homem-diz-que-viajou-para-o-futuro-e-foi-no-seculo-45


Muitas pessoas dizem viajarem no tempo, novamente um afirma ter ido ao futuro. Mais esse homem tem a evidência que mostra sua incrível máquina de viajar no tempo.
Um esloveno conhecido somente como "David", pode ser que seu nome seja falso. Ele afirma ter deixado sua família durante oito anos para investigar sobre a viagem no tempo.
Depois de ter estudado física desde a infância, David diz que usou seu conhecimento para construir sua própria máquina do tempo.
A máquina do tempo criado por ele parece ter peças de computares, isso tira um pouco a credibilidade da suposta história. Mas a historia de David é semelhante a do filme "De Volta para o Futuro" mais com uma história real!.
Sua intrigante máquina pode enviar as pessoas através do tempo usando somente a eletricidade e água. Durante suas viagens, David afirma que conheceu um homem misterioso conhecido como "Jack Lion Cousteau" que também havia criado uma máquina do tempo.
Em declarações para o canal ApexTV, David explico que entrou nessa aventura:
Sonhei como fazer uma máquina do tempo. Há oito anos, deixei tudo, inclusive minha família, para fazer a máquina. Foi meu objetivo principal.
Durante essa investigação passei por todo as parte do mundo e encontrei fatos. Conheci uma pessoa que tinha uma ferida na cabeça por uma arma a laser. Outra pessoa que mostrou uma foto do século 35.
Na frança, inclusive conheci uma  pessoa que havia feito uma máquina do tempo. Ela me disse que a máquina havia sido fabricado a três anos e durante o tempo e que viajou somente 40 vezes.
Através de sua enfase na palavra "só", parece que David está menos impressionado. Jack somente usou a máquina 40 vezes em três anos.
Mais quantas ocasiões viajou David viajou no tempo? Pode dizer que é muito, mais, porque não colocou um número?
Sua máquina tampouco o enviará ao passado como admite abertamente.


maquina-de-viagem-no-tempo

 Porém, como descobriu David, viajar no tempo pode ser prejudicial para sua saúde, o que explica:
Descobri que viajar pode doer muito porque a máquina funciona com a ajuda de energia elétrica. Passou através da barreira do som e poderia deixar sérios danos. 
Não pode esquecer a dor que senti quando a energia passou por meu corpo.
Segundo David, o século 45 não se parece em nada ao mundo em que vivemos hoje.
Ele nos falou de como era o futuro:
Os edifícios têm mais de 500 pisos, mais as máquinas voadoras foram as mais interessantes. E fato que esse é único que nos disse sobre o futuro, deve ter sido um lugar sem graça.