O astronauta da NASA, Edgar Mitchell, que participou na missão espacial na Lua do Apolo 14, em 1971, afirmou em uma conferência sobre os OVNIS que os extraterrestres existem e que o Governo dos Estados Unidos oculta naves não identificadas, segundo o jornal Daily Telegraph.
O sexto homem a pisar na Lua afirmou em uma intervenção na Conferência X, dedicada a vida extraterrestre que suas tentativas para averiguar a existência da vida extraterrestre foram frustradas pela intervenção do Governo.
Afirmou que o mesmo levou o assunto antes do Pentágono, mas quando parecia que iam deixar as informações, "toda a investigação se veio abaixo". Além disso, foi denunciado que as autoridades militares silenciaram aos vizinhos da região.
NÃO ESTAMOS SOZINHOS
O veterano astronauta disse que "não estamos sozinhos".
“Nosso destino é terminar formando parte de uma comunidade planetária. Temos que estar disposto a ir mais além do nosso planeta e do nosso sistema solar para averiguar o que está ocorrendo realmente ali fora", apontou.
Não é a primeira vez que Mitchell, que cresceu em Roswell, aponta que o famoso acidente esteve relacionado com extraterrestre.
O governo dos Estados Unidos, portanto, identificou o suposto OVNI como um globo aerostático de observação climática.
Mitchell defende que essa teses no ano passado em uma entrevista radiofônica recolhida pelo jornal Daily Mail. Então disse que os extraterrestre haviam entrado em contato com os humanos "muitas vezes" mas os governos "ocultaram a verdade" há 60 anos atrás.
Além disso ele afirmava ser consciente de "muitas visitas de OVNIS na terra" que haviam sido "descobertas".
Um porta-voz da NASA não demorou em desmentir essas considerações ao apontar, em declarações para a CNN, que eles não realizam "nenhum seguimento" de OVNIS, "A NASA não está envolvida em nenhum tipo de encobrimento da vida alienígena nessa planeta ou em qualquer outro".
A MORTE DO ASTRONAUTA EDGAR MITCHELL
Bem no dia que a NASA estava comemorando 45 anos de aniversário da missão Apolo 14, que converteu a Edgar Mitchell no sexto homem a pisar na Lua em 5 de fevereiro de 1971, o astronauta americano morreria em uma residência de anciões de West Palm Beach na Flórida.
Junto com seu companheiro, o comandante da missão Alan B. Shepard, Mitchell passou nove hora na superfície lunar em uma região montanhosa de nosso satélite natural chamada Fra Mauro. Essa era precisamente a região onde devia ter aterrissado a missão falhada da Apolo 13 um ano antes, cujo pouso na lua teve que abortar por causa da explosão de que um tanque de oxigênio (o incidente que provocou a lendária frase "Houston, temos um problema").
O Apolo 14 também sofreu algumas falhas importantes durante o descenso do módulo lunar que pilotava Mitchell, incluindo um colapso no radar de aterrissagem, mais no final tudo foi um susto e a missão foi um grande êxito.
0 Comentários