Os 10 níveis de consciência

os-10-niveis-consciência


Existem dez níveis de consciência entre identificar-se com (internalizar) seu ambiente ou escolher transformar-se de dentro para o coração.
No primeiro nível de consciência, você se identifica completamente com seu ambiente, seja ele rico ou pobre, pacífico ou guerreiro, cruel ou carinhoso.
No primeiro nível de consciência você aceita seus ambientes sociais e físicos como eles são: Você internaliza seus valores e os torna eles.
No primeiro nível de consciência, se você é rico, você se define em termos de seu salário, seu patrimônio líquido, sua propriedade e seus amigos ricos.
No primeiro nível de consciência, se você é pobre, aceita que sempre será pobre. Você acredita que todos os esforços para se tornar bem sucedido falharão.

No primeiro nível de consciência, se você vive em um ambiente pacífico, acredita que todos que você conhece vivem entre paz e prosperidade.

No primeiro nível de consciência, se você vive em uma zona de guerra, você acredita que deve lutar constantemente com outras pessoas pela sobrevivência ou então morrer!

No primeiro nível de consciência, se você cresce com pais que física, sexual e emocionalmente abusam de você, você, por sua vez, agride os outros.

No primeiro nível de consciência, se você cresce com os pais / amigos que lhe dão amor, apoio e carinho, você dá muito amor aos outros.

No primeiro nível de consciência você não tem pensamentos originais ou criatividade dentro de você, porque você é um reflexo completo de sua comunidade.

No primeiro nível de consciência, você não consegue se adaptar a ambientes em mudança que operam sob princípios diferentes. Assim, você se torna limitado!

No primeiro nível de consciência, vocês pensam que sonhadores e idealistas, defensores e criadores de mudanças são tolos que perderam o controle sobre a realidade.

Você faz a transição do primeiro nível de consciência para o segundo nível de consciência quando se desilude com a realidade.

Você começa a entrar no segundo nível de consciência quando percebe que a realidade física e social que você internalizou não é real.

Quando você entra no nível 2 de consciência, fica surpreso com a atração que sente por estar sozinho, para poder pensar em vez de estar perto das pessoas.

No segundo nível de consciência, você se identifica com seu ambiente físico em 90% e percebe que também tem um ambiente interno

No segundo nível de consciência, você se define pela sua família, seus amigos, seu trabalho e sua propriedade, mas vislumbra sua criatividade.

No segundo nível de consciência, você se surpreende com o fato de que dinheiro e compras não o deixam mais feliz, mas isso dá emoção a você agora.

No 2º nível de consciência você se sente atraído por livros sobre pessoas em vez de livros sobre coisas: Você quer aprender sobre o Eu!

 No segundo nível de consciência, você fica chocado ao perceber que, se perder seu emprego hoje e o dinheiro que o acompanha, tudo bem!

No segundo nível de consciência, você se vê querendo ouvir uma variedade maior de pessoas do que apenas falar sobre seu trabalho.

No segundo nível de consciência, você começa a perceber que uma casa grande é apenas uma casa vazia, muitos prêmios são apenas títulos sem sentido.

No segundo nível de consciência você percebe que sexo não é amor, dinheiro e poder não são influência, seu trabalho não é quem você é REALMENTE.

No segundo nível de consciência, você enfrenta uma escolha: abandonar suas ilusões físicas e sociais temporárias, ou transformá-las a partir de dentro!

Quando as pessoas alcançam o segundo nível de consciência, algumas delas deixam seus empregos, vendem suas casas, se divorciam de seus cônjuges, vão à procura da Verdade.

Quando as pessoas alcançam o 2º nível de consciência, algumas delas abraçam sua atual realidade física e a colocam em fundações espirituais!

Vocês fazem a transição do 2º nível de consciência para o 3º nível quando decidem dedicar tempo para desenvolver sua mente e coração agora. 

No 3º nível de consciência, você se identifica com seu ambiente físico em 80% e começa a sentir e pensar por si mesmo, criando seu coração!

No terceiro nível de consciência, você se torna muito sensível às energias em seu corpo, seu coração e sua mente. Você começa a cultivá-los.

No 3º nível de consciência, você se permite chorar, sentir alegria, sentir dor, ter pensamentos estranhos e ver toda a beleza da vida.

No terceiro nível de consciência, você começa a desenvolver suas sensibilidades artísticas, sua empatia e sua necessidade de conexões espirituais!

No terceiro nível de consciência, você começa a dedicar seu tempo e energia a explorar as diferentes sensações da vida: você come e pensa.

 No terceiro nível de consciência, você começa a explorar seus apetites físicos, suas energias sexuais, sua criatividade e suas intuições.

No 3º nível de consciência, você pode sentir quando as pessoas estão felizes e tristes: você pode consolá-las e relacioná-las através da comunicação.

No 3º nível de consciência, você deixa de ser apenas um colega no trabalho e um vizinho para ser um verdadeiro amigo quando as pessoas precisam de você.

No 3º nível de consciência, você deixa de ser um funcionário bem treinado, vivendo em sua mente, para ser um ser humano vivendo no coração!

No terceiro nível de consciência, você para de reagir a pessoas e eventos ao seu redor. Em vez disso, você começa a agir com base em seus valores e idéias.

Você faz a transição do 3º nível de consciência para o 4º nível de consciência quando começa a perceber que você influencia a vida!

Você faz a transição para o quarto nível de consciência quando percebe que o treinamento esmaga sua personalidade. Você desenvolve presentes originais 

No 4º nível de consciência você se identifica com o seu ambiente 70% e começa a se concentrar mais no seu espírito único, mudando quem você é

No quarto nível de consciência, você decide que tipo de pessoa quer ser, independentemente do tipo de pessoa que você foi ou é agora.

No quarto nível de consciência você decide qual será seu estilo de vida, que tipo de amigos você terá e que recursos usará.

No quarto nível de consciência você muda seus pensamentos e emoções para combinar com quem você quer ser: você pratica estar atento e atento.

No quarto nível de consciência, você percebe que cada segundo de consciência conta, porque todo pensamento que você define define quem você é.

No quarto nível de consciência você examina sistematicamente seus próprios pensamentos, enfatizando aqueles que são saudáveis ​​e eliminando o resto!

 No quarto nível de consciência, você examina suas emoções, sentindo na íntegra aquelas que lhe dão alegria e eliminando aquelas que o deixam triste.

No quarto nível de consciência, você sente o seu corpo, optando por comer apenas alimentos que o tornam saudável, eliminando o resto da sua dieta!

No 4º nível de consciência você olha para as suas rotinas diárias: você mantém as rotinas que o fazem feliz e muda as rotinas que não o fazem!

No quarto nível de consciência, você estuda seus hábitos: mantenha hábitos que sejam bons e remova os maus hábitos de sua vida para evitar os auto-julgamentos!

Você faz a transição do 4º nível de consciência para o 5º nível de consciência, descobrindo o seu eu espiritual dentro de você! 

Você entra no 5º nível de consciência quando mantém com sucesso a sua saúde + equilíbrio. Você agora tem abundante amor, energia e idéias!

No quinto nível de consciência, você se identifica com seu ambiente físico em 60% e passa a dedicar mais tempo ao seu verdadeiro eu espiritual.

No quinto nível de consciência, você entrou na 5ª dimensão: expandiu-se de ponto a linha, a objetar, a estar no tempo, a ser.

No quinto nível de consciência, você para de viver para outras pessoas e começa a viver para si mesmo: oferece serviço baseado em seu espírito.

No quinto nível de consciência, passamos a maior parte do nosso tempo de lazer meditando, orando, cantando, compondo, amando, cuidando, regozijando, agradecendo.

No quinto nível de consciência você escolhe viver em vez de se forçar a viver. Se você tem um emprego, você tem um senso de propósito renovado!

No quinto nível de consciência, você faz compromissos com as pessoas para que você possa ser o seu Eu Superior verdadeiro e o seu outro eu menos.

No quinto nível de consciência, você para de tomar todos os empregos que lhe renderão dinheiro e começar a aceitar apenas trabalhos que correspondam à sua espiritualidade.

 No quinto nível de consciência, você aplica seu abundante amor e energia para fazer uma diferença concreta na vida de outras pessoas todos os dias!

No quinto nível de consciência, você gera idéias para transformar seu ser espiritual em mudanças físicas e seu amor em relacionamentos.

No quinto nível de consciência, você obtém suas maiores alegrias de estar perto de pessoas que aprimoram sua energia amorosa e sua criatividade natural!

No quinto nível de consciência, você mergulha profundamente em si mesmo em uma busca interminável para conhecer o seu Eu Superior verdadeiro e, em seguida, manifesta a realidade.

Você faz a transição do 5º nível de consciência para o 6º nível quando toda a realidade física começa a correr paralela à sua realidade espiritual. 

Você entra no sexto nível de consciência quando coloca todas as suas energias no desenvolvimento espiritual e as realidades físicas derivam de você.

No sexto nível de consciência, você se identifica com seu ambiente físico em 50% e começa a viver uma vida dupla, no mundo, mas não nele.

No sexto nível de consciência você está no mundo, não nele: você mostra às pessoas as realidades físicas que elas conhecem, não o verdadeiro espírito interior!

No sexto nível de consciência, você está fazendo uma ponte entre a espiritualidade e as realidades físicas: você é um embaixador dual, um grande agente duplo!

No sexto nível de consciência, você está constantemente traduzindo entre espiritualidade e várias realidades sociais e físicas, criando fusão.

No sexto nível de consciência, você gasta metade do tempo manifestando inspiração física e metade do tempo interpretando os sinais espirituais.

No sexto nível de consciência, você é uma pessoa de muitas máscaras, muitos papéis e identidades sociais, mas apenas um verdadeiro Eu Superior: VOCÊ É AMOR.

 No sexto nível de consciência você joga muitos jogos, aprende as regras dos sistemas e adapta-se a cada um para que o espírito viva em você.

No sexto nível de consciência, você identifica o momento certo, o lugar certo e a pessoa certa para receber uma mensagem espiritual de você.

No 6º nível de consciência você medita enquanto trabalha, para que possa mediar os conflitos das pessoas e ajudar a humanidade a se mover em direção ao céu.

No sexto nível de consciência você tem pensamentos paralelos em sua mente, emoções paralelas em seu coração, porque você é uma ponte espiritual!

Você faz a transição do 6º nível de consciência para o 7º nível quando você não é mais uma ponte espiritual porque todos são agora espirituais.

Você entra no 7º nível de consciência quando cria o Céu na Terra com cada pensamento, sentimento e ação todos os dias da sua vida.

No 7º nível de consciência, você se identifica com seu ambiente físico em 40% e começa a viver do seu coração, mente, espírito e alma diariamente!

No 7º nível de consciência, você vive do seu coração, mente, espírito, corpo e alma, todos simultaneamente, como um ser humano completo e equilibrado.

No 7º nível de consciência você vive do seu coração conectando-se com pessoas, animais e plantas emocionalmente, comunicando-se com energia!

No 7º nível de consciência, você sente o que está dentro do coração das pessoas, o que mais as magoa, o que lhes dá alegria e você as cura.

No 7º nível de consciência, você vive da sua mente conectando-se com as pessoas psiquicamente, lendo suas mentes, conhecendo seus pensamentos.

No 7º nível de consciência você vê os pensamentos que motivam cada ação e você ajuda as pessoas a mudarem esses pensamentos para que eles tenham clareza.

 No 7º nível de consciência você vive do seu espírito, conectando-se com pessoas, animais, plantas e energias por vastas distâncias e tempos

No 7º nível de consciência, você vê os caminhos espirituais das pessoas, seus anseios mais profundos e os ajuda a permanecer conectados à espiritualidade.

No 7º nível de consciência você vive do seu corpo, abraçando as pessoas com abraços quentes e esmagadores e tocando seus centros emocionais!

No 7º nível de consciência você vive da sua alma, sabendo intuitivamente como a raça humana está evoluindo e tomando ações para ajudá-la!

Você faz a transição do sétimo para o oitavo nível de consciência quando expande seu espírito para se conectar com todas as energias ao seu redor a cada segundo!

Você entra no oitavo nível de consciência quando se conecta simbioticamente com cada pessoa que encontra, com o animal que toca e com toda vibração.

No oitavo nível de consciência, você se identifica com seu ambiente em 30%, mas se conecta dentro de si mesmo, com outras pessoas e com outras energias!

No oitavo nível de consciência, percebemos que todo sentimento, pensamento e ação é baseado em maiores e menores graus de energia vibratória.

No oitavo nível de consciência, você aprende a mudar suas vibrações para combinar com a vibração de cada forma de energia com a qual você se comunica.

No oitavo nível de consciência, você é capaz de sentir intensas vibrações de muito longe: você sabe quando as pessoas estão sofrendo ou se sentindo amadas.

No oitavo nível de consciência, você se comunica com pessoas e outras formas de energia através de seus sonhos e exercícios espirituais todos os dias.

No 8º nível de consciência, você sabe imediatamente quando deve parar tudo o que está fazendo para enviar mensagens espirituais a alguém em necessidade.

 No 8º nível de consciência você pode influenciar as ações de outras pessoas com suas vibrações, um pouco como o truque mental Jedi em Guerra nas Estrelas!

No oitavo nível de consciência, você é um servo do Espírito: você usa os recursos materiais necessários para servir ao propósito de despertar os outros.

No oitavo nível de consciência, você sente as necessidades espirituais de cada energia em seu ambiente: suas energias entram em você, você entra nelas.

Você faz a transição do 8º ao 9º nível de consciência quando seus pensamentos e sentimentos se tornam tão fortes que eles transformam cada pessoa.

Você entra no nono nível de consciência quando entra nas salas e todos instantaneamente sentem amor puro, mudando seus sentimentos e ser!

No 9º nível de consciência, você se identifica com seu ambiente físico em 20%. Você está se tornando energia pura dentro de você e transforma os outros!

No 9º nível de consciência, você transforma pessoas com as quais você se encontra e se comunica, melhorando suas vidas aumentando sua consciência espiritual.

No nono nível de consciência, você desenvolve uma presença poderosa que penetra no ser das pessoas que conhece: você as subjuga com o AMOR.

No nono nível de consciência, sua mente, coração, corpo, espírito e alma são fundidos em um estado constante de meditação e oração!

No 9º nível de consciência, você não se vê mais como mente, coração, corpo, espírito e alma, porque está conectado com o amor universal.

No 9º nível de consciência, você lidera movimentos sociais, inicia religiões, transforma comunidades e eleva constantemente os níveis de energia das pessoas.

No 9º nível de consciência você é um curador, um místico, um clarividente, um psíquico, um vidente, um profeta, um mágico, uma cartomante. Espírito!

No 9º nível de consciência você gera tanto amor que as pessoas e os animais tornam a existência sem esforço. O trabalho é substituído pelo prazer!

 No 9º nível de consciência você tem milhões de “filhos” de milhares de parceiros espirituais, pessoas que você inspirou com amor puro!

No nono nível de consciência, você espalha amor, alegria e paz em todos os lugares, criando comunidades pacíficas onde quer que vá e acabando com a guerra!

Você faz a transição do 9º para o 10º nível de consciência quando não precisa mais estar em um lugar para a sua existência amorosa ser desfrutada.

Você entra no 10º nível de consciência quando sonha e a vida das pessoas muda; você fala e as pessoas agem; você escreve e o mundo muda.

No 10º nível de consciência, você se identifica com seu ambiente físico em 10%. Seu espírito absorve tanto que você sente / age através dos outros

No 10º nível de consciência, você pode realizar proezas aparentemente surpreendentes de atividades físicas e mentais, porque o amor o torna super-humano!

No 10º nível de consciência você vive em seu próprio universo espiritual: você se move e todos se movem com você. Você acelera sua evolução!

No 10º nível de consciência, seu ser total se integra com outras pessoas para formar um espírito coletivo: quando você age, você age em conjunto.

No 10º nível de consciência, você se comunica com todos os seres, todas as energias, em todos os níveis de consciência, simultaneamente em forma pura.

No 10º nível de consciência, seu ser total absorve o universo, focalizando infinito poder divino em todas as coisas ao seu redor para criar!

No 10º nível de consciência você se torna a lupa de Deus: onde quer que sua atenção se concentre, você espalha o fogo do raio interno.

No 10º nível de consciência, você não é apenas uma versão aprimorada constante de si mesmo, você melhora as outras pessoas com sua mente amorosa!

 No 10º nível de consciência você projeta tanta energia que os tolos se tornam sábios, os pobres se sentem ricos, os famintos sentem-se cheios por dentro!

No 10º nível de consciência, você pode compartilhar seu amor com todos os seres sencientes na Terra, desde aqueles na pobreza até os ricos e poderosos.

No 10º nível de consciência, você se torna consciente de sua missão espiritual na Terra: você se concentra em completar sua missão, depois em transcender!

Uma vez que você alcance o 10º nível de consciência, você pode ficar conectado com os 10% do seu ambiente físico, ou você pode sair e viajar

No 10º nível de consciência, você completa o propósito de sua alma por estar em forma física. Você enfrenta uma escolha: deixar a Terra ou ficar?

No 10º nível de consciência, se você decidir deixar a Terra, você entra no 1º nível do ser cósmico; Se você decidir ficar, guie o Espírito.