Embora oficialmente a Nasa teve seu programa Apolo com o Apolo 17, muitos investigadores afirmam que a Nasa continuou este programa em secreto.
A razão era muito simples: Os extraterrestres na Lua. A história oficial da Nasa sobre o porque do programa terminar era: as noticias que o orçamento, mudanças de fundos e outros razões que não parecem ter sentido.
Porque terminaram uma das missões da Nasa que teve mais exito na história?
Não somente os teóricos da conspiração acreditam que o Apolo 20, outras centenas de milhares de pessoas acreditam firmemente que a Nasa não parou com o Apolo 17.
Se acredita que a Nasa continuou com o programa Apolo e conseguiu enviar missões Apolo 18, 19 e a 20 para a Lua.
As missões Apolo 18 e 19 poderiam ter encontrado evidências de artefatos extraterrestres na superfície da Lua.
Apolo 19 foi destruída devido a uma colisão catastrófica e não conseguiu voltar para a Terra com segurança, mais isso não impediu que a Nasa enviar a Apolo 20 para a Lua: A missão que conseguiu voltar a Terra encontrou tecnologia extraterrestre e uma "fêmea humanoide" de uma nave extraterrestre que caiu.
Em 2007 vários vídeos interessantes foram publicados na internet pelo youtube por William Rutledge, um individuo que afirma ter sido parte de missão Apolo 20.
Rutledge afirma que existe um sem número de estruturas no lado oculto da Lua e inclusive mostraram vídeos das estruturas e uma "fêmea Alien" que foi encontrada em uma gigante nave que tinha caído.
Uma grande quantidade de pessoas estavam interessadas em saber mais sobre o Apollo 19, 19 e 20. O investigador italiano Luca Scantumbarlo fi contatada pelo Rutledge e foi capaz de averiguar mais sobre a incrível história que Rutledge tinha revelado ao público.
La USAF me lembrou mais tarde que tinha sido escolhido para Apollo 20 porque eu era um dos pilotos estranhos que não acreditam em Deus (e que já mudou desde 1990), foi um critério em 1976. Não era a situação das astronautas da Nasa.
Rutledge disse que Apollo 20 não era mais que uma missão americana, foi o resultado de uma empresa conjunta entre os Estados Unidos e soviéticos. A missão se uma empresa conjunta se foram em 1976. Não sei como, mais os sovíeticos foram informados da presença de uma nave no outro extremo.
Eles proporcionaram mapas, cartas precisas desta aérea. O centro de decisão se encontra nos Ureais, na cidade de Sverdlovsk.
O chefe do programa foi professor de Valentin Alekseyev, que mais tarde se converteu em presidente da Academia de Ciências dos Urais,
Leonov (Alexei Leonov, o cosmonauta soviético) foi escolhido principalmente devido a sua profundidade no pessaol do Partido Comunista que conduz, e em segundo lugar porque não estava no Apolo-Soyuz.
O Apollo 20 foi enviado na cara oculta da Lua a uma região conhecida como a Região Deporte-Izsak, nas imediações de caráter-Tsiolkovsky.
Seu objeto foi investigar um objeto enorme que tinha sido descoberto por membros da tripulação de Apollo 20 encontraram uma gigante nave espacial comprida de 2 quilômetros de comprimento, e não muito longe outra nave espacial muito menor.
"Foi nomeado omo Moon City e é conhecida como Estação Um, mais parecia ser realmente lixo espacial, cheio de sucatas, peças de ouro, e somente uma construção parecia intacta.
O chamamos a Catedral. Tomamos fotos das peças de metal, de cada caligrafia parte de apio, expostos ao sol. A cidade parecia ser tão antiga como a nave, mais é um lugar muito pequeno.
No vídeo de rover, os telephotens fazem os artefatos parecem maiores.
"Entramos na grande nave espacil, também era triangular. As principais conclusões da exploração foram: que era uma Nave Mãe, muito velha, que cruzou o universo há pelo menos mil milhões de anos. Tinha muitos sinais de biologia no interior, os velhos restos de vegetação em um parte do motor, pedras triangulares especiais que emitiam gotas de um liquidos amarelo com propriedade especiais, e, por suposto, sinais de criaturas extra-solares.
“Entramos en la gran nave espacial, también era triangular. Las principales conclusiones de la exploración fueron: que era una nave nodriza, muy viejo, que cruzó el universo hace por lo menos mil millones de años. Había muchos signos de biología en el interior, los viejos restos de vegetación en una sección de motor, rocas triangulares especiales que emitían “lágrimas” de un líquido amarillo con propiedades especiales, y, por supuesto, signos de criaturas extrasolares.
Encontramos restos de pequenos corpos, ( 4 polegadas de comprimento), que vivieram e morreram em uma rede de tubos de cristal al longo da nave, mais o principal descobrimento foi dos corpos hamanoides, um intacto. Entre os numerosos artefatos alienígenas, Rutledge disse que encontraram um corpo alienígena hamanoide que foi chamada "Mona Lisa", e Rutledge a descreveu como se não estivesse vivo nem morto, que estava em uma espécie de sonho profundo.
O corpo do extraterrestre diz que levou para o modulo lunar, onde membros da tripulação da Missão Apollo 20 o inspecionaram. Rutledge adicionou: "Mona Lisa? Não lembro o nome dela, a "EBE" (Entidade Biológica Extraterrestre) estava intacta, era uma humanoide femenino de 165 centímetros (5'5).
Possuia genitais, cabelo, seis dedos que suponho que se baseiam em 12. Sua função: piloto, possuia um dispositivo de pilotagem fixado aos dedos e olhos; não tinha roupa.
Tivemos que cortas dois cabos conectadas a nariz. Não existe janelas.
Leonov tirou os dispositivos do olho.
Secreções de sangue ou gotas biológica caíram e se coagularam em sua boca, o nariz, os olhos e algumas partes do corpo.
Outras parte estava insualmente em excelente condição da pele, estava protegida por uma fina e transparte.
Comos falamos antes, por sua condição não pareciam estar mortos. Não temos antecedentes médicos ou a experiência, mais Leonov e eu não ideamos uma prova, arrumamos nossas equipes no EBE, e a telematria recebida por medicamentos de controle da missão foi positiva. Mais isso é outra história.
Algumas partes podiam parecer incrível, e eu prefira contar toda a história quando outros videos aparecer.
Os membros de Apollo tinha encontrado ou extraterrestre humanoide mais segundo Rutledge, parecia que estava morto a muito tempo.
Encontramos um segundo corpo, destruído, e levamos a cabeça a bordo. O corpo da pele era cor de azul-gris, um azul pastel. Tinha alguns detalhes estranho na pele por cima dos olhos na frente, uma correia ao redor da cabeça, não levava a inscrição", disse Rutledge. Segundo Rutledge, o extraterrestre apelidado "Mona Lisa" se encontra na Terra". Sou um denunciante. "Que podem a Nasa ou a USAF fazer agora?
0 Comentários