o-sol-é-um-portal-dimensional

Segundo Nassim Haramien nosso Sol quando produz as conhecidas "Manchas Solares", muitos acreditam que elas são "Buracos Negros" que possam durar semanas e até meses e logo se fecham.
Esses são verdadeiros "Stargates" por onde poderia viajar a diferentes regiões do Universo. Segundo Nassim Haramein, os Sóis contem a "Singularidade" "Buraco Negro", todo o sol em si é um Buraco Negro. 
"Civilizações Extraterrestres" muito avançadas e também "Interdimensionais", ligam ao nosso Sistema Solar com naves do tamanho da Terra e viajam através do Portal Estelar de nosso Sol.
Segundo Haramein todos os corpos celestes têm seu "Buraco Negro" ou "Singularidde" em seu interior e nosso planeta Terra não é a excessão, pois teria seu "Stargate" em algum lugar de sua profundidade.
"Esse buraco negro que possui nosso planeta, é o que gera todas as forças e energias que radicam dentro de si". 
As janelas que ligam a esses buracos são "Os Vulcões" e também os átomos teria sua própria "Singularidade". Também “existe algo muito importante relacionado ao Sol, são propriedade ou financiados pelo Vaticano”.
Agora podemos entender muito melhor porque as civilizações antigas adoram tanto ao Sol, dê que vem os cultos a divinização e pelo diziam: "Os deuses vieram das estrelas", ou seja, os sois do universo sideral.
Em outra ordem de dias Richard C. Hoagland, anterior consultor científico para: Alter Camcrait, CBS News, CNN e a NASA chegaram  a conclusão que somente a "dinâmica dos  Tetraedero" tinha que ser aplicada a dinâmica dos planetas ou estruturas planetárias.
Ele notou que não somente "o ponto vermelho de Júpiter", exibida na latitude geométrica apropriada, mais que também uns eventos de energia planetária eram coincidentes com essa geometria.
O maior vulcão do nosso sistema solar que está nas montanhas do planeta Marte, este localizado perto do ponto de latitude: "19'47°".
Hoagland também soube dessa perspectiva para predizer fenômenos energéticos em latitudes específicas em outros planetas e essas foram confirmadas mais tarde por fotografias de sondas da NASA.
portal-dimensional-no-sol

Quando Nassim Haramien aplicou a mesma geometria ao planeta Terra, se deu conta que se colocamos um tetráptero dentro da Terra de modo que um de seu ponto esteja no Pólo Sul e os outros pontos estejam na latitude "19'47°" no hemisfério Norte, encontrou os vulcões mais ativos da Terra (Vulcões Havaianos), exatamente nessa latitude.
Logo continuando a mesma linha dessa latitude, encontrou "A Cidade de Teotihuacan", e inclusive ao Norte da Cidade do México se encontra também nessa latitude.
A matemática dessa cidade foi decodificada por Joe Allison Junior, para descrever a dinâmica de uma esfera contendo um tetraedro nela.
Não somente a Cidade do México contêm essa matemática nela mais também que a Cidade do México sobre a superfície da Terra, está na latitude que demarca a relação de tetraedro e a esfera.
Haramien olhou também as parte de Júpiter e Saturno encontrando a relação de ângulos de uma rede de 64 tetraedros.
A recente informação da "Sonda Cassini" confirma a presença de uma enorme figura hexagonal no Pólo Norte de Saturno, essa imagem foi observada há 27 anos depois e persiste até hoje.
Uma imagem recente obtida também pela sonda Cassini no Polo Sul de Saturno na qual se observa um Vórtex enorme que parece estar absorvendo matéria em um Buraco Negro.
Esse Vórtex conduz ao centro do Planeta como a dinâmica do duplo torna a estrutura ao vazio, tal qual se foi predito no modelo de Haramein.
 Nosso Astro Rei (o Sol) produz partes quentes de plasma de alta energia e intensa atividade de "Manchas Solares", essas se encontram estabilizadas em “19’47°” latitude Norte e Sul aproximadamente. 
Nosso Sol segue um curso ou ciclo de 11 anos muito regular na qual muda seus pólos em forma periódica aumentando assim a intensidade de sua radiação.

portais-dimensionais-no-espaço

O último máximo solar ocorreu em 2001 e o máximo que chegou novamente foi em 2012. Essa data guardou relação direta com "o calendário Solar Maya" no qual é ainda um dos calendários mais exatos da Terra.
Esse calendário predisse que em 2012 se marcará uma mudança na qualidade do Sol, resultando um ciclo maior.
Aqui nesse ciclo do Sol fará uma transição do 5to Sol a 6to Sol.
Haramein acredita que essas tradições antigas podem ter estado seguindo a ciclos maiores da posição do sistema solar relativo ao disco galáctico. 
 Nosso Sol se encontra a 26.000 anos luz do centro da galáxia, orbitando assim o disco galáctico uma vez a cada 250 milhões de anos.
Porém o sol muda ao longo do braço galáctico com uma periodicidade de 60 milhões de anos aproximadamente, com o qual nosso Sol cruza o equador de nosso disco galáctico uma vez a cada 30 milhões de anos.

Fonte