Como chamar o meu anjo da guarda?


O desejo de fazer comunicação com anjos não é somente interesse dos humanos, mais uma resposta mais comum de uma pessoa que recebe desses seres que são na maioria das vezes invisíveis ao olho do mundo. Embora a crença nos anjos é muitas vezes uma questão de fé, a comunicação com eles podem crescer na medida em que você cresça a sua percepção e sua intuição. 
Para fazer a comunicação deve primeiro fazer uma pergunta. "Porque falar com os anjos e não com Deus diretamente?" A resposta a essa perguntas é que os anjos são uma espécie de mensageiro que existe entre o amor puro de deus e o mundo material do ser humano.
Os anjos estão feitos da mesma essência de Deus e conhecem perfeitamente Seu desejo porque não estão separados de Deus. Os anjos foram concebidos para guiar a alma humana em seu desenvolvimento durante sua etapa na Terra.

Embora o sofrimento seja um grande ensinamento, não é necessário para completar as lições da alma. Os anjos podem ajudar a evitar-lo e corrigir seus erros e suas consequências no mundo.
Os seguintes conselhos te guiaram a começar a reconhecer a comunicação que sempre teve com seus anjos assim como dar os passos necessários para que suas mensagens de amor e paz sejam mais claras e poderosas.


COMO SE COMUNICAR COM O SEU ANJO DA GUARDA


Mantenha a mente nos anjos, na beleza e no amor. Enquanto maior for seu pensamento nos anjos, mais perto ficará deles.

Leia livros, notícias e todo tipo de informação sobre os anjos e a espiritualidade. É uma maneira de focar sua mente, cultivar a fé e começar a sentir a presença e o bem estar dos anjos.

Desenvolva a sua mente cultivando a percepção extra sensorial. Note as sensações de seu corpo, as visões, os cheiros e a informação de que vem a sua mente sem nunca ter aprendido antes. 
Dessa forma  a percepção é o modo de comunicação dos anjos.

Cultive a meditação e a visualização. Os anjos se comunicam quando sua mente estiver tranquila. As visualizações são também um poderoso instrumento de comunicação com os anjos.

Mantenha alerta aos números que se repetem em todo lugar que você olhar, as casualidades e as mensagens escritas que parecem contestar suas perguntas.

Preste atenção as suas sensações corporais e emocionais. Se as sensações durante um tempo de meditação ou outro tipo de comunicação com os anjos são de bem estar, pode seguir adiante, confiando na qual comunicação é vem do seu coração.
Se algum momento você sentir mal, ou se você ficar com ansiedade ou triste, ou vem em sua mente pensamentos negativos, é o seu ego te manipulando.
Pede aos anjos que te liberem e te tire a atividade até que você se sinta melhor.

Não deixe que o medo chegue a você. O medo, a dúvida ou ansiedade, destroem as capacidades psíquicas. Você tem que se examinarem seu medo antes de tentar se comunicar com os anjos. Se você tem visões, ou um pensamento que parece contestar suas perguntas, em vez de descontar sua validez, pensa na mensagem que envolva.
Você tem que interpretara-las como se estivesse interpretando os seus sonhos ou um poema e preste atenção como te faz sentir isso. 

Aprenda métodos de proteção psíquica na vez que cultive suas percepções extras sensorial para evitar que sua crescente sensibilidade te faça recolher energias negativas aleia.

Não duvide de sua habilidade para receber as mensagens dos anjos. A centelha divina que é sua alma está feita da mesma essência que os anjos e vibra com a mesma frequência. 


OUTRAS FORMAS DE CONVERSAR COM SEU ANJO 

Ao se perguntar como você se comunicaria com seu anjo da guarda, você vai encontrar várias pessoas que te darão várias idéias. O fato é que desde o início dos anos 80 houve uma grande circulo de canalização que se expandiu para ter conexão com áreas sutis, porque não somente estamos canalizando com energias perto da terra, também canalizamos com energias de dimensões superiores, o que não significa que uma energia seja melhor que as outras. 


como conversar com os anjos


É muito fácil se colocar em contato com os anjos. Tudo o que necessitas ter é chamar os anjos, ou pedir ajuda. Embora exista muitas outras formas de invocar ao seu anjo ou algum arcanjo em particular, desde construir um altar para vários anjos ou para um específico anjo, no altar pode medir olhar, orar, acender velas, colocar o anjo que deseje convidar. Somente lembre-se que existem muitas maneiras de contatar com os anjos. Tudo é preferência pessoal. todas essas técnicas mais cômoda e fazer que os anjos se sintam bem vindo, de todas formas faz você senti-los. 

Tudo o que necessita fazer é chamar os  anjos ou o respectivo arcanjo que esta interessado em chamar.

Não tem sequer que pronunciar palavras, tudo o que precisa é criar um pensamento. "Anjo necessito de sua ajuda", os anjos sempre vem. Se você abre a porta a sua energia, sentira a presença de seu anjo.
Uma vez que você sentir os anjos, então já pode fazer suas perguntas. Técnicas para invocar seu anjo:

Deixa que sua mente fique em branco e permite que fluí o silêncio mental livremente. Não trate de empurrar para que aconteça.
Ajuda muito levar um diário e anotar tudo que você sentir em seus pensamentos. Existem muitas maneiras se fazer comunicação com seus anjos, não existe forma que seja melhor que a outra. 
Depende do que é cômodo para você. Algumas pessoas meditam, e preferem uma relaxação de convite do seu anjo, enquanto que outros optam por se comunicar através dos sonhos. Algumas pessoas realmente escutam os anjos a falar com eles, enquanto que outros sentem que os anjos estão dizendo. Trate de experimentar e encontrar o que funciona melhor para você.
Depois será capaz de identificar os seus anjos sua forma de sentir. Cada ano tem uma energia diferente, igualmente aos humanos. Você pode ser capaz de sentir seu tamanho ou cor, pode ser capaz de dizer como andam, até como sonham. Uma vez mais, não existe uma forma que seja maior que a outra, os anjos escolhem para se comunicar contigo dependendo de sua vibração e a frequência com o que se identifica, e o que é mais fácil para que você possa  compreender o que os anjos estão te entregando.


Fonte Fonte