everyday-chemestry-os-beatles


"O seguinte é um relato real de minha experiência e pela natureza d do que aconteceu, devo permanecer no anonimato até que acredita que é seguro revelar o meu verdadeiro nome.
Agora experimentei a mim como James Richards.

Em 9 de setembro de 2009 vivi algo com que ainda tenho problemas para acreditar no que passou de verdade; possuo uma fita cassete que contém um álbum dos Beatles que nunca foi lançado oficialmente.
De fato, não somente foi editado, mais que foi gravou muitos anos depois, logo de sua separação... aqui é quando a história se volta quase incrível porque além é vergonhoso tratar de explcar o incidente que me levou a isso,  mais algo é certo: não estou louco ou drogado, e espero que o áudio de sua fita seja prova suficiente que existe mais do que pensamos por ali.

Vivo em Livermore, na Califórnia, fomos visitar um amigo por uns dias. 
A única companhia que tinha era de meu cachorro e não tinha planos para esse dia, ao oeste de Turlock.  
Foi ao redor das 2pm quando meu cachorro começou a atuar coo se necessitasse defecar.
assim que passei na estrada.
No início não me deu conta do que estava passava, mais então escutei o latido a distância, meu cachorro estava perseguindo um coelho, estava tão longe que comecei a perseguir-lo, mais com irregularidade do pasto eu cai e desmaiei.
Quando acordei estava em uma casa com alguns moveis, tinha uma atadura na cabeça e me sentia incômodo com a situação, pois quando eu cai machuquei a cabeça, estava em uma região rural, despovoada e sem casas.
La fora, pela janela da casa, o único que escutava era o barulho do tráfico, embora não estava próximo.
Também na casa tinha uma maquina de aspecto incomum que não reconhecia, mais estranhava porque não era um elemento comum na casa de alguém.
Decidi me levantar e olhar pela janela, mais a porta se abriu e meu cachorro correu para cima de mim emocionado de me ver.
Quando me levante a vista, tinha um homem de pé na porta, tinha 1,80 de altura, tinha o cabelo negro e longo médio, vestido de uma forma muito cômoda, embora me dava uma vibração estranha.
Se apresentou como Jonas e me perguntou se estava bem, então lhe disse que sim.
Disse que me encontrou desmaiado em um campo  com meu cachorro latindo ao meu lado.
Assim que lhe deu obrigado por me ajudar, mais tinha que fazer a pergunta: Onde estou?
A poucos metros de onde te encontrei, respondeu.
Lhe disse que não podia ser possível porque não havia casas ao menos 9 quilômetros de onde na última vez que lembrei ter estado.
Logo me disse que não ia dizer a continuação, porque seria muito impactante e incrível, e que ele na realidade não dizer sobre si, e que não acreditaria.
Deu uma olhada na máquina próxima da janela, mirou para mi e me disse que que viajou a nossa dimensão, me encontrou caído e não havia ninguém perto que me ajudasse.
Me disse que normalmente não levava estranhos através de um portal, mais em meu caso, pensou que necessitava ajudar.
De imediato começou a fazer perguntas sobre viagens entre mundos paralelos, já que tudo o que sabia sobre o tema era graças a vídeos.

os-beatles-everyday-chemistry

fita-de-musica-do-universo-paralelo

everyday-chemestry-fita-dos-beatles


Ao aparecer, em seu mundo, uma máquina para viajar no tempo de forma paralela se pode adquirir com bastante facilidade, embora a máquina era bastante perigosa, podia causar a morte.
Na década de 1950 de sua dimensão, o governo enfrenta a decisão de continuar financiando um programa espacial (suponho que a NASA) ou um programa de dimensão paralela chamada ARP-D (não posso lembrar o que disse que representava, mais estou bastante certo de que o PD é Dimensões Paralelas, e lembro das siglas porque as vi na máquina).
Depois explicou-me que o verdadeiro perigo de utilizar uma das máquinas era explorar novas dimensões, pois os problemas de exploração de  dimensões desconhecidas é a possibilidade de morrer uma vez que entra na porta do portal.
Me disse que as pessoas morrem por causa da caída de si no chão, não está o suficiente perto de onde se abre o portal; podem, também, morrer pelo fogo, por questões atmosféricas, etc.

Assim que seu governo começou a investigar mundo que foram "seguros" para se transportar, inclusive a lugares públicos onde as pessoas podem eleger um menu de mundo dos que estivessem a salvo.
Muitos desses mundos eram de vegetação exuberante que nunca foram arruinados pelo homem, disse algo sobre as novas industrias que foram abertas devido a isso, uma delas é algo assim como corredores de vida dimensionais; a essas pessoas lhes ofereceu a oportunidade de viver como alguém novo em um mundo semelhante ao que conheceu de viagens dimensionais.


os-beatles-no-universo-paralelo


Jonas também me contou que foi explorador para uma das agências dessas viagens que estava em uma missão quando me encontrou.
Falamos de muitas cosias, era interessante ver que semelhanças e diferenças tinha entre os mundo. 
Os alimentos, a cultura, a televisão, a tecnologia, também começamos a falar de música, que era um tema interessante porque existentes, incluindo aos Beatles.
Jonas mencionou que seu irmão acabou de os ver em um show recentemente, o que me pareceu estranho, "Queres dizer que ainda estão juntos?', perguntei, ele me disse que sim.
Então lhe contei sobre a separação em nosso mundo e que Jonh e George estavam mortos e ao parecer em seu mundo que seguem vivos e fazendo viagens.
Não podia acreditar, assim que Jonas me levou a outra habitação na qual tinha uma estante com algumas fitas de cassete (ao parecer os CDs não estavam em seu mundo.

everyday-chemistry-beatles



universo-paralelo


O único álbum dos Beatles que eu tinha era o do Sgt. Peppers, embora a capa parecesse um pouco diferente da que temos, mas as músicas eram todas iguais. As outras seis fitas dos Beatles que ele tinha eram como se alguém as tivesse gravado em uma fita em branco para ele e os títulos das músicas estavam escritos à mão. Eu reconheci alguns nomes de álbuns escritos nas fitas, mas havia pelo menos quatro deles que eu nunca tinha ouvido falar. Ele colocou algumas músicas de uma delas; Foi totalmente surreal ouvir música dos Beatles que nunca foi feita (pelo menos em nosso mundo). Conversamos um pouco, ele me disse que uma garota gravava quando ele estava no ensino médio. "Ela era uma grande fã deles e eu queria que ela os ouvisse", ele me disse. Ele abriu o primeiro e, quando chegou a hora de ouvir o segundo, tive que parar para dizer que eu deveria gravar uma cópia para que ele pudesse levá-la comigo, mas com um olhar que me assustou, ele me disse que não podia levar nada de volta comigo, É uma das razões do meu anonimato. Perguntei-lhe por que, mas ele não disse nada relevante, exceto que era para minha segurança. Claro que não sou o tipo de pessoa que atravessa um mundo paralelo e não leva nada para provar a história e a minha experiência. Então, por enquanto, eu disse a ele que não aceitaria nada e mudei de assunto. Cerca de uma hora depois, ouvi a campainha e Jonas saiu da sala. Eu sabia que não teria outra chance de algo assim, então peguei uma das fitas, coloquei no bolso e as agitei para que ninguém percebesse que estava faltando. Quando ele voltou, ele me convidou para almoçar, fomos para outra sala e ele me serviu; Sem nenhuma surpresa, a maior parte da comida era como a nossa, mas com nomes e cores diferentes. O molho de tomate era roxo, uma coisa muito estranha. Conversamos um pouco mais e logo depois ele me disse que era melhor eu ir embora porque já era tarde (a hora do dia era idêntica à nossa e a todos os mundos). Voltamos para a sala onde estava a máquina, peguei meu cachorro, apertei a mão de Jonas, agradeci novamente e passei pelo portal (que parecia ficar molhado, mas ficar seco o tempo todo, muito raro , mesmo quando eu coloquei meu cachorro no chão, ele tremeu como se fosse).


everyday-chemestry


De volta ao nosso mundo, eu ainda podia ver meu carro na estrada e havia uma linha de queima no chão onde o portal havia se prostrado. Voltei para o meu carro e fui para casa. A pior parte foi que eu nem ouvia a fita na estrada porque não tinha um toca-fitas no carro. Eu realmente não conseguia nem fazer isso em casa pelo mesmo motivo, então tive que ir ao Wal-Mart comprar um toca-fitas só para ouvi-lo. Infelizmente, não tenho mais informações sobre a fita além do que está escrito no cartão. Os nomes das faixas foram escritos à mão, bem como o título do álbum: Everyday Chemistry. Tudo o resto é igualmente misterioso.  
Finalmente, se houver alguém por aí que tenha experimentado algo assim, entre em contato comigo, algumas das coisas que Jonas me disse me fazem pensar se essa não é a primeira vez que viajantes dimensionais estão aqui. ” .


- James Richards