boriska-o-menino-que-veio-de-marte



Boriska Kipriyanovish, um jovem russo de 23 anos, era o centro das atenções de todos os professores, contava com uns conhecimentos matemáticos e científicos, assim como uma capacidade de aprendizagem fora do comum.
Chegou a começar a falar e escrever com 18 meses.

O jovem conta com promissor futuro a seu alcance graças a suas capacidade, mais agora deixou a todos que conhece sobre sua história estupefato. 
Ele afirma que nasceu em Marte e que foi enviado a Terra para salvar a humanidade. E seus pais não o contradizem: afirmam que desde sua mais infância teve um forte conhecimento do sistema planetário e a posição das estrelas.

crianças-indigo-boriska


O relato de Boriska não deixou ninguém indiferente, e praticamente a todos que está vendo a história de Boriska pela primeira vez vai pensar que ele criou tudo isso.

Embora, a verdade é que tudo o que ele falou está com os detalhes totalmente correto.
Segundo suas próprias palavras, o jovem nasceu em Marte, onde convivia com extraterrestres de dois metros cuja civilização se destruiu com consequência da guerra e uma catástrofe nuclear. 

Por tudo ele, se viu obrigado a fugir de Marte aproveitado seus conhecimentos como piloto e chegou ao nosso planeta graças a uma viagem no tempo.
Junto com seus amigos sobreviventes, viveu na terra até que, finalmente em 1996, conseguiu nascer novamente.

OS DETALHES


boriska-e-a-guerra-nuclear


Boriska afirma que forma parte dos denominados como "Crianças Indigo", que fugiram de Marte e que vivem escondido por toda a Terra, escondendo sua identidade por medo a represálias.
Muitas das pessoas que escutam seu relatos não acredita em suas palavras, mais outras pessoas acredita que ele pode estar certo, por causa das habilidades especiais que Boriska tem.
Seu argumento não fica pequeno. Segundo relatou ao jornal Daily Star, o segredo da humanidade se encontra na realidade, escondido nas piramides do Egito: "A vida humana mudará quando for aberta a Esfinge, que tem um mecanismo de abertura atrás da orelha. Não lembro exatamente em que parte", afirmou.


Boriska teme que o que aconteceu em Marte se reproduza na Terra como consequência do ressurgimento do conflito entre a Coreia do Norte e o Estados Unidos e também do Irã,

Afirma que todos nós temos um destino "apocalíptico", se fazermos alguma omissão a suas advertências.


VIDA EM MARTE


boriska-e-a-esfinge



Apesar da destruição que enfrentou Marte por causa das guerras entre seus habitantes, Boriska afirma que o planeta vermelho existe vida.
São seres que se alimenta de dióxido de carbono, porque não podem viver em nosso planeta assim, como ele, não renascem adaptados as condições da Terra.

Ele afirma que em Marte ele foi um importante condutor de naves espaciais. Ele afirma que essas naves de forma triangular permitem voar por todo o Espaço Exterior: "Viajamos no tempo e no espaço voando e podemos observar a Terra desde nossas naves. 
Eram muito complicadas de dirigir."

Seus pais afirmam que desde pequeno começou a falar sobre Marte e que sempre mostrou um amplo conhecimento em torno do sistema planetário e nas estrelas.