o-indio-guardião-the-bandlands-guardian-canada

The Badlands Guardian. também é como "cabeça de índio" é uma famosa imagem de uma cabeça humana que tem cocar de um índio.
A cabeça somente pode ser vista bem do alto ou pelo Google Earth, na região de Medicine Hat em  Alberta, no Canadá.
Ainda existe a crença que é uma formação geográfica, mais existe o mito que os alienígenas antigos criaram esse desenho da cabeça.
A ameaça atual para Badlands Guardian é a perfuração de gás natural na área.
A probabilidade de que se converte em um destino turístico é ainda baixa

o-mistérioso-indio-guardião-no-canadá



A DESCRIÇÃO DE UMA CABEÇA



The Badlands Guardian é uma imagem com aparência de uma cabeça humana com um toque indígena canadense. 

O indivíduo parece levar algo nas orelhas e olha para o oeste. O "rosto" mede 255 metros e 225 metros comprimento.

Aparentemente, os "ponto marcado nas orelhas" são uma estrada e um poço de petróleo construído nas redondezas.
Para que um observe a características geológicas, tem que ver desde o ar. Embora a cabeça do suposto índio apresenta muitas características humanas, o homem não pode atribuir o mérito de sua criação.
A razão disso é que nenhum ser humano tem sido algumas vez parte dessa criação.
A cabeça da imagem é uma característica de drenagem resultante da erosão da água da chuva do solo rico em argila que o rodeia.
Ao observar a imagem, pode ver sua boca, nariz, olho e o contorno da sobrancelha, o pescoço e os ombros. 

Algumas pessoas tem sugerido que a imagem se parece a antiga arte maia.

Existe uma lenda que diz que os alienígenas antigos puderam ter sido responsáveis de sua criação. Em qualquer caso, The Badlands Guardian é o início de uma maravilha geológica.


a-imagem-do-índio-vista-do-alto-no-canadá




Lynn Hickox descobriu Badlands Guardian em 2016. Ela encontrou a imagem enquanto examinava algumas imagens no programa Google Earth. Hickox chamou a imagem "Indian Head". Por enquanto, mas adiante, o conselho do condado de Cypress mudou seu nome para "Badlands Guardian". 

Outros nomes sugeridos foram Pod God, iChief, The Listening Rock, Space Face e Jolly Rocker, entre outros nomes.

The Badlands Guardian é um exemplo de um fenômeno chamado pareidolia. A pareidolia é um exemplo de um psicológico que faz que um veja uma imagem parecido com alguma coisa.

LOCALIZAÇÃO DA SUPOSTA CABEÇA DO ÍNDIO



The Badlands Guardian é uma características geomorfológica que se encontra perto de um centro urbano chamado Medicine Hat, também conhecido como Gas City.
 Os moradores consideram que a cidade é o lugar mais ensolarado do Canadá.
 Conta com uma população de 56.000. A localização de Medicine Hat se encontra no Condado (Estado) de Cypress em Alberta, Canadá. 

A imagem de Bandlands está no limite dos Estados Unidos e o Canadá. A terra sobre a qual se assenta a imagem é um pedaço de terra arrendada por fazendeiros locais chamados Norman e Shirley Freimark.

The Bandlands Guardian é um vale formado pela erosão em um pedaço de pedra sedimentária. A localização exata de Bandlands Guardian no Google Earth está nas coordenadas (50° 0'38.30 'N,  110° 06',32' W). A área coberta por Bandlands Guardian é uma terra árida. Recebe pouca chuva, e tem uma vegetação escassa e um solo argiloso.

Dizem que The Badlands Guardian esteve existiu durante quase 100 anos. Por muito que pareça uma imagem convexa, é uma características concava. A imagem ganhou o premio de curta-metragem de televisão nacional em 2006 quando resultado da breve função realizada pelo jornalista chamado Dale Hunter.
A singularidade da imagem vem no sentido que sempre tem estado ali e ninguém tinha visto até 2016. Também e surpreendente como as atividades ao redor estão belamente orquestradas para que se veja ainda mais impressionante.

O caminho feita pelo homem, por exemplo, trouxe uma aparência involuntária mais sobressalente na imagem. Devido a perfuração exploratória que tem lugar na região, é impossível preceder o futuro de Bandlands Guardian. 

AMEAÇAS 


imagem-do-indio-vista-do-alto-pelo-google-earth


The Badlands Guardian enfrenta principalmente a ameaça da perfuração exploratória. A área que se assemelha a "fones de ouvido" na cabeça é uma estrada de fabricação humana que conduz a um poço de petróleo. Se continua a extração de petróleo, existe a possibilidade que a atividade humana interfere com a imagem da Bandlands Guardian tal como a vemos hoje. Inicialmente, a imagem era somente uma cabeça humana com um cocar indígena. Por enquanto, os fones de ouvido que estão no ouvido são o resultado da influência humana.
Outra ameaça é a impossibilidade de um destino turístico físico.
Os destinos turísticos geralmente desfrutem de fundos que conduzem a melhorar para que os estados podem precisar de ingressos para eles.
The Badlands Guardian não pode beneficiar-se do privilégio da proteção do governo, já que não pode ver desde o chão. Como tal, não é fácil convencer o governo voltar no futuro.

TURISMO NA REGIÃO


Apesar de que Badlands Guardian poderia ser um destino turístico favorito para muitas pessoas, existe pouco turismo ao respeito. Segundo Pershon, gerente do condado de Cypress, a imagem tem um potencial turístico limitado já que os espectadores somente podem a imagem do alto. 
Este terreno, é difícil reconhecer algo único sobre o lugar. A maioria dos turistas tem convertido em "turistas em linha", que leem sobre a história de Badlands Guardian e ficam assombrados.
Podem olhar as imagens na Internet e podem explorar o Google Earth para ver a imagem por si mesmas. Por enquanto, é difícil ir mais além por que um recorrido real pela zona não é prático.
Ainda, não existe acesso público ao lugar que é de propriedade de uma família de fazendeiros.