As experiências paranormais e os encontros com o mundo do além de nosso entendimento parecem suceder as pessoas de todos os lugares da mundo, de todas as culturas e de todas as idades.
Não existe um grupo real de pessoas que tenha mais ou menos probabilidades de ter tais experiências, e as histórias abarcam todo tipo de experiências.
Claro, que os casos que mais chamam a atenção são aqueles que provem de pessoas famosas. E este é o caso da filho do célebre ator britânico Roger Moore, que afirma que o fantasma de seu pai ainda a visita.
SINAIS DO ALÉM
Debora Moore, de 55 anos, disse que recebe sinais de seu pai desde que morreu de câncer de próstata em 2017.
Por si alguém não o conhece, Roger Moore é considerado uma dos melhores atores que já interpretou a James Bond junto a Sean Connery, protagonizando sete filmes da icônica franquia entre 1973 e 1985.
Seus filmes mais populares incluem "O homem da pistola de ouro" e "A espiã que amo". As únicas aparições de Deborah com seu pai foram quando era menina, em um episódio da série de televisão chamado "THe Persuaders" e na comédia "Bullseye (na Espanha, Atraco a falda armada)". Casualmente, Deborah apareceu em outro filme de Bond, como aeromoça no flme "Morre outro dia", como secretária no filme biografia de 1990 "Spymaker a vida secreta de Ian Fleming".
Falando com o jornal, "The Sun", lembrou uma ocasião recente na qual se levantou cedo em uma manhã para ir a um supermercado da franquia britânica Sainbury's quando aconteceu algo realmente estranho.
"Não tinha ninguém na rua e um pequeno japonês com sapatilhas se aproximou de mim com um telefone celular", disse Deborah. "Começou a a acenar-lo, dizendo: "MI5, MI5, James Bond, James Bond, MI5", E lhe disse. Esta procurando o prédio MI5?" Ele disse, "Sim, Sim, James Bond 007".
De todas as pessoas que tinha na rua somente me perguntou a mim. Pensei: Papai, estas rindo". Assim que existe todas estas pequenas coisas sempre fazem que pareça que está ao meu redor.
Deborah recordo outro incidente inexplicável, esta vez enquanto estava na França para o batizado dos filhos de seu irmão, quando sentiu que seu pai estava perto.
"Estava caminha pela praia e tinha um grande barco russo e quando se moveu as cores mudaram e ao lado dizia 007", continuou expirando a filho do famoso ator. "E logo, a amiga que estava com ela, seu primeiro dia para voltar ao trabalho, que vive na Suécia, disse: "A única foto que existe em nesse escritório é a de teu pai".".
Deborah também falou sobre os últimos dias de seu pai, que passou em um clinica na Suíça.
"Ele costumava dizer aos médicos: "Não quero mal noticias, somente me diga qual será o tratamento", adicionou. "Sempre estava tratando de ser mais positivo possível porque, não acredito que quisera aceitar que estava morrendo. Até o final, disse: "Vou melhorar, vou estar bem". O último que me disse foi: "Eu também te amo", o que sempre me faz sorrir."
Todas essas estranhas "casualidades" tem convencido a Deborah que seu pai a visita regularmente, mais não nos deveria surpreender.
Depois de sua morte em 2017, o jornalista inglês Surrey Live revelou que quando era jovem, Roger Moore teve múltiplos encontros com fantasmas no Angel Hotel, Guilford, Surrey.
O primeiro lhe provocou uma reação muito inquietante.
"Estava congelado", explicou Roger Moore. "Queria gritar e gritar, mais não podia falar. Estava paralisado. Estava sentado em posição vertical em mi cama e vinha uma figura fantasmal branca que vinha pro meu lado.
Foi a aparição de um homem. A forma do corpo estava claramente definida. Tinha uma cabeça, corpo e pernas, mais era como uma bruma. Me recuperei, de alguma maneira, me tranquilizei e tentei comunicar com o fantasma. Disse suavemente: O que quer? Esta preocupado? Quando se movimentei da cama, o fantasma desapareceu, simplesmente desapareceu.
Depois deste primeiro encontro, já estava um pouco mais preparado para noite seguinte e assim encontrar o fantasmas.
"Voltou exatamente na mesma hora, aproximadamente as 2 da madrugada", continuou explicando. "Estava assustado, pensei: "Esta na atras de mim? Que quer de mim? Tratei de fazer contato mais uma vez, mais foi em vão. E desapareceu de novo".
Sendo James Bond, decidiu aguentar pela terceira noite. Quando entrou no quarto, uma Bíblia abriu misteriosamente no Salmo 23 ( O Senhor é meu pastor, e nada me faltará). Mais a manhã seguinte se encontrou com uma mulher que trabalhava na limpeza, na qual lhe explicou que no hotel está habitado por vários fantasmas, que incluem freiras descendo as escadas e um soldado da Europa do leste do século IX.
A mulher também lhe explicou que o salmo 23 afugenta a esses fantasmas e deixou a bíblia para proteger.
Deborah Moore tem encontros com seu pai o são simples coincidências? antes de pensar nisso, temos que ter em conta que nossos entes queridos já falecidos não somente se colocam em contato mediante aparições, também o podem fazer-lo em forma de sinais em nossas vidas.
Fonte
Fonte
0 Comentários