sera-que-jesus-veio-de-outro-planeta


 Sera que Jesus veio de outro Universo?


Séculos se passaram e um evento que aconteceu há dois mil anos permanece um mistério que ninguém pode decifrar. Jesus era um ser de outro mundo? O que aconteceu em sua vida? Para apenas três anos de vida pública que ele influenciou tanto a vida de todas as gerações que passaram por este mundo.
Seu nascimento é cheio de mistérios. Nascido pela graça do Espírito Santo, ele nasceu em uma manjedoura humilde de uma cidade pequena, e não veio a este mundo com todas as honras e elogios que merecia como o Todo Poderoso seria que influenciam tanto a humanidade.
Na época de seu nascimento de três Oriental Magos vieram a Belém para adorá-lo. Um anjo anunciou o nascimento dos Magos do Messias e, em seguida, foram guiados por uma estrela. Como você sabe, as estrelas não se movem, por isso, a possibilidade é que ele não era uma estrela, mas um OVNI, um objeto voador, que dirigiu. Como era um OVNI, o que levou os judeus durante o Êxodo do Egito e há muitos eventos relacionados na Bíblia onde pode-se inferir que os UFOs estavam envolvidos, como no arrebatamento de Elias foi levado para o céu.
Quando jovem, ele começou a escrever centenas de rolos, principalmente na língua grega e o restante em hebraico.
Esses escritos foram regras de uma forma positiva de uma nova vida, quase homem desconhecido na época. Ensinou unidade de abnegação, e desenvolvimento de competências positivas que todo mundo tem em suas celas. Mas esses escritos falou de uma ideologia pacifista, igualdade, fraternidade entre os homens e tentou reviver os ensinamentos dos essênios, que já tinha dado há muitos anos, colidiu com os conceitos das pessoas daquele tempo e teve que ser escondido em cavernas, que eles revelam mais tarde. Muitos anos e séculos mais tarde, as escrituras foram encontrados e estão sendo estudadas.

a-verdadeira-ascensão-de-jesus-cristo


Está escrito na Bíblia, Jesus Cristo era um TE. Pelo menos, então interpretar as escrituras proponentes da teoria de que Jesus veio ao nosso planeta em um disco voador, tomaram forma humana e difundir o conhecimento estrangeiro no Oriente Médio. Os líderes religiosos esconder a verdade para não destruir as religiões da terra. Mas a trama ganhou um inimigo em 2003. Dom Fernando Pugliese, bispo da Igreja Católica Apostólica Brasileira, disse acreditar que a origem extraterrestre de Cristo. Pronto. A religiosa aceitou o escritor tese de Erich von Däniken nos Chariots livro dos Deuses? (Melhoramentos, 2000): as divindades veio do espaço.
Licenciado em Filosofia pela Universidade Gregoriana de Roma, Itália, de estudo Don Pugliese mensagens ocultas na Bíblia. Tem a sua própria interpretação dos ensinamentos cristãos. A estrela de Belém que guiou os Magos à manjedoura de Jesus, seria uma nave espacial, porque ele mudou-se de forma inteligente, seguindo o caminho dos nobres. A aparição da Virgem Maria, na cidade de Fátima, em Portugal, seria um evento UFO, um robô em forma feminina controlado por um UFO. Jesus suou gotas de sangue por causa de características somáticas e psicossomáticos de seu corpo humano. Embora nunca tenha visto uma horas ET - única discos voadores - Don Pugliese acha que os anjos e arcanjos, como Cristo, tem origem alienígena. 
De acordo com ele, as referências à vida extraterrestre estão no Antigo e no Novo Testamento, em mensagens encriptadas.
A maioria das pessoas acreditam que o maior símbolo do cristianismo tem algo a ver com homenzinhos verdes. Caso contrário, como explicar os milagres de cura dos doentes, multiplicando pães e peixes ou transformar água em vinho? Entre os crentes é o francês Claude Vorilhon, ou simplesmente Rael, fundador do Movimento Raeliano. Autor dos extraterrestres livro Levou-me ao seu planeta (Extraterrestrial Eles me levaram para seu planeta, sem versão brasileira), Rael declarou em 1975 que ele conheceu Jesus, Buda, Moisés e Mohammed no mundo dos Elohim, o ser supremo. O criador da seita UFO diz que todos os profetas que viveram na Terra foram enviados por Elohim. Então Cristo é um TE. Felizmente, de acordo com Rael, o filho de Deus foi clonado por alienígenas, que tomaram o DNA divina ainda na cruz. Assim, eles seriam explicados os raios e tremores testemunharam na época, logo após a morte de Cristo. Graças à clonagem, o resultado de uma tecnologia de 25.000 anos, Jesus ainda vive em outra galáxia, onde o retorno sobre o tempo.
Alguns escritores nomeados Movimento de Nova Era como Brad Steiger e Randolph Winters, simpatizar com a paternidade extraterrestre de Cristo. Em O Clube: contato espiritual entre humanos e seres Espaço Exterior (A Irmandade: contato espiritual entre humanos e seres do espaço, sem versão brasileira), Steiger conta histórias de pessoas que se comprometem a conversar com ETs. Um deles explica que o Homem de Nazaré não era um deus, mas um mestre de ascendente estrangeiro que encarnou a assumir uma mais aceitável para o padrão físico humano. Jesus vai voltar, mas não no Juízo Final. Ele virá para a Terra em uma nave espacial, é claro. Curiosamente, no entanto, não há nenhuma compaixão que Cristo ET. Quem não atender às suas palavras vão ser varrido do planeta.
A natureza sobrenatural do Messias pode ser comprovada por outros sinais, eles argumentam os defensores da teoria. O anjo Gabriel visto por Maria seria um astronauta a partir do topo de uma nave espacial, escondido pela intensidade do brilho das luzes. Era uma hora ET que anunciou a gravidez à Virgem, invocando o nome de Deus para justificar a sua experiência médica. O projeto foi realizado, na verdade, por uma luz projeção de esperma emitida pelo UFO. No entanto ainda ser uma dose de misticismo, escondido nesta alegada racionalismo científico: Jesus era "o corpo biológico de uma entidade espiritual cósmica." Todos estes argumentos são encontrados em sites e publicações UFO, do mais grave para a qualidade duvidosa. A maioria não tem dúvida de que João Batista, primo de Jesus, também foi um estrangeiro, como certas interpretações dos Evangelhos dizem que ele foi "levado para o céu dentro de um objeto voador."

Fonte