paul-amadeus-o-homem-que-foi-para-o-futuro-em-3906

Existe um livro muito estranho, o nome do livro é "Crônicas do Futuro". O livro foi escrito por Paul Amadeus Dienach, que viveu no início do século passado na Europa Central.
Seu diário nasceu quando ele sofreu uma grave doença neurológica, encefalitis letárgica, que teve o autor que ficou em "coma" durante o ano de 1921 em Genebra. Quando estava em coma, segundo ele mesmo relatou, que sua consciência viajou para o futuro e ficou em um corpo diferente.
Vários pessoas disseram que o texto tem várias profecias. Assim mesmo, um pequeno grupo de pessoas puderam ler o conteúdo do misterioso livro, inclusive poucos exemplares foram publicados na Grécia.
Depois que Paul Amadeus Dienach despertou do coma em 1923, viveu na Grécia, onde conheceu um aluno chamado George Papahatzis, da universidade de onde estudava, ao saber que estava doente, lhe deu um maleta cheio de escritos, motivando-o a ler no futuro. Finalmente, durante 1923 na Itália, Dienach faleceu co tuberculose.

historias-sobre-viajantes-do-tempo

Papahatzis, que mais tarde se converteu no vice presidente do Conselho Nacional da Grécia e membro fundador da Sociedade Filosófica teve a oportunidade de publicar aquela texto. Foi um arduo trabalho desenvolvido em um período de 14 anos, de 1926 a 1940.
Depois, no período entre 1952 a 1966, tratou de localizar os familiares de seu professor que já estava falecido, inclusive viajando para Zurich doze vezes.
Durante esse tempo, foi arrumando o texto que finalmente compartilhou com um circulo fechado de amigos maçom.

paul-amadeus-dienach-o-viajante-do-tempo


Por causa da "Sociedade Secreta", eles viram que os textos eram fundamental para o futuro da humanidade e, entre os iniciados, Dienach recebeu o titulo de profeta dos tempos modernos. Por tanto, o conteúdo devia estar oculto.
Papahatzis, estava em total desacordo e publicou no jornal de Dienach. A tal ação lhe provocou vários problemas, devido a que perdeu seu trabalho e foi acusado de heresia pela igreja enquanto que os livros foram guardado a sete chaves.
Em 1979, quando a Grécia estava mudando para a democracia, o autor tratou de publicar novamente o lviro, mais ocorreu o mesmo que na vez anterior. "O Vale das rosas" foi o titulo daquele livro". E na atualidade é muito dificil obter um exemplar original.


O CONTEÚDO DO MISTERIOSO LIVRO



De acordo com o jornal de Dienach, sua consciência tinha viajado para o ano de 3906, no corpo de outro homem chamado Andrew Northman. 
Se supõe que no futuro existe uma nova espécie de seres humanos chamado de Homo Novus Occidentalis, os quais foram criados, sendo desta maneira a seguinte etapa da evolução humana. 
A modo de resumo, ao igual como previa a famoso vidente Baba Vanga, segundo o texto, existem datas chaves para a humanidade.

Entre o ano de 2000 a 2300 predominaram problemas econômicos, meio ambiente, junto com a super população e problemas de nutrição. Enquanto que em 2204 foi levado a cabo uma grande colonização do planeta de Marte, com mais de 20 milhões de pessoas. 

Não obstante, em 2265 uma vasta destruição natural eliminou todos os humanos que viviam em Marte, e nunca mais a humanidade voltaria a colonizar o planeta vermelho.
Já em 3209, como resultado de problemas no resolvido, se produz uma grande guerra mundial com o qual grande parte deixa de existir. 
Posteriormente, em 2396, se produz o estabelecimento definitivo de um parlamento Mundial da Terra da União Mundial das Nações e Estados.
Nesse contexto, graça a essa nova governança é que está composta por científicos, técnicos e figuras humanistas, somando a que o dinheiro não existe e os recursos se encontram no alcance de todos baixo um sistema totalitário.
Por enquanto, existem algumas brechas na sociedade no contexto do controle de nível da tecnologia e das propriedades. 
Se supõe que nesse tempo começa a implementar-se um ano "um", além de existir oposição ao novo sistema durante os séculos por parte de algumas nações. O que implica um baixo nível espiritual, por aqueles que chamam uma etapa escura que se mantem até 3400.
Em 3382 um fenômeno notável ocorre na humanidade relacionado a hiper-visão ou hiper-intuição, entendendo como uma acesso diret a "a grande luz espiritual" ou "conhecimento direto".

Paul-Amadeus-3906


Tal fenômeno está ligado a nova "Idade do Ouro", que é desenvolvida entre 3400 a 4000. Ali o Governo Mundial não está composto por científicos e tecnócratas, mais sim por "Criadores Universais". As propriedades desses lideres estão ligados simultaneamente as habilidades e qualidades de filosofia, artistas e cientistas. 
Outro dado não menor é que os individuos somente trabalham dois anos durante todo a sua vida, entre os 17 e 19 anos. 
Assim, não existiria a propriedade privada, acentuando-se as desigualdades em duas características: honra e a reputação.
O autor também afirmou que a populãção mundial é de 1000 milhões de habitantes, apenas uma sexta parte da qual existe na atualidade, e eles vão poder usar recursos para poder viver com uma vida muito boa.