Várias vezes vimos certas pessoas que dizem ser viajante do tempo.
Mais a verdade é que são poucas as possibilidades de essas pessoas estarem falando a verdade, mais o fato é que, praticamente, todos somos viajantes no tempo.
Porém, somente vamos em uma direção, o futuro.
Onde a física sugere que mais além de um de um ponto, tem suas regras e limitações, o raçoamento lógico não aclara certos pontos.
Porém, existe uma algumas histórias que fazem nós acreditar que algumas possa de verdade viajar pelo tempo e ganhar os números da loteria.
Estamos falando de Andrew Carlssin, um investidor que ganhou muito dinheiro somente em duas semanas, o que ele fez foi fora de qualquer ser humano, uma coisa inexplicável.
A INCRÍVEL HISTÓRIA DE ANDREW CARLSSIN
Esse acontecimento aconteceu no ano de 2003, um homem de 44 anos chamado Andrew Carlssin, surpreendeu a todos ao jogar em 126 operações de alto risco e não perdeu nem um dólar.
Segundo informou a Comissão da Bolsa de Valores, conhecida como SEC. Andrew Carlssin tinha começado com uma investidor de somente 800 doláres, e em somente duas semanas, ganhou mais de 350.000.000 de doláres. Esse inexplicável aumento de seus ativos em efetivo chamou a atenção do FBI.
Foi investigado por tráfico de informação privilegiada. Porém, como poderia uma pessoa investir em transações do mercado de valores de alto risco, em 126 operações comerciais, sem cometer nem um só erro?
O FBI o prendeu para interrogar-lo e depois de quatro horas de interrogatório, a informação que foi filtrada sobre o homem parecia ser ainda mais surpreendente.
Carlssin afirmou ser um viajante do tempo do ano de 2.256. Obviamente, no futura, as pessoas tinha sabido sobre da rapideza do mercado de valores dessa era, e as pessoas já o conhecia, tinha certa vantagem.
De maneira semelhante Carlssin tinha o conhecimento de como ia ocorrer tudo, e tratou de fazer uma fortuna, viajando no tempo.
"Era muito tentador para resistir-se", disse Carlssin em sua confeção gravada em vídeo. "Tinha pensado fazer como se fosse natural, perdeu um pouco aqui e ali, para não mostrar muito perfeito. Mais acabou se atrapalhou no momento".
Ofereceu aos investigadores do FBI informações sobre o paradeiro de Osama Bin Laden e uma cura para a Aids, a mudança de ser liberado e permitir voltar a seu tempo. Porém, não revelou nenhuma informação sobre sua máquina do tempo.
Não falou sobre a localização ou o funcionamento da tal máquina. Temia que a tecnologia caísse em mãos erradas.
Por tanto, o FBI não acreditou em sua história.
Eles pensavam que simplesmente se tratava de um louco ou um mentiroso patológico.
"Se as ações de uma empresa subisse devido a uma fusão ou avanç tecnológico que acreditavam que era segredo, o Sr. Carlssin de alguma maneira sabia antes", revelou uma fonte anônima da SEC.
Curiosamente, pouco depois de ser preso, foi posto em liberdade provisória baixo a uma fiança de milhão de doláres, que foi pago por um homem misterioso.
Enquanto que Carlssin devia de ir a um juizado no dia 3 de abril, desapareceu para nunca ser encontrado de novo. O FBI estabeleceu uma investigação, mais não pode encontrar informação sobre a origem de Carlssin antes de dezembro de 2002, como se ele nunca estivesse nascido antes dessa data.
UMA HISTÓRIA FALSA OU BEM ELABORADA?
Mais tarde, resultou que era a história foi publicado por um jornalista de noticias sensacionalista "Weekly World News", que logo foi compartilhada por Yahoo! News. Como consequência, se difundiu através de fores da internet, o que levou a descrições mais detalhadas do estranho caso.
Porém, alguns das fatos relacionados com a história fizeram a lenda de Andrew Carlssin um dos casos mais curiosos de viajantes do tempo.
Carlssin na realidade parecia ser um viajante do tempo pelo fato de que quando os investidores mais importantes da Wall Street sofreram enormes perdas econômicas, ele tinha extraordinárias ganhos, destacando o fato de conhecer os segredos que ninguém poderia ter conhecido nesse momento.
Inclusive ofreceu uma foto como evidência. Para o cumulo, fez predições sobre a data exata da invasão do Iraque, que na realidade chegou a ser exata. Mais surgiu a pergunta de que, se realmente era um homem do futuro, poderia ter voltado a seu ano original, de maneira instantânea, para aprender mais sobre outro tipo de investimento.
Com todas essas contradições, é difícil dizer se alguma vez existiu Andrew Carlssin, ou se disse a verdade de que ele era um viajante do tempo. Mais o mais surpreendente de tudo é que a própria Comissão de Bolsa de Valores era obrigada a emitir um comunicado oficial a respeito deste tema em concreto.
"Essa história é pura fantasia", disse um porta-voz da SEC". Não existe nada de verdade. Temos recebido um grande números de chamadas dos meios de comunicação sobre isso, mais até onde sabemos, não é verdade. Não conheço nenhuma pessoa que tenha ganhado 350 milhões no mercado de valores com um participação de 800 dólares. A ideia de que pode ter um viajante do tempo não chamou a atenção do FBI.
Na realidade, a história de Andrew Carlssin apareceu pela primeira vez no Weekly World News, um site satírico que se especializa em criar histórias falsas. Suas afirmações e as declarações dos funcionários foram inventadas. A noticia foi compatilhada por Yahoo! na seção de piadas das noticias."
Porém, o agente do FBI Bill Carter, não negou a existência de Carlssin.
"Poderia ter havido um individuo com esse nome, preso por fraude em qualquer de nossos escritórios exteriores", disse Carter.
"Prendemos centenas de pessoas cada semana. Isso não significa que Andre Carlssin, fosse um viajante do tempo".
ONDE ELE ESTÁ AGORA?
Segundo algumas fontes, Andre Carlssin está vivo e vive em Toronto, no Canadá. Ao aparecer chegou a um acordo com as autoridades e o liberaram e disseram para sair dos Estados Unidos.
Carlssin trabalha na industria petroleira e na atualidade desenvolve equipamento para extrair petróleo de Alberta, onde se encontra o maior depósito de petróleo mais além do Oriente Médio e que se podem recuperar até 300 milhões de barris por dia.
Sem dúvida alguma se trata de uma história incrível, que alguns duvidam, mais outros mantem como se fosse verdade.
E se Andrew Carlssin expôs seu segredo sendo descuidado, como sabemos que um viajante do tempo real não está entre nós nesse momento, observando cuidadosamente o mundo tal como era, ao menos desde seu ponto de vista.
0 Comentários