maurizio-cavallo-fotografou-extraterrestre-de-outros-planetas

Nasceu há 40 km da costa Iônica, o mar do sul da Itália. Uma infância marcada por extraordinário eventos que o converteram em uma pessoa solitária mais com uma grande visão da vida, os aspectos da existência, as energias da natureza, e a transformação do Universo chegando a se converter em uma ponte entre o terrestre e dimensões extraterrestres.
A continuação transcrita de sua história distribuída através da internet.
"Devo contar uma história que é terrível e mais além da imaginação, a história de um homem, minha história, na qual pertence somente a mim..
É minha, a incrível e surpreendente história de um homem com muitos outros que vaga através do destino, enchendo esse mundo desesperado que perdeu as ataduras do universo escuro.
Uma noite esse homem é lançado mais além das fronteiras do que definimos como realidade, é levado à fronteiras da loucura, e a diferentes conceitos do tempo e de espaço.
Essa noite sumiu a impotência do não sentido, é que conheceu os senhores das estrelas, os antigos cuidadores, os guardiões da ancestral memória,  e começou a morrer.
Sucumbindo fora das tranquilizadoras formas da geometria Euclidiana, dos ordinários esquemas dos limites conhecidos mais além dos binários conhecimentos do bem e do mal; o homem morre.
Foi um delírio que continuou por 11 anos, uma lenta agonia, uma inexorável mudança. Aquela noite comecei a morrer para nascer de novo para uma nova consciência, e continuou vagando e descansando no mais profundo de minha memória, isso porque essa história é minha, e eruditos, advocacia de religiões absurdas, científicos, inclusive astrônomos, psicológicos e sociológos, nunca puderam entender a mudança da verdadeira história utilizando todo seu conhecimento.

Inclusive através da verdade poderia parecer inconcebível. Sua ampla disquisição e seu pontificante verdade não será suficiente para apagar o que experimentei em carne e sangue no silêncio e uma exacerbada marginalização.

caso-fotos-maurizio-cavallo

fotografias-de-extraterrestresfoto-real-caso-maurizio-cavallo



O que eu não pergunto é que eles acreditam em mim, não para me entender, mas para meditar e pensar sobre o que aconteceu comigo. Não é tudo louco que escapa ao senso de entendimento racional? Não faz muito tempo, também era louco andar no céu acima de um avião mais pesado que o ar? E os loucos do passado, todos aqueles que pagaram com a própria vida a imprudência de expressar sua própria visão da realidade, uma visão muito além da capacidade conceitual e do conhecimento da época? de muitos Giordano Brunos ou Juanas de Arco que estavam errados de ver, ou foram induzidos a ver, além dos meros confinamentos da flecha mental humana e ouviram as vozes que vinham de dimensões desconhecidas ???
Por revelar seus pensamentos, eram culpados da arrogância contrastante dos ostentares do conhecimento. A história humana deste planeta é inundada de mártires, pessoas de caráter perseguidas por estudiosos, pelos cientistas racionais que riram e ainda acreditam que tudo pode ser explicado pelas leis da lógica e da racionalidade, tudo o que parece absurdo , turva e irreal, mesmo que pertença à herança religiosa decadente; ou para o campo sintomático da psicanálise; sob a definição de delírio, transtornos obsessivos, sentimentos e deficiências emocionais, incompatibilidades e mania de perseguição. Aqui está uma pergunta: O que o ser humano realmente sabe sobre a psique? O ser humano conhece realmente o segredo da mente e a interação de frequências entre células e galáxias? O que a astronomia sabe sobre as estrelas que flutuam no grande balanço do céu? Possivelmente, é a arrogância de nosso conhecimento humano do passado e não o poder de imaginar nosso próprio futuro que gera medo e terror humilhante. Assumir também a arrogância de rejeitar qualquer coisa anômala, que é chamada de desconhecida ou inexplicável, faz com que o medo goteje também. Qualquer coisa baseada em esquemas estabelecidos deve ser rejeitada ou refutada e, em um mundo voltado para a homogeneização das massas, não importa se a loucura induz tais anomalias e destrói ao mesmo tempo. Infelizmente, porém, para os ostensores da política, da religião e da cultura do poder, às vezes acontece que um homem de sorte é tocado pela loucura e, embora seja vítima da febre ilusória, começa a falar e contar uma história como a dele.
Malditas pessoas de sorte, de fato, que se sentem como eu: movidas por uma maldição do conhecimento, transcendendo a mediocridade humana e com sorte de ter um lugar no roteiro de um evento extraordinário conduzido além da imaginada torre do futuro, continue vivendo sofrendo por sua nova consciência e nada além de seu plano de liberdade.

caso-ufo-maurizio-cavallo


Tudo começa no meio de uma tarde de setembro, o calor do verão tórrido ainda estava no ar, fazendo uma garoa poeirenta cair em rajadas leves de vento. Num sábado à tarde, com amigos, depois de uma pizzaria, estávamos dando uma volta de carro pelas ruas estreitas que subiam a colina. Assim que chegamos a uma clareira, saímos do carro, de repente um meteorito quente, uma bola de fogo apareceu do nada; Quebrando a escuridão Assistimos em silêncio, atordoados, seguindo os movimentos estranhos até que "a coisa" começou a se mover diretamente para baixo, em uma floresta de choupos com uma rápida manobra e aproximação, desapareceu rapidamente de vista, mas continuou a irradiar por toda parte, com um tom vermelho-laranja desbotado. Surpresos e empolgados, decidimos caminhar até o local onde o objeto havia desaparecido, mas decidimos renunciar por causa da escuridão e das rochas que encontramos no caminho da floresta. No caminho de volta para casa, continuamos conversando sobre o estranho evento; Deixando nossa imaginação voar.
Por volta das 11 horas, terminamos e eu comecei a me sentir mal. Logo a tontura e as dores repentinas na barriga acabaram me dobrando, deixando-me com uma dor difusa, mas intensa.
Eu estava deitado na minha cama em angústia, estava com frio e ainda suava muito, confuso, esforçava-me muito para pedir ajuda e para acalmar o barulho óbvio de minhas frequentes viagens ao banheiro, além de tentar me acalmar um pouco. de água. Lembro-me de tentar me forçar a vomitar, porque estava convencido de que tudo era o produto de uma refeição envenenada. O sofrimento era insuportável e chamei infrutífera para minha família que adormeceu.
Eventualmente, à luz da lua filtrada através das fendas, seus rostos pareciam estranhos enquanto dormiam. Tudo estava estranhamente abafado e quando toquei desajeitadamente um copo perto da pia, vi-o cair no chão com uma lentidão perturbadora, explodindo ao impacto causando centenas de pequenos flashes. Mas não ouvi o som fatal do que aconteceu. A casa estava silenciosa e aterrorizante.

caso-maurizio-cavallo


As paredes exalavam com as cortinas abafadas e da rua em que o tráfego costuma ser intenso nas noites de sábado, não havia barulho. Verifique a hora, já passava da 1 da manhã.
Mesmo com febre, tente não cair em desespero, sem sucesso. Eu não tinha força suficiente para pensar. Eu não sabia exatamente o que, mas senti que algo iria acontecer, e foi aí que comecei a batalha com os estranhos que invadiram minha mente, algo ou alguém ordenou que eu me vestisse; Saia e volte para as colinas. Forças estranhas que me induziram a fazer algo que eu não queria. No entanto, contra a minha oposição, eu me encontrei no carro novamente, o motor já estava ligado e, em seguida, lutando pela estrada estreita que eu já estava subindo. Eu estava apavorada, senti como se fosse morrer, enquanto nuvens de pensamentos sombrios bloqueavam minha mente.
Tudo aconteceu muito de repente. Imediatamente o carro desacelerou abruptamente e o motor desligou; Eu estava perdido no escuro, mal conseguia me levantar e estava em um estado psíquico deplorável. A idéia de fugir e voltar à cidade para obter assistência médica me veio à mente, mas eu havia esquecido que "o invisível" era doloroso. Como ordem, um pouco de dor devora minha mente. Desanimado, fui adiante; Uma vez na mesma clareira em que estávamos à tarde, percebi o silêncio antinatural a mesma atmosfera estranha que havia sentido em minha casa cerca de uma hora atrás, estava escuro demais para ver meu relógio, portanto não pude especificar a hora, de acordo com meu cálculo, deveriam ser quatro horas da manhã para a viagem às colinas e o tempo que observei em minha casa. Obviamente não me sentia muito bem mentalmente, portanto poderia ter errado no cálculo. Então, o evento mais terrível e absurdo que a mente pode vir a conceber aconteceu. Ele apareceu de repente, era enorme e temido. Uma esfera de fogo flutuava sobre mim. Pude ver um núcleo de prata ostensivo, em uma sucessão contínua de eventos energéticos e desarticulados, como nos sonhos, senti-me flutuando no ar, até ser sugado do chão.

foto-maurizio-cavallo

fotografias-reais-de-extraterrestres


Cada célula do meu corpo gritava em desespero e resignação, em vão tentei escapar do terrível pesadelo; Eu estava vivendo acordado, mas finalmente desisti, esperando o inevitável. No silêncio, um zumbido fez sua coisa nos meus ouvidos. Enquanto meus olhos doloridos tentavam elucidar o diáfano brilhante. Pareceu-me estar selado dentro de uma cápsula de vidro ou plástico através da qual vi uma vastidão ao meu redor.
Inconscientemente, o eminente paradoxo apontou para a diferença anormal no objeto, no que diz respeito a como eu o via de fora, no espaço interior onde eu estava empoleirado e cujas bordas eu mal podia ver. Do lado de fora, o diâmetro aparente do objeto pode ser estimado em cerca de 15 a 20 metros. O espaço ao meu redor parecia quase parado, desprovido de qualquer tipo de instrumentação ao lado dos painéis que estavam ao longo da circunferência. Os painéis estavam 1 metro acima do piso verde translúcido, como esmeralda, que converge degradando-se para o hemisfério selado. Os favos de mel pulsavam e emitiam uma luz suave, com cores variando de azul metálico a branco violeta. De repente, tive a sensação precisa de ser observada por uma criatura viva. Minha posição dentro do nicho diáfano era para ser imobilizada, não me permitindo coletar detalhes do espaço atrás de mim, para que eu não pudesse ver tudo ao meu redor.
No entanto, tive a sensação de não estar localizado centralmente, mas 2/3 do que considerava eram a borda e o núcleo central, uma espécie de estrutura convexa luminosa, cor de cobre imposta. O zumbido cresceu em intensidade e quase imediatamente uma voz entrou em minha mente: "Não tenha medo, não iremos prejudicá-lo". A voz me lembrou a trituração do vento entre os juncos monótonos como a água corrente. Eu me senti puxado para fora do Universo, meu coração batia forte com o pulso das estrelas. Me senti dilatado ao impossível e descrevi emulsões de luz, a oscilação de pedras preciosas na escuridão cósmica. De repente, eu sabia tudo sobre tudo, apenas o universo não tinha mais segredos para mim: não havia mais mistérios. À medida que minha consciência se expandia, dominava um conhecimento ancestral que me assustava. Pulsou com as estrelas, e a loucura estelar caiu através de um vértice de planetas dançantes. Por um momento, me senti como uma nota de uma sinfonia efusiva: "Não tenha medo", disse a voz que aparentemente vinha das profundezas do abismo, além de galáxias sem fronteiras. O zumbido intensificou-se e com os tons baixos, em gritos estridentes, enquanto um sentimento indecente nauseabundo gritava. Quando o barulho, agora remontando um dínamo enorme, alcançou o inaudível, em níveis perigosos, fechei os olhos e me senti cair. Então tudo morreu e um cenário inconcebível apareceu diante dos meus olhos doloridos. Eu estava vendo uma paisagem irreal, de conto de fadas, onde construções alienígenas, arquitetura monolítica e arredondada, paravam até onde os olhos podiam ver. Todos eles emanavam uma luz fluorescente, de tons quentes que variavam de amarelo a laranja: navios incomuns flutuavam no ar, movendo-se em um espaço amplo e circular. Fiquei impressionado com os edifícios que pulsavam em minha mente como símiles abstratos. Os prédios pareciam conchas viradas de cabeça para baixo, com grandes arcos que se estendiam até a borda do perímetro externo.

Nas bordas altas havia frontões embelezados por símbolos estranhos, semelhantes aos traços cuneiformes ou hieroglíficos. Incrivelmente, os arcos incluíam formas de triângulos e círculos, uma elaboração de arquitetura difícil de descrever, mas imaginária real. Eu dei alguns passos, indesejados, para a frente e me virei para ter uma melhor visão do navio do qual eu havia sido seqüestrado. Não pressionei mais ou as chamas me envolveram mais e vi como uma gema arredondada com bordas mais finas, sua cor era como o mercúrio aparentemente feito com algum material diáfano, por isso pude dar uma olhada na estrutura interna. A intervalos regulares, era circular como a safira, o flange ostensivo era de luz azul cobalto, de natureza elétrica. Embora estivesse deslumbrado, consegui aplacar meu medo, até a breve doença se foi. Um cheiro intenso no ar, uma mistura de grama molhada e salinidade me lembrou as montanhas.

maurizio-cavallo-extraterrestres


Tentei explicar para mim mesmo o silêncio antinatural e estridente do silêncio, quando a voz materializada voltou: "Bem-vindo filho de Zarza, meu nome é Chama e eu venho de Clarion." A voz tinha um poder incrível para me fazer ver coisas de de modo que, enquanto o som flutuava dentro de mim com uma reverberação metálico-luminosa devido à ação de um tradutor simultâneo (falarei sobre isso mais adiante), imagens de eventos e lugares foram geradas em minha mente. Eu tive uma visão de Clarion, um planeta cristalino azul e amarelo. Inicialmente, eu vi isso do universo distante, mas cada vez que me aproximava, até que caí em uma espécie de vôo na grama, viajando pelo planeta, margeando os penhascos profundos e os altos picos; nos oceanos e florestas, e no topo de uma cidade arredondada colocada na grama, detalhes luxuosos caracterizados por um todo indefinível; Não é comparável com nenhuma cor.
O azul esverdeado dos oceanos lembrava a cor de nossos mares, mas a água era sugestiva de um metal constante e derretido que criava faixas alternativas de café prateado, ondas plásticas e peroladas.
 Clarion, eu quis dizer "Esplendor" em linguagem alienígena, pertence a um sistema binário localizado dentro da terceira galáxia. O planeta é banhado por dois sóis, uma condição semelhante à apresentada por nosso sistema solar há muito tempo. Eu pensava que os sistemas binários eram quase uma regra no universo, mas, pelo contrário, nossa situação atual é definida como "um evento anômalo devido a uma catástrofe planetária que ocorreu 180 milhões de anos atrás". A configuração orbital do planeta Clarion faz com que seja o mesmo e longo dia seguido de um breve crepúsculo. Eu também aprendi que, devido aos orifícios elípticos e ao mesmo tempo orbitais planetários sinusoidais, com duração de 425 dias terrestres (um ano de Clarion) em torno de dois sóis, é criada uma condição distinta, de modo que a noite ocorra a cada 45 dias. No seu idioma, esse evento é chamado de "amhutzar", o dia sem fim. Seguindo as imagens induzidas, aprendi que Clarion está a 150.000 anos-luz da Terra. Essa distância obriga nossos visitantes a viajar de 72 a 73 de nossos dias, a bordo de seus navios no que poderíamos chamar de “corredores espaço-temporais”. Enquanto uma carga incrível de informações flutuava em minha mente, a uma velocidade assustadora, notei um movimento perto do navio, alguém estava vindo em minha direção. Eventualmente, sob o azul brilhante do navio, eu enfrentaria meus seqüestradores. Ele era alto, atlético e tinha traços humanos, seu rosto parecia um pouco pré-inca.

Essa ideia me obcecou e, ao mesmo tempo em que me perfurou, ele parecia deslizar em vez de andar. Quando ele estava perto o suficiente para mim, ele levantou a mão direita em um gesto que eu interpretei ansiosamente como uma saudação. Mais uma vez, você penetra minha mente sem ouvir nenhum som: "Não tenha medo, não vamos machucá-lo", disse-me Chama. Ao mesmo tempo, eu sabia que tinha que segui-lo, então seguimos em direção a construções incomuns. Foi então que percebi que não havia cortinas, tudo estava iluminado e a luz vinha das mesmas estruturas, inclusive dos elementos arquitetônicos, cuja iluminação prevalece em circunstâncias normais. Andamos lado a lado através das estruturas diáfanas, e um túnel de vidro muito amplo se abriu entre os edifícios que levavam em direção a eles. Plantas estranhas e estacas semelhantes a árvores, enormes luzes violetas, polvilhadas com as areias amarelas que estavam do lado de fora, inchando um fundo manchado uniforme e absurdo. Observe que, por algum motivo, compare-o à copiosa vingança que nosso mundo deve ter coberto milhões de anos atrás. Uma luz incomparável amarrava tudo, de modo que me lembrou um pôr do sol tropical depois de um dia torto. Enquanto tentava analisar os eventos, me senti um pouco estressado, não podia acreditar que tudo aquilo estava de fato acontecendo comigo, mas todas as evidências estavam contra mim. Tudo ao nosso redor estava parado. Nossos passos não foram aprimorados pelos ecos, nem rangeram. Uma vez em frente a um imenso prédio invertido em forma de concha, Chama entrou primeiro e depois me convidou para fazer o mesmo. Provavelmente noto minha relutância, indescrição e desconfiança causada pelo instinto de sobrevivência, de modo que sua voz ecoou em minha mente: "Não tema, não há nada a temer!" Mas eu estava errado ao pensar que nada poderia me surpreender mais. A intervalos regulares, algo como congeladores ou sob relevos cobria o teto em arco e a parte superior de um novo beco. As paredes eram convexas, translúcidas e pareciam polidas e feitas de aço puro. Meus dedos tentaram tocá-los instintivamente, mas um tipo de choque elétrico repele minha mão da estrutura. Desorientado, mas surpreso, eu não tinha percebido que havia chegado ao fim do corredor e agora estávamos entrando em uma imensa sala circular com piso macio e luz azul. Cinza, espiral e em estruturas metálicas, tudo estava interconectado com cilindros de diâmetros diferentes, feitos nas laterais e no centro da sala. Esferas diáfanas continham jatos de vapor que flutuavam no ar. Eu mal percebi a presença dele, um grupo de criaturas vestidas com uma túnica longa e colorida, estavam paradas e me olhando com seus olhos penetrantes. Eles tinham uma pele clara e seus rostos de uma idade indecifrável estavam cercados por longos cabelos brancos que corriam pelo ar.

Eles me induziram a olhar para um monólito piramidal sentado no centro de uma mesa retangular, novamente de aparência metálica. Influenciando minha mente com sons e imagens, eles falaram comigo; Minha vida inteira fluiu em alta velocidade em minha mente. Foi minha infância, minhas memórias que foram trazidas da escuridão para minha mente. Foi quando eles me disseram que estávamos localizados em uma de suas cidades subterrâneas no centro da Amazônia, em nosso mundo. Então eu entendi que eles estavam nos observando há muito tempo, eles conhecem toda a história do ser humano desde o início. . . ”



Até agora, a tradução literal do início da história de Maurizio Cavallo, um homem marcado pelo destino como depositário de uma experiência fora do comum, e apresenta evidências para provar isso.

Em uma entrevista recente com Maurizio pela pesquisadora Paola Harris e publicada em www.paolaharris.com/cavallo.htm, o contato em si garante o seguinte:

“... senti-me compelido a relatar minha experiência após 11 anos, para poder contar o que aconteceu comigo e com outras pessoas. Algo que trouxe uma completa transformação interior em mim e minha família. Mas depois disso me arrependi de ter encontrado muitas pessoas bonitas, boas pessoas que realmente querem encontrar a verdade, mas também encontrei fraqueza. Conheço pessoas que são movidas por uma personalidade muito egoísta e isso me deixa com raiva. Eu também conheci pessoas loucas, realmente chateadas. Alguns meses atrás, eu estava aqui e, depois de muitos telefonemas, um cara me ligou e se identificou com um comandante em chefe de uma frota extraterrestre; para me mostrar que ele estava dizendo a verdade, ele me mostrou o que chamou de raio laser, mas era apenas um brinquedo chinês com uma espécie de luzes dentro. Esse tipo de coisa realmente me chateia ... ”
“... Eu não gosto de pessoas que acreditam em mim como uma espécie de Guru, essas pessoas são pessoas que querem que eu as ensine algo, eu digo a elas que não tenho nada para ensiná-las além da minha experiência, se elas aprenderem algo que eu sou feliz, mas Não posso te ensinar nada porque ainda estou aprendendo. E então eu recebo reações de traição, acreditando que não dou nada a eles porque não quero. Da minha experiência em 1981, sou uma pessoa que pode amar, mas que também pode odiar ... ”



“… Aos seres que me seqüestraram (eu chamo de abdução) eu os chamo de estupradores no meu livro, mas depois eles me deram liberdade, me mostraram uma janela para o cosmos, me levaram até o fim dos limites da loucura e destruíram o Maurizio do passado. Eles me deram liberdade, mas a um preço excelente, quando todas essas pessoas vêm até mim procurando algo de mim, e eu não lhes dou nada, é difícil, mas só posso ter minha própria verdade, que é minha e mais ninguém, quase ninguém você pode entender isso ... "



“… Nada é aleatório, minha mãe também foi sequestrada, eles me mostraram imagens, em uma espécie de monólito, uma espécie de Rubi vermelho usado como tela. Vi imagens de uma menina andando em um prado, à primeira vista eu não a reconheci, então elas me disseram: “é óbvio que você não a reconhece, ela é sua mãe quando era menina, ela também conhece os segredos do universo”, isso significa que eles nos programaram ... "



“... De tempos em tempos tenho reuniões com o Clarion no supermercado, porque são de carne e osso como nós; as pessoas não precisam acreditar nisso. Eles só precisam se perguntar, se sua consciência lhes disser que a possibilidade poderia existir, eles poderiam se perguntar: estamos sozinhos? Não considero minhas fotos uma prova, mas também não as separo de mim. Eu tenho fotos de OVNIs e alienígenas. Por exemplo, este é Suell, eu falo sobre ele no meu livro, ele caminha entre nós. Eu o conheci em uma cidade grande que não posso mencionar, ele me deu um pequeno cartão preto que emitia luzes que me diziam o que fazer e o que não. Em certas ocasiões, sinto que tenho que pegar um trem para ir a alguma cidade e eles estão no trem e, naquele momento, me pergunto: porque agora devo pegar um trem se eles puderem simplesmente me seqüestrar, talvez seja algo que eu não entenda. Na vila, vejo a mesma pessoa que vi no OVNI ... ”

“... Às vezes eu sei que tenho que ir a um bar e esperar por eles, as horas passam e ninguém chega, fico ansioso e acho que estou inventando a coisa toda. Depois de um longo tempo, Suell parece feliz quando criança e me pergunta se espero muito tempo, tudo está no meu livro. Ele é uma pessoa normal, trabalha e tem uma casa. Muitos deles trabalham em supermercados e outros, como qualquer outra pessoa, querem influenciar nossa evolução, mas sem nos condicionar. Alguns deles são de genética inteiramente extraterrestre, mas têm uma aparência adulta de 30 a 40 anos, não têm problemas em obter papéis. Também nascem aqui, mas com DNA extraterrestre, eles podem ser chamados de híbridos. ”



SOBRE AS FOTOS


"... Devemos notar algo, essas fotos são tiradas com uma Polaroid e têm uma absorção anormal de luz porque absorvem a luz atômica (Nota ALEXIS: isso explicaria as já famosas fotografias de Asket, o alienígena tirado por Billy Meier nos anos 70). ), as fotos foram tiradas durante um dos meus últimos contatos no ano passado, perto de Genova, em uma de suas bases. São fotos do que é conhecido biblicamente como "Querubins", que são uma espécie de seres astrais (ALEXIS NOTE: semelhante às fotografias de Adoniesis, a serem contatadas por Eugenio Siragusa).

 "... Por exemplo, você pode ver a imagem de um navio com sua tripulação, é um cinza (cinza), pelo menos um dos que eles chamam de High Greys, estes são híbridos entre humanos e alienígenas, observe que era preciso muito de luz para tirar uma foto. "

"... A maneira de chegar à base era muito normal, nós embarcamos em um barco comum e chegamos a um lugar no mar, de repente a água começou a girar, fiquei aterrorizada porque pensei que era um furacão ou algo assim, então O barco começou a afundar. Quando começou a descer, pude ver ao nosso redor uma espécie de parede de vidro, a água não era mais líquida, mas sólida. A água ficou sólida na forma de um túnel e descemos para um lugar onde a água se abriu como raios, alcançamos uma roda que formava os raios nos corredores da base sob o oceano ... "
“... Nossa consciência humana deve atingir um nível superior. Não temos tempo e nosso dever é enorme. É mais uma mudança dinâmica, tudo faz parte de um programa, muitos de nós fazemos parte desse programa; alguns inconscientemente ... Matéria é ilusão, é apenas a cristalização do pensamento, nosso universo é um universo mágico, no bom sentido da palavra, quando nossa humanidade pode ver através desta janela, enlouqueceremos ou nos uniremos a esse "novo" Universo, não há mais alternativas ... ”