Milagre Cadeira de Rodas
  

Joy Willis com 14 anos recebeu um milagre enquanto estava em um culto de retiro para jovens, foi chamada ao altar porque todos em seus corações sabiam que Deus podia fazer um milagre essa noite com todos juntos em um só clamor.
Desde os 7 anos, a criança começou a ter dores em seu corpo inteiro e cada vez as dores era mais intensa; com 12 anos foi diagnosticada com a síndrome de Ehlers-Danlos (EDS). Essa doença é conhecida como a doença do homem elástico, no qual desenvolve mais elasticidade do que o normal e às vezes causa grandes danos vasculares.
"Ela se mexeu e seu quadril se deslocou, ela bocejou e sua mandíbula também se deslocou, suas costela se deslocaram durante um abraço, o mesmo aconteceu com seu ombro quando ela se movia, sua clavícula estava deslocada e seus tornozelos sempre estavam apoiados", disse o pai de  Joy, Robbie.
"Quando acontece, se sente como se alguém estivesse rompendo os ligamentos dentro de mim", disse Joy quando sente mudanças em seu corpo.
Com todo o tratamento teve que usar aparelhos ortopédicos para poder andar sem ter algum lesão, já que seu equilíbrio era de uma criança de 5 anos e somente tinha 5% de coordenação em seu corpo a tal ponto que chegou a ter que estar em uma cadeira de rodas e já não podia fazer nada por si própria como tomar banho ou escovar os dentes.

Com tantas limitações, Joy foi determinada em ignorar enquanto ia para ao retiro junto com outros jovens como ela junto com sua família; quando chegaram, a menina não podia dar mais do que dois passos.
Quando passou a frente, Deus falou a um dos seus irmãos chamado Tim usando uma história da Bíblia onde Jesus fez andar a muitas pessoas que estavam iguais a ela, e que não podiam caminhar.
De imediato, começou a se levantar sem importar a dor sabendo que se acredita-se com todo seu coração, poderia receber esse milagre; o pastor da congregação e primo dos pais de Joy foi guiado por Deus para orar por ela.

"Lembro de quando fiquei do seu lado, escutei a Deus dizer em meu espírito que ia curar a Joy, mais em Seu tempo. Então Ele disse que era o momento, mais que ia usar as crianças para fazer o milagre", disse o pasto David Willis.
Ele pediu que todos as crianças que estavam ali se aproxima-se ao altar para orar por ela. "A maioria das crianças que vieram para orar por ela tinha 12 anos ou menos", contou o pastor.

Milagre cadeira de rodas Joy Willis

 "Estava levantando minhas mãos e balançando durante a adoração. De repente senti uma grande onda de felicidade e alegria e Deus disse: "Essa noite vai acontecer duas coisas maravilhosas: Uma amiga chamada Becky vai receber o Espírito Santo e Joy vai ser curada e caminhar novamente. E quero que lhes diga isso", 
Disse Jaelyn, uma amiga de Joy, no qual expressou tudo isso.
Com medo que não acontecesse, Joy seguiu adorando a Deus e sua presença fluindo até que motivada por seu irmão Tim para que ficasse de pé e aceita-se a cura do Senhor Deus, ela fez e o resultado desencadeou rapidamente os milagres.
Deu vários passos e tirou o aparelho ortopédico dos pés para levantar suas mãos em adoração a Deus, no qual ela antes não podia fazer por causa da doença.
No início não estava melhorando, mais quanto mais levantava os braços, melhor se sentia", contou Joy.
A impressão de todos nesse momento de adoração a Deus era ver a Joy com as mãos e caminhando enquanto sua cadeira de rodas estava sozinha; seus pais estavam em choque, pois não podia acreditar, porque ela já podia fazer coisas normais como pentear o cabelo.
"Algumas curas são instantâneas, mais isso foi muito progressivo. Foi como se Deus estivesse dando passos para a cura durante todo o serviço", disse o pastor David.
"Acredito que é por isso que Cristo disse para as crianças terem fé. Aumentou a fé das crianças durante o resto da semana; se necessitava alguém para orar por ti, estavam prontos para orar!". Adicionou.
O resto da semana a cadeira de rodas estava guardada e Joy brincava com outras crianças de sua idade. "Ninguém queria tirar dali porque era uma lembrança do que o Senhor Deus havia feito".
Homem, nosso Deus fez isso na nossa frente!", expressou seus pais. E embora a fisioterapia que recebe estava prescrita por vida, milagrosamente mudou somente três meses, sua coordenação passou a uma melhora de 50% e seus músculos já eram fortes de novo.
"O terapeuta estava assombrado, Deus que havia visto uma melhora nos pacientes, mais que nunca havia tanta melhoria. Informou-lhe que Deus respondeu a nossas orações", finalizou seu pai.

Fonte