apariação-de-um-extraterrestre-sempre-sorria-nos-estados-unidos


No nosso mundo é cheio de lendas das pessoas normais, essas pessoas são normalmente anônimas, enquanto elas vivem suas vidas normalmente, tem um encontro com o inexplicável ou anti-natural que desafia a lógica e racionalidade. 
Mesmo que seja de estranhas luzes no céu ou um encontro com uma aparição sobrenatural, as histórias tem sido, e seguiram sendo, relatadas por pessoas que, talvez por casualidade, tiveram um encontro com algo que não puderam explicar ou compreender facilmente.

Durante vários meses até o fim de 1966, Point Pleasant, em um estado estado dos Estados Unidos da Virginia Ocidental, se converteu no centro da atenção devido a que dezenas de pessoas informaram ter visto algo semelhante. Essa criatura foi conhecida como Monthman (homem mariposa). Esses encontros foram uma advertência do terrível evento que estava a ponto de ocorrer nesta pequena cidade do estado da Virginia, na queda da ponte Silver Bridge que resultou em 46 mortos. E enquanto os jornais dos Estados Unidos informaram sobre o acidente, ocorriam com outra criatura humanoide e que tinha relacionado com os fenômenos óvni. 
Seu nome era "O homem sorridente (The Grinning Man), porque em todos as aparições com este ser, um dos elementos mais destacável é o sorriso maléfico em seu rosto.

AS APARIÇÕES DO HOMEM SORRIDENTE


o-homem-sorridente-estados-unidos


Segundo Jonh Keel, o investigador que deixou conhecido a Mothman, "o homem sorridente" apareceu pela primeira vez em 1966.
Em seu livro titulado "Strange Creatures  from Time and Space (Criaturas estranhas do tempo e o espaço), Keel relatou o que se considera o primeiro encontro moderno registrado com este ser de sorriso sinistro.
Em outubro de 1966, 2 meninos caminhavam por uma rua de Nova Jersey, justo no mesmo dia em que uma mulher tinha informado que foi perseguida por um "homem alto e verde".
De repente apareceu na frente deles o mesmo homem, parado da frente de uma vala, olhando uma casa na frente dos meninos.

O-homem-sorridente



Ele estava na frente deles, e levava uma roupa verde que reflexava a luz do poste de luz.
Sentiu que os dois jovens o olhava assustado, pelo que girou e começou a sorrir, uma sorriso que aumenta de orelha a orelha.
Os meninos poderam ver com toda claridade seu rosto.
Essa mesma noite, a poucos quilômetros de distância, a policia recebeu varias chamadas de pessoas que afirmaram ter visto um óvni branco muito brilhante, inclusive vários agentes da autoridade foram testemunhas do estranho objeto no céu perto de um lagoa.
Pelo que muitos afirmaram que o misterioso homem era um ser extraterrestre.
Três semanas depois, um vendedor chamado Woodrow Derenberger afirmou ter tido um encontro de uma estrada com um ser de aspecto estranho. Enquanto dirigia viu o que se parecia ser uma pessoa, pelo que decidiu parar por se necessitava de ajuda.
Era um homem alto, calvo que levava uma roupa azul metálica.
Pude ver que tinha os olhos um pouco largos e um sorriso insano.
O misterioso homem deixou que se chamava Indrid Cold, e os dois tiveram uma estranha conversa telepática antes de que a entidade fosse embora, dizendo que voltasse a ver.
Este primeiro encontro ocorreu perto de Point Pleansant, o lugar onde umas semanas depois começariam a informar sobre os avistamentos de Mothman.
Derenberger, afirmou que Indrid Cold o visitou em várias ocassiões, e que revelou que era um extraterrestre de uma planeta chamada Lanulos, localizado em outra galáxia. 
Essa mas, o vendedor afirmou ter visitado a Cold em seu mundo natal, e que tinha encontrado com outros muitos seres como ele. 
Escreveu um livro explicando suas experiências, mais perdeu seu trabalho, mulher e alguns dizem que inclusive a cabela.
Morreu em 1990 e alguns acreditam que sua obsessão pelo homem sorridente acabou com sua vida.
Pero aparte os casos detalhados por Keel, também ocorreram outras fosse das fronteiras americanos.
De fato uma criatura semelhante ao homem sorridente foi descrita em 1978 por um vigilante italiano chamado Pier Fortunato Zanfretta
Ele afirmou ter sido atacado por monstruosas criaturas extraterrestre e, depois das hipnoses, ele foi obrigado a subir em uma nave espacial.
No dia 3 de dezembro de 1978, Zanfretta escutou uma pessoa diferente que o chamou enquanto trabalhava em uma posto de gasolina. Segundo sua descrição  era uma criatura humanoide com um rosto em forma de ovo, vestido com uma roupa diferente e uma especie de camisa metálica.
Embra  o vigilante italiano não disse em nenhum momento se a criatura estava sorrindo ou não, seu vestimenta levou a muitos pessoas pensar que poderia ser a mesmo "pessoa" descrito por Jonh Keel.

QUEM ERA INDRID COLD?



Existe noticias de "homens altos e sorridentes" em relação com incidentes de seres noturnos, onde aparecem de pé diante da cama e as vezes de forma assustadora, inclusive nos relatos de um abduções extraterrestres.
Muitos especularam que essas criaturas são híbridos humanos-extraterrestres, seres de outro mundo, ou inclusive os mesmos Homens de Preto.
Porém, os que não acredita nisso afirmam que Keel pode ter inventado a entidade e as histórias, ou simplesmente ter variado o incidente dos jovens ocorrido em Nova Jersey para fazer aparecer mais misteriosa do que na realidade.
Quem era o misterioso humanoide que supostamente se chamavva Indrid Cold: É impossível dizer, embora o fato de que muitos supostos encontros não tiveram uma conexão real com a descrição de Derenberger de um homem sorridente e que aparecera ao mesmo tempo que os supostos avistamentos de óvnis, indica Cold poderia ser realmente um ser extraterrestre.
Mais o que ninguém poderia negar é que se trata de histórias realmente assustadora.

Fonte