boa e  má pessoa. pelo conhecimento atual das pessoas, a pesada culpa do consciente, (outras pessoas pode escolher o mal).
Até agora adormeceram sua consciência e estão distraídos, mais sentem a pesada carga que recai sobre eles,  muitos os que estão em dúvida grave, estão tão assustados por esses feitos, que hão de morrer.
A fumaça e as chamas de fogo "são sinais de destruição. Por todas as partes, nos países que a fuamça e as chemas de fogo passava, muitos continentes, revelam que as pessoas e suas casas padeciam em destruição.
Também nos países perto do mar, a destruição será grande.

O HOMEM NO RHIN


 " O tempo é o grande monarca e a nova Europa. A sujeira do animal que lança contra o monarca, são inimizade e o ódio de algumas pessoas que são contra. Mais deus está de seu lado junto a coluna em forma de torre de luz no céu, o monarca se fortalece.
Fragmentos de uma cara a um amigo desde o dia 7 de março de 1948. Em muitas igrejas vi o altar, manchadas com o sangue dos sacerdotes e religiosos executados e assassinados. Satanás é o que vai realizar essa obra, mais as pessoas são as ferramentas que se utilizam a si mesmas.
 Existe milhares de tanques que rodeiam sobre nosso país e muitas pessoas caim na escravidão. Nas casas e nas ruas, os corpos se amontoam e não encontraram ninguém para fora fosse enterrados.
As epidemias e enfermidades estouram e a fome que assola as entranhas das pessoas que lutam contra a morte. Olhando pelas janelas das casas se observa miséria. Em todas as partes corre o sangue.  Olho para o noroeste, vejo as águas do Mar do norte sobre seus bancos no céu, vejo como o anjo do morte vazia suas conchas de veneno,  com o conjunto da humanidade. Nações inteiras vão morrer.

 A terra é vermelha fora de sua órbita e o sol ficou com eclipse. Os mártires mortos, os mortos e muitos de nossos tempo que se puseram em pé para tomar a luta contra satanás e seus seguidores (durante os três de escuridão). 

Ai dos impenitentes, porque se trata de lançar os maus espíritos de muitos deles para que se vá com o diabo, para ser desterrado graças a poderosa ajuda de Nossa Mãe celestial. Com a ajuda de Deus, os  animais são conduzidos em fuga.


A terra está vermelha, sua órbita se retoma, só quando há expiação, esteja enterrados os mortos. 

O sol brilhará de novo, claro e brilhante e todo o povo louvará de Deus e á seu Filho.

A Mãe, a luz de nossa Virgem sana e mais pura do céu, brilhava por cima de todas as nações, se ainda estão vivos, vão ser visto desde o céu em sua maravilhosa beleza, e se proclamará a paz para todos.

WOLFGANG JOHANNES BEKH: O TERCEIRO ACONTECIMENTO MUNDIAL 

terceira-guerra-mundial



Publicado em 1980 - Visão do dia 21 de março em 1949

"Apartir do sangue, vendo este fluído desde as nascentes das fronteiras da nossa querida Baviera. Muitas pessoas tem visto presa por essa corrente de sangue, e foram levadas e se afogaram miseravelmente na mesma.
Puderam aguentar, com a esperança de salvar-se a si mesmo desta maneira. Outras pessoas que não estavam coberta por este poder, foram pisoteadas em maldade ao redor deste sangue, que era p precioso sangue de Jesus. e lhe deram umas patadas com os pés. Então ouvi a voz do Salvador, a voz: Com sua língua eles me batem com suas obras Eles tecem a coroa de espinhos e com suas maldições eles fazem quartos nas minhas costas. 
Então vi a cruz em toda sua longitude estendida no campo bávaro.
Era suficiente com as barras desde a oeste de Munich, onde se estendia  a transversal até o noroeste.