Alguma vez deram conta ao entrar em um lugar que a temperatura mudou do nada? Ou foi testemunha da presença de algum tipo de luz muito brilhante?
Então foi possível que tenha encontrado um vórtice de energia que abriga um espirito ou portal dimensional. Alguns dos melhores psíquicos acreditam que algumas casas contem ao menos um desses portais.
Um portal é uma entrada, uma porta de acesso a outro lugar. É um desses lugares onde a energia, a matéria, as pessoas e os espíritos podem transferir-se de um lado a outro.
Pode ser uma rachadura na parede ou um simples armário. Esses são pontos com uma alta atividade espiritual energética, e está presente no mundo físico. São muitas as pessoas que sofrem em sua vida dia a dia por causa da presença de fantasmas, espíritos, ou sombras escuras, sem sequer ser conscientes de que estão vivendo no epicentro de um desses portais. Descobre se estão vivendo em um portal dimensional.
O QUE É UM PORTAL ESPIRITUAL?
Em termos técnicos, um portal espiritual é um espaço que tem uma frequência vibratória da quarta dimensão, onde o plano físico se fusa entre si com a ajuda de um vórtice de energia.
Em termo simples, o portal interdimensional é uma entrada no mundo físico que permite o livre acesso desde o mundo dos espíritos.
A existência de um portal depende um vórtice de energia para sustentar-lo. Essa é uma área de energia massiva em alta concentração, geralmente proveniente de fontes magnéticas, espirituais ou algumas da vezes desconhecidas que criam poderosas redemoinhos que manifestam um espiral de energia que pode ser de natureza positivo ou negativa.
Os vórtices tendem a existir onde existe fortes concentrações de anomalias gravitacionais que distorciam o campo da energia humana. Também demonstram que estão associados com linhas ley que são consideravelmente mais fortes nos pontos onde se cruzam várias vezes destas alienações.
DIFERENTES TIPOS DE PORTAIS
Antes de nada, é preciso saber que os vórtices e portais se podem categorizar segundo a direção e a natureza do fluxo de energia.
Vórtices ascendentes, portais positivos: aqui é onde a energia fui até acima da terra. Esses vórtices geralmente se revitalizam e são positivos.
A energia se sente mais elétrica que magnética e se diz que aumenta as habilidades espirituais expandindo a consciência.
Vórtices de entrada, portais negativos: Aqui é onde a energia flui para dentro, para a Terra. A energia se sente mais pesada e mais negativa. Com frequência se experimenta medo nesses lugares se não estão preparados.
Esses portais são mais famosos, menos comuns. Se te encontras com um portal negativo, sentirás um furacão de energia e emoções negativa.
Pode chegar a experimentar ira, ódio, medo, ciume e depressão.
As pessoas altamente sensíveis serão vitimas de pesadelos e sentimentos de opressão quando as entidades negativas façam uso do portal.
Os espelhos e a água também são formas populares de criar um portal ao outro lado. São efetivos sempre que se saiba usa-los corretamente, controlar-los, ficará aberta aos convidados não desejados que utilizam o portal.
Muitas pessoas inadvertidamente abrem portais e nem sequer são conhecedores deles até que os efeitos secundários se fazem evidentes. É muito mais difícil fechar um portal que abrir um.
PORQUE EXISTE ESSES PORTAIS?
Muitas pessoas se perguntam porque existem os portais negativos. A resposta se encontra em duas palavras: "Livre arbítrio". Todos os humanos possuímos o livre arbítrio, para tomar decisões e desenhar nosso próprio destino. Tanto os portais positivos como os negativos podem ser criados a vontade própria, ambos existem porque tem sidos chamados a existir.
Se nossos guias espirituais detiveram a abertura de portais negativos, isso significaria que nós, como humanos, não seriamos os verdadeiros donos de nosso destino e não teríamos o livre arbítrio. Então, para que haja luz deve ter escuridão, sobre tudo para manter o equilíbrio entre nossa dimensão e a das outras dimensões.
ONDE SE ENCONTRAM OS PORTAIS DIMENSIONAIS?
Geralmente os portais energéticos se encontram em lugar como desfiladeiros, montanhas, formações geológicas, fossas comuns, hospitais e cemitérios.
Esses são lugares onde a energia do outro lado do velo pode entrar e sair do mundo físico.
Também pode chegar a ser um objeto, especialmente do mundo físico. Também pode chegar a ser um objeto, especialmente se vem de outro lugar e tempo, e sobre tudo se necessitou para desenterrar uma grande quantidade de energia, tempo e esforço.
Esses objetos pode ser uma antiga relíquia ou um elemento para esse fim em concreto.
Mais o que muitas pessoas desconhecem é que um portal dimensional também pode ser uma pessoa física.
Existe eventos inesperados que transformam nossa alma, como a perda de um ser querido, um ruptura, divorcio, ou uma grave doença.
Isso poderia levar a teu espírito se libere das limitações das percepções de seu corpo físico, e por isso se criaria um portal dentro da pessoa.
Se tenha experimentado ultimamente eventos que tenha alterado dramaticamente tua vida cotidiana, é possível que o lugar no qual te encontre não seja um portal, mais bem é você o portal.
VIVENDO EM UM PORTAL DIMENSIONAL
Como comentamos anteriormente, onde existe um portal aberto e natural podem entrar entidades escuras de outras dimensões.
Se nosso lugar é um portal dimensional pode entrar energias parasitárias a nosso reino e danar as pessoas, aos animais, as plantas, assim como os mais pequenos da casa.
Essas entidades escuras se alimentam de emoções negativas, e estimulam as pessoas e aos animais a criar situações nas quais o anfitrião libera ira, medo, hostilidade, tristeza, dó e dor de todo tipo.
Essas emoções são alimentadas as energias escuras.
Dito isso, se alguém tem a mal sorte de estar convivendo com um desses portais, pode chegar a bloquear-lo, embora nada é fácil.
Em alguns casos existe um objeto vinculado há esses portais.
É necessário encontrar o tal objeto e destruir-lo.
Mais não de qualquer maneira, se deve fazer com muito cuidado e utilizando água benta ou olho bento de proteção, e também com orações de acordo com a sua religião.
Porém, tem que dizer que isso não é efetivo em todos os casos, já que normalmente os especialistas na matéria aconselham encarecidamente abandonar o lugar a tudo custo.
Essa seria a única maneira de desfazer o portal energético.
Se necessita mais informação de como eliminar um portal energético.
Os portais e os vórtices existem mais abundantemente mais do que pensamos. Raramente os vemos com um simples olhar, mais podemos medir seus efeitos com ferramentas para modular as variantes do campo energético.
Também podemos sentir seus efeitos pelas vibrações de energia. a direção do fluxo e as entidades sub-seguintes que as usam.
Não sempre se querer portais para que outras dimensões interagem com as nossas, mais servem com uma forma mais conveniente de ter uma ponte sobre a divisão dimensional e permitir a interação entre os diferentes planos de existência.
PORTAIS DIMENSIONAIS NO TRIANGULO DAS BERMUDAS
Nos últimos tempos, a ciência desmistificou um dos fenômenos mais estranhos do planeta: o Triângulo das Bermudas, onde dezenas de aviões e navios desapareceram, sem deixar vestígios.
O Triângulo das Bermudas é uma área geográfica em forma de triângulo equilátero localizada no Oceano Atlântico entre as Ilhas Bermudas, Porto Rico e a cidade de Miami (EUA).
Embora durante décadas tenha sido um dos maiores mistérios do mundo, a ciência encontrou explicações no céu e no mar.
No entanto, ainda existem algumas lacunas nessas teorias que não descartam completamente a questão de alguns estudiosos do fenômeno, que argumentam que o Triângulo das Bermudas poderia ser nada menos que um portal para outra dimensão.
Desaparecimentos
Durante o século passado, pelo menos 20 aviões e 50 navios desapareceram da região do triângulo das Bermudas, o que faz com que alguns estudiosos pensem que é uma porta dimensional.
Um dos desaparecimentos mais conhecidos foi o de uma frota americana de aeronaves chamada "Flight 19" em 1945, na qual havia evidências de uma conversa que um dos pilotos teve, segundos antes de desaparecerem.
O esquadrão de 5 aviões estava preparado para enfrentar condições climáticas adversas e recebeu combustível suficiente para voar cerca de 1.800 quilômetros. Embora as condições climáticas fossem favoráveis, 120 quilômetros da decolagem de Fort Lauderdale (Flórida) desapareceram.
Quase duas horas depois de deixar a base militar, o piloto da aeronave emblemática, o tenente veterano da marinha Charles C. Taylor falou com a torre de controle confusa. Eles se perderam. “Não temos certeza de nossa posição. Não podemos ver terra - repetiu Taylor. "Tudo parece estranho ... até o oceano é diferente ... parece que estávamos na água branca ...".
As comunicações entre os pilotos e as torres de controle foram interrompidas até desaparecerem completamente. Poucos minutos depois, um hidroavião foi enviado para iniciar a busca pela frota perdida, mas 27 minutos depois de deixar a base, também desapareceu.
Embora seja uma das áreas mais movimentadas do mundo por aviões e navios, é claro que nem todas desaparecem e - comparativamente - são apenas algumas.
No entanto, a maneira como essas equipes desapareceram, sem deixar vestígios, é o que mais chama a atenção.
Charles Berlitz (1914-2003) foi um escritor de Nova York que publicou o best-seller "O Triângulo das Bermudas", no qual compilou casos de desaparecimentos de navios e aviões com histórias e testemunhos.
Embora alguns desses desaparecimentos possam ser explicados, a questão continua sendo um debate entre crentes e céticos.
O que diz a ciência?
Vazamentos de gás: essa explicação foi encontrada no fundo do mar.
Segundo o The Sunday Times, depois de encontrar crateras na costa da Noruega, os cientistas dizem que poderiam estar um passo mais perto de resolver o mistério do triângulo das Bermudas.
Obviamente, como as crateras encontradas - provavelmente causadas por enormes vazamentos de gás - estão longe do triângulo das Bermudas, é apenas uma teoria.
A série de crateras foi descoberta especificamente no fundo do mar de Barents. Acredita-se que as crateras, medindo 800 metros de largura por 45 metros de profundidade, foram criadas por metano incorporado nos sedimentos do fundo do mar, perto da costa norueguesa.
"É provável que a área da cratera represente um dos maiores pontos quentes para a liberação de metano marinho raso no Ártico", disseram cientistas da Universidade Ártica da Noruega ao The Sunday Times.
Igor Yelstov, do Instituto Trofimuk, propôs uma teoria semelhante no ano passado, segundo a News Ltd.
"Existe uma versão (das teorias) de que o triângulo das Bermudas é uma consequência das reações dos hidratos gasosos", afirmou. “Eles começam a se decompor ativamente com o gelo de metano se transformando em gás. Acontece semelhante a uma avalanche, como uma reação nuclear, produzindo imensas quantidades de gás.
Agora, os pesquisadores estão tentando determinar se o estouro dessas bolhas de gás é poderoso o suficiente para afundar navios.
No entanto, essa teoria tem uma limitação importante. Se as reações de hidrato de gás podem realmente afundar navios, que explicação existe para a falta de aviões?
Bombas de ar: esta explicação foi encontrada no céu.
Entre as nuvens sobre a área do triângulo das Bermudas, as fotografias da NASA revelam espaços hexagonais vazios entre 32 e 80 quilômetros de diâmetro.
"Esse espaço hexagonal representa que há rajadas de vento vindo das nuvens e atingindo o oceano", disse Randy Cerveny, meteorologista da Universidade do Arizona, segundo a BBC.
A força do golpe cria ondas que podem ser gigantescas quando impactam uma à outra ”, acrescentou ele em entrevista ao The Science Channel.
Segundo o relatório do The Science Channel, a força dessas bombas de ar imprevistas pode exceder 160 quilômetros por hora, o suficiente para derrubar aviões, já que as ondas que causam podem atingir 14 metros de altura.
A diferença é que, embora não seja muito comum encontrar essas formações de nuvens, elas ocorreram em outras regiões - como na costa norte do Reino Unido - e não derrubaram aviões com precisão.
Além dessa dimensão
Nas últimas décadas, no mundo da física, foi aceito que, além das quatro dimensões (três dimensões direcionais mais o tempo) que os seres humanos percebem, existem dimensões ou espaços adicionais.
Nesse sentido, a descoberta da energia escura e da matéria escura foi um golpe para o mundo da ciência, uma vez que nenhuma explicação pode ser oferecida. Muitos físicos acreditam que existem numerosos universos, bem como múltiplas dimensões.
A professora Lisa Randall, física teórica de Harvard, disse que, durante um de seus experimentos de fissão nuclear, ela descobriu - para sua surpresa - que de repente algumas partículas desapareceram.
Ela então assumiu - corajosamente - que essas partículas desapareceram sem deixar vestígios porque entraram espontaneamente em uma "quinta dimensão" invisível aos seres humanos.
Talvez os portais sejam um passo em direção a outra dimensão que - por alguma razão - esteja aberta em alguns momentos e não em outros, e portanto - no caso do Triângulo das Bermudas - alguns dispositivos desaparecem e outros não.
Se outras dimensões realmente existissem e o campo da ciência fosse aberto a essa possibilidade, assim como à nossa mente, isso daria ao homem uma nova visão, uma compreensão diferente do universo, espaço-tempo e nossa própria existência.
0 Comentários