livro-universo-paralelo

LEIA O PRIMEIRO CAPITULO DO LIVRO AQUI



Primeiro capítulo do livro grátis – O caminhar do mensageiro


O caminhar do mensageiro, que livro é esse?


É um livro de ficção, misturado com escatologia, espiritualidade.
Esse livro se passa em uma realidade paralela a nossa, que de início parece a nossa, mais conforme as coisas vão acontecendo a realidade futura vai se moldando.

A história gira em torno de dois rapazes Guto e Júlio (o mensageiro). Que em dado momento se encontraram e começam uma busca pelo transcendental.

Aqui você vai encontrar o primeiro capítulo do livro grátis, o caminhar do mensageiro. Clique aqui e leia.

Agora fique um pouco com as palavras do autor André Matos:



livros-sobre-universo-paralelo.jpg

O caminhar do mensageiro – André Matos


Por mais que procuremos descobrir todas as respostas do mundo, nos deparamos com a nossa ínfima existência em um Universo complexo cheio de galáxias inexploráveis, constelações e bem prováveis planetas com vida inteligente, compatíveis ou superiores ao nosso sistema de vida, nos forçando a buscar mais e mais respostas.
Deus na sua infinita sabedoria fez separação do profano e o santo? Haveria então a possibilidade de ter planetas cuja raça existente não tenha sido contaminada pelo pecado e viva conforme os ditames do Éden, relatado em Gênesis?
Pela sua onisciência Deus já sabia da queda do homem? Por que colocar a árvore do conhecimento do bem e do mal? Era um teste? Há varais perguntas e várias respostas. A verdade é relativa logo cabe a cada um descobrir sua verdade.


universo-paralelo-o-caminhar-do-mensageiro

O que buscamos?


Na visão de muitos a vida é o hoje o aqui e agora. Mas será que é só isso? Não teríamos algo a mais pra fazer simplesmente do que sobreviver pelos mesmos instintos que uma ameba sobrevive, se alimentar e procriar. No caso humano só com um pouco mais de conforto.
Não acredito que as coisas acontecem ao acaso, mas sim em uma somatória de causas que geram um efeito. De acordo com as causas escolhidas pelas pessoas, pelo seu livre arbítrio, geram as consequências que podem ser boas ou não.
Na sociedade moderna em que vivemos o conceito de bem e mal se tornou muito relativo. Vivemos não só na era da informação, mas também na era das escolhas.
O conhecimento nunca foi tão propagado como neste milênio, e mesmo assim ficamos só na superfície desse conhecimento.
É notório o vazio que as pessoas sentem além do que as desgraças que esse vazio traz. Guerras, fome, ódio, desunião enfim várias coisas que, poderíamos descrever pra essa total falta de amor ou o excesso de amor-próprio, que coloca o ego como um deus.

o-caminho-que-escolhemos

Quais palavras usar para o inefável?
Certa vez escutei, se pegarmos um índio que mora na mata não tem conhecimento do homem branco, e muito menos conceito de cidade, e vendá-lo e levá-lo para São Paulo, por exemplo.
Tirar a venda dele, e deixá-lo contemplar por uma hora a cidade depois o levar de volta para a aldeia, o mesmo terá uma noção do inefável ao falar com os demais índios, por exemplo, se ele ver um helicóptero falará que era uma grande libélula com gente na barriga. Curioso não?
Assim foi com o apóstolo São João ao receber o Apocalipse, quer dizer, Revelação. E hoje como que nós poderíamos descrever coisas inefáveis? Disco voador, talvez?
Enfim assim é a vida, se por revelação ou por intuição, o homem tenta descrever o desconhecido ao seu modo, de acordo com as expressões idiomáticas de sua época, e cultural também.



descrevendo-o-inefável

O que esperar do primeiro capítulo do livro grátis
A história do livro o caminhar do mensageiro, se consiste em dois rapazes que se conheceram, ambos viviam de forma dissoluta, no entanto estavam tendo intuição sobre o todo e o cosmos, como diz outro adágio,“ conhece a ti mesmo e conhecerás os deuses e o universo”
Imersos em uma busca desenfreada pelos sinais que estavam recebendo, acreditavam que o mundo não seria mais como nós o conhecemos, um pensava de um jeito positivo e outro nem tanto.
O simples fato de contemplar o céu estrelado e imaginar a possibilidade de não estarmos sozinhos, ou pior que isso, imaginarmos que somos únicos em todo o universo, causa calafrios em algumas pessoas.
Muitos acreditam em uma redenção vinda do cosmos, outras, ao contrário, uma destruição, o caos imperando na terra.

um-livro-sobre-o-universo-paralelo

Buscai-me eis e me encontrareis


Muitas pessoas recebem um sinal, ou tem uma intuição sobre alguns fatos que os levam à beira da insanidade, alguns não ficam só na beira da insanidade, mais mergulham neste mundo de loucura e vivem em hospitais psiquiátricos. Não estou dizendo que todos que estão lá receberam esse influxo do cosmos (vamos dizer assim), mas alguns sim.
Sabe-se muito pouco sobre o cérebro humano e suas potencialidades, algumas pessoas dizem que através da glândula pineal recebemos os influxos do cosmos, não sei se isso é verdade, acho que ainda não recebi esse influxo, mas quem sabe um dia minha mente expanda para entender alguns mistérios internos, ou seja, ainda estou me autoconhecendo. E acredito que isso é gradual, paulatino e perpétuo, transcende essa vida.

o-universo-da-cabeça

Conclusões do autor André Matos


Você já notou quantos pseudos profetas existem? E Cristos? Será que estão todos certos a sua maneira? É uma epifania? Como disse Raul Seixas “quando acabar o maluco sou eu”.
A história do livro acontece na nossa era, ou melhor, no milênio em que vivemos cheio de religiosidade e misticismo, como já escutei uma vez que passamos de homo sapiens sapiens para homo sapiens sapiens religionis. O homem sabe que sabe se religar.