o-caso-elias-seixas-um-dos-casos-mais-famosos-de-abdução-nacional

Elias Seixas de Mattos, era um carioca e trabalhava em 1980 de caminhoneiro.
Durante umas de suas viagens teve certas experiências que mudou sua vida depois daquele dia.
Durante o dia 25 de setembro de 1980, Elias Seixas e seus amigos de viagem que estava com ele no caminhão, um sendo seu primo conhecido por Alberto Seixas Vieira e um amigo conhecido por Guaraci de Souza, eles estavam voltando do estado de Goiás.
Eles tinha ido para Goiás para levar uma carga.
Quando eles estavam voltando da viagem foi que começou vários fenômenos estranhos, os faróis do caminhão começaram a piscar, mesmo com os faróis desligados, durante os fenômenos eles sentiram algumas sensações estranhas e muito sono.
Durante o caminho quando eles estavam a 100 km da cidade de Conceição do Araguaia em Goiás, eles tiveram uma sensação em suas nucas, e novamente os faróis piscaram, e escutaram uma voz e nisso eles tiveram que parar o caminhão para ver o que era essa tal voz.
Após eles saírem do caminho, Elias Seixas não tinha visto nada, mais seus amigos viram um feixe de luz azulada que o atingiu Elias.
Quando todos eles estavam foram da cabine do caminhão, eles viram uma espécie de bola de fogo no mato há uns 1.5 km de distância e ficaram curiosos e foram ver o que era aquela luz.
Seu amigo Alberto ficou com muito e medo e resolveu retornar.
Ao ver seu amigo voltando Elias Seixas também estando com medo também retornou e desistiu de ir até o lugar.

elias-seixas-abduzido


Enquanto os três retornavam, eles entraram no caminhão e continuaram a viagem. Elias Seixas continuou dirigindo enquanto Guaraci e outro passageiro, levava um chapéu de palha que estava preso por um fio de nylon que sem explicação saiu de sua cabeça e saiu pela janela.
Eles não intenderam o que tinha acontecido, os três resolveram novamente parar o caminhão, quando eles desceram do caminhão, eles foram um para cada lado do veículo, quando eles estava indo para a traseira do caminhão para pegar o chapéu algo aconteceu e após isso eles perderam a lembrança do que tinha acontecido, somente lembravam que estavam com muito sono que retornaram a cabine do caminhão e que chegaram próxima da parada 5 horas depois que eles tinha previsto.
A tal amnésia parcial combinou com os estranhos fenômenos ocorrido durante a viagem e teriam feito os três buscarem alguma ajuda aos especialistas de casos ufólogicos.

elias-seixas-ufologia


Após eles contarem os primeiros acontecimento, o caso do Elias Seixas foi o que mais deixaram os especialistas surpresos.
Foram revelados em várias sessões de hipnoses regressiva com os caminhoneiros.
Segundo os depoimentos, antes de buscarem Guaraci, Elias Seixas foi pego por uma luz muito forte e puxado para dentro da nave.
Com ele dentro da nave, ele disse ter visto um ser que estava na frente mexendo umas alavancas. 
O ser estava sentado, e tinha enormes braços e seu cotovelo estava na coxa, mas seu tronco não curvava.
Quando estava na nave, Elias Seixas teria sido submetido em várias experiências.
 Em um momento quando estava deitado em uma cama onde os extraterrestres teria o estudo, ele viu um de seus amigos dando um saco no tal ser que o estudava, (segundo Elias eram ao todo três seres).
Os seres fizeram vários testes em Elias Seixas, o abduzido relatou que implantaram algo em seu crânio e colocaram um aparelho em seu peito.
Tiraram várias amostras de sangue e esperma e fizeram furos em seus dedos.
Elias disse que os seres tinha explicado para ele, que o levaria para uma base espacial localizada em Marte. Ali Elias Seixas disse ter visto vários seres de cabeça grande e desproporcional ao corpo, e com seus corpos sendo muitos pequenos e
esses seres pareciam estar trabalhando. 
Então Elias Seixas afirmou que esteve em um lugar que se parecia a uma rua, quando viram dois homens, um negro e outro branco, que ele tinha percebido serem siameses, grudados pelo braço. 
Elias Seixas queria relar em seus corpos, mas o ser que tinha o raptado não deixou.
Ele foi levado a um lugar onde viram seres que se pareciam com bonecos de plásticos, e seu aspecto eram cinzentos, e após isso foram trazido de volta para a Terra.



Após várias revelações que fizeram durante a hipnoses, Elias disse que o s seres informaram que eles vieram de uma estrela da constelação da Ursa Maior. Tinha dois metros e dez de altura, olhos puxados de cor brilhante, e sua roupa se parecia com uma espécie de rouba emborrachada. 
Antes da regressão, Elias somente se lembrava de ter descido do caminhão e quando já estava na cabine.
Elias Seixas e seus amigos começaram a entranhar sobre os acontecimentos após 5 horas depois após chegaram a próxima parada e de gastar pouco combustível pela tal distância que o caminhão andou. 
Um deles teve várias sequelas, teve dores nos dedos e no ombro. Não ter lembrado que tinha uma filha ao chegar em sua casa.
 Ficou com impotência sexual durante 4 meses o suposto caso.
 Os médicos que eles procuraram não tiveram respostas para esses problemas.
Ficou com várias outros problemas, como calcificação no crânio, e segundo os especialistas a quem ele foi levado, isso somente teria acontecido se tivesse sofrido uma cirurgia.
E a marca no peito, teria sido uma suposta aparelho que colocaram em seu peito.
Elias Seixas é conhecido nacionalmente em vários canto do Brasil, ele sempre relata seu caso em palestras, conhecido com um dos maiores casos ufológicos do Brasil.