Abdução Allagash
 

Quatros homens - Jack Weinter, Jim Weiner, Chuck Rak e Charlie Foltz - Dizem que tiveram um encontro de terror com os extraterrestres, enquanto acampavam no deserto de Maine. Cada um foi hipnotizado separado, foram submetidos a um detector de mentiras, e todas as suas histórias passaram no exame.
Durante anos, Jack Weiner foi pertubado por pesadelos recorrentes. Ele não disse a ninguém, exceto a sua esposa, Maria: 

"Comecei a ter pesadelos, realmente terríveis pesadelos que não podia explicar. Eu me encontrava em uma casa muito iluminada. Não tinha idéia de onde estava ou o que estava ali. 
A minha esquerda pude ver a meu irmão Jim, também a Chuck Rak e a Charlie Foltz sentado em algum tipo de banco, e todos estavam pelados. Perguntavam-me por que não me ajudavam, porque me sentia como se estivesse em perigo, e enquanto eu estava tratando de averiguar isso, me dei conta de que de repente estava um pouco escuro e sombrio, de repente aparece uma luz brilhante na minha frente. Eu acordei, suava e respirando com dificuldade, e estava e um estado de terror".

  

TESTEMUNHAS VIRAM UMA LUZ NO CÉU
 

Caso Allagash

Jim irmão de Jack confessou que ele também estava com obcecado por exatamente os mesmo pesadelos: 

"Sempre houve certos elementos do sonho que são os mesmos - algum tipo de criatura, é importante, se está violando a sensação de que frequentemente acordar".

Em todos os sonhos, Charlies Foltz e Chuck Rak, dois amigos que se conheceram na escola. Perguntava-se se esses pesadelos podem estar conectados a uma viagem de acampamento que aconteceu à 12 anos em Maine. 

Em agosto de 1976, os quatros amigos haviam passado duas semanas no deserto Allagash de Maine.
O Allagash cobre milhares de hectares no extremo do estado. Na segunda noite afora, Jim notou um objeto brilhante no céu:

 

"Esteve simplesmente flutuando por cima da copa das árvores, não parecia estar se movendo em qualquer direção. E eu olhava através dos binóculos talvez 15 segundos, 30 segundos, e de repente somente se apagou desde os lados do interior do exterior.

Quero dizer, literalmente, somente foi Whooth, assim, e já não estava. Havia algo nisso que me deixou com uma extrema sensação de que não estava bem, mas realmente não pensei nele".


 Allagash Extraterrestre
 

Os amigos continuaram através do deserto Allagash. No quarto dia, se decidiu tentar pescar pela noite. Construíram uma fogueira para celebrar seu acampamento. Uma vez na água, Chuck Rak foi o primeiro em se dar conta de que não estavam sozinhos.

"Tinha a sensação de que havia alguém  me olhando atrás de mim. Me virei sobre meu ombro direito como isso, e vi que esse globo grande e redonde da luz que se via exatamente como o que havia visto nas noites antes".

"Parecia um sol em miniatura, muito, muito brilhante. Iluminou a copa das árvores como se fosse a luz do dia, e foi absolutamente silenciosa" - Jim Weiner 

"Depois de ver por que parecia uns momentos, decidimos sinal disso. Foi então quando Charlie recolheu a lanterna e disparou um mensagem em SOS" - Chuck Rak

 

As melhores historias de abdução

A resposta foi instântanea:

"Bom, quando a luz começou a vir para nós, minha curiosidade foi satisfeita. E me acaba de cair a lanterna. O único pensamento em minha mente era chegar na costa. Nunca olhei para atrás" - Charlie Foltz

 

OS HOMENS COMEÇARAM A REMAR NA MARGEM


"Lembro que olhei por cima do ombro, tratando de manter um olho sobre esse objeto, já que não vinha atrás de nós. Estava muito perto. Era quase em cima de nós nesse momento. Lembro ter pensando que não vamos correr mais rápido que isso". - Jack Weiner

 

Sua seguinte lembrança foi estar de volta na terra, somente olhando o objeto brilhante:

"Lembro que pensei: "Eu não poderia pegar uma pedra e atirar nessa coisa." Isso estava muito perto. E depois, de repente, somente com listas de distâncias muito, muito rápido, e em pouco segundos, foi como uma estrela, mas que outra luz no céu." - Jim Weiner 

"Lembro sair da canoa, e ir até o camping... E lembro que não houve pânico. As pessoas parecia estar muito relaxada. "Chuck-Rak

 

OVNIS SEGUNDO A DESCRIÇÃO DAS TESMUNHAS


Allagash abduzidos por extraterrestres


Os amigos estavam de acordo que estiveram no lago ao menos uns 20 minutos. A grande fogueira havia queimado durante horas. E portanto, somente ficaram as brasas, o que indica uma passagem mais longo de tempo, Jack Weiner lembra:

"O raro é que não ficamos durante horas a discutir essa coisa, é que o que um pensaria que quatro jovens em um acampamento ia fazer. Nos parecia muito cansado e queríamos ir para a cama. Na manhã seguinte, nós levantamos e nos deram nosso acampamento e remaram até o seguinte acampamento."

Os homens passaram outros 10 dias no deserto Allagash mais nunca viram a luz estranha.

Com o passar dos anos, contavam a seus amigos e familiares sobre o avistamento de  óvnis, mas ninguém acreditava neles. Então começou o pesadelo de Jim e Jack Weiner. Finalmente, Jim contatou o ufólogo Ray Fowler em busca de ajuda.

Fowler sugeriu que a experiência de Allagash os quatros deviam submeter-se na hipnoses com um terapeuta capacitado para recuperar os detalhes da abdução. Sob hipnoses, cada um deles contaram experiências aterradoras de lembranças reprimidas de serem sequestrados. Eram quase exatamente iguais.

Independente entre si, cada um fez ilustrações de suas lembranças incríveis. Eles disseram que foram levados a bordo de uma nave.

Os extraterrestres os obrigaram a tirar a roupa e parecia ser a realização de exames médicos. Os alienígenas tiraram amostras da pele deles e os fluídos do corpo, seu sangue, urina e semêm.

 

O que segue são estratos das sessões reais: 

São eles, São eles. Eles não sabem o que fazer. Acredito que pensam que estou indo atrás deles. Me sinto como eu quero. Me sinto como eu quero - o primeiro que se aproxima, vou estrangular-lo. Não gosto dessas coisas. Não me importa de onde vieram. Não deveriam estar fazendo isso com as pessoas. Jim Weiner. 

 "Eles estão ali. Sua cara está perto da minha cara. Não sei porque. Eu não quero saber. Não quero saber, o que querem. Eles estão dizendo coisas. Em minha cabeça que estão dizendo, " Não tenha medo. Eles dizem: "Faz o que dizemos. Somente fazemos o que dizemos". Jack Weiner 

No caso de abduçã de Allagash "é como um consultório médico. Eu intendo, que é frio como o consultório de um médico é frio. Eles colocaram o painel sobre o peito. Depois nos raparam os braços e o peito, as pernas e os músculos. Não deveria estar aqui. Eu somente fico pensando. "Quero estar de novo na canoa." Charlie Foltz 

Chuck Rak podia ver o que os extraterrestres lhes estava fazendo a Charlie:

 "Via uma espécie de dispositivo nele. Tem uma - isso parece uma prata, parece que ele, como o tem curvas nela. É assim como se - como algo que cheira mal. Tem a cabeça inclinada para trás. É quase como se estivesse com dor, nós não podemos ajudar-lhe. Tudo o que podemos fazer é ver-los". 
Não foi se não até depois das sessões de hipnoses que os quatros amigos descobriram que cada um deles lembraram os terríveis acontecimentos. Cada um pegou a prova do polígrafo e a passou.
Para os céticos, no entanto, as histórias de abdução por alienígenas não resistem ao escrutínio. Alguns sugerem que, como o psicólogo clínico Dr. William Cohn, as imagens da cultura popular ou filmes de terror podem ter desencadeado a inspiração para memórias de abdução alienígena:

"Esse movimento é impulsado pelos meios de comunicação. É cíclico. As pessoas escutam falar dos casos na televisão. Elas pensam que podem ter tido a mesma coisas. De alguma forma alimenta a si mesma".


Dr. Jonh Mack é um psiquiatra e autor:

 O caso de abdução de Allagash, por geral, são pessoas que não tem interesse nos sequestros, não leu sobre isso, não estão familiarizados com os seres, e estão surpreendidos e assombrados quando se interagem com as pessoas que tiveram as mesmas experiências, assim, ou que não existem algum material nos meios de comunicações a respeito".
 "Os investigadores tem uma agenda muito clara sobre o que está buscando. Assim que tem a alguém que está fazendo a investigação óvni, se trata de uma pessoa que decidiu que os sequestros de óvnis são reais, que milhares de pessoas também passaram por isso.

Tem várias listas de sintomas. E se vê com esses mesmos sintomas, então pode ter sido sequestrado." Dr. Conh

 

Os quatros amigos nunca voltaram:

Isso ocorreu. Se acreditem ou não, que tudo esteja bem. Se não acreditam, não importam, porque aconteceu". Charlie Foltz

 

Fonte