múmia-nazca-peru

Desde o verão de 2017, uma grande quantidade de estranhos achados de múmias em Nazca no peru causou uma grande sensação, fascinação, assim como também várias especulações e críticas: as múmias secas as vezes exibem características que desviam drasticamente da forma conhecida do corpo humano e, por tanto, são apresentada como possíveis evidências arqueológicas de visitas extraterrestre na terra. 
Depois de que instituições oficiais haviam criticado duramente a investigações privadas e uma estação de rádio com conexão aos Estados Unidos, os investigadores anunciaram uma conferência de imprensa sobre os resultados da investigação, agora claramente respaldada pelas autoridades peruanas.
A conferência foi anunciada em 19 de novembro de 2018, e aconteceu sobre alto patrocínio do congressista peruano Armanda Villanueva, que é chamada "o autor do rascunho. Ley de Múmias de Nazca".
Além disso, a conferência deu lugar a uma apresentação oficial dos resultados da analises de DNA nas instalações do Congresso da República. A conferência foi coberta pelos jornalistas  peruanos Jois Mantilla e Jaime Maussan do México (Terceiro Milênio), assim como também pelo canal online dos Estados Unidos Gaia.com.
A apresentação oficial dos últimos resultados das analises de DNA, datação por Carbono 14, exames histológicos, tomografias, scaners HD, etc.
De fato a apresentação e a conferência de imprensa foi retransmitida em todo o mundo em uma data posterior. 

 

VERDADE OU MENTIRA?

 

encontrado-múmias-com-três-dedos

 Todos os estudos biológicos e anatômicos, os scarners HD e o Carbono 14 confirmam que Maria (como ficou conhecida) e os pequenos corpos de 60 cm estudados (Victoria, Josefina), são autênticos e que não são possíveis de serem usados efeitos especiais nessa etapa.
Os três dedos das mãos e o pé de Maria são reais e tem outras anomalias anatômicas e biológicas. As diferentes amostradas tiradas em diferentes lugares (ossos da mão, pele, ossos da costa, etc.)
Dão exatamente as mesmas datas (ao redor de 1700 anos), por que não é possível que se produzem efeitos especiais.



OS RESULTADOS DA ANALISES DNA DAS MÚMIAS



dna-mumia-peru

Maria tem 30% DNA do homo sapiens e 70% restante existe bactérias e vírus conhecidos, mais ainda existe uma grande parte de DNA completamente desconhecida para todas as bases dos dados.

Para corpos pequenos de 60 cm, o DNA mostra somente dos 15 aos 19% do DNA do homo sapiens, sendo o resto bactérias.
Os osso de Josefina (tem 4 agora, com um diminuição recente detectada) são reais e foi detectado 3 fetos em diferentes etapas de desenvolvimento. 
Seu sistema reprodutivo é semelhante ao das lagartixa, mas não que seja completo.
É impossível fingir, é um descobrimento extraordinário porque não conhecemos o equivalente na Terra hoje em dia.
Wawita comprovou mutilações em seus pés e mãos, provavelmente era uma criança normal que teria sido submetida a uma tentativa de extensão artificial do crânio. 
Acredita-se que as mutilações foram realizadas pelos nazca ou pelos incas, possivelmente em um ritual que pareceria a Maria.
Essa última foi finalmente considerada uma deusa pelos índios mais recente.
O fato é que também existem anomalias a priori com esse bebe:
Era um híbrido que deveria ter sido de três dedos para os índios, e que depois foi mutilado? 

 

UM CHAMADO À COMUNIDADE CIENTÍFICA INTERNACIONAL


maria-mumia-nazca

                                                                                    

O MP que organiza essa apresentação fez uma chamada à comunidade internacional (científica e outros) para ajudar nesse assunto.
Convocou uma reunião com o Ministério de Cultura do Peru para proteger as relíquias e buscar ativamente aos Huacas e o lugar do descobrimento. Também terá votação um projeto de lei nessa direção a nível do Congresso peruano.
Muitos laboratórios e científicos (incluída a famosa e antiga Universidade de São Petersburgo) participaram nas analises e estiveram presentes na apresentação. Também esteve presente um laboratório com sede em Nova York. Utilizam a última tecnologia em genética e confirmam os mesmos resultados do DNA que os outros.
É ao menos o descobrimento de uma nova espécie que evolucionou provavelmente duas diferenciações encontradas, talvez também uma espécie de hibridação entre o homo sapiens e outras espécies.
Recentemente encontramos uma criança hibrida entre os neandertais e denisovanos. 
Também é provavelmente que também existissem os neandertais nos meios modernos, bebês humanos médios.

 

O QUE PODEMOS DIZER DESSES HIBRIDOS DE NAZCA?


Maria morreu com a idade de uns 40 anos, os traços encontrados nela são provavelmente na causa de sua morte. Ocorreu há uns 1750 anos. 
Esses segue sendo supostos dada sua parte humana e a outra claramente não humana: foi possivelmente o resultado de uma raça hibrida claramente não humana: foi nesse momento.
Segundo as noticias, foi descoberta outro corpo parecido com o de Maria (e outros também menores e com ovos), mas vendidos a um coletor privado segundos os Huacas. 
Por tanto, esses seres viveram na época do Império Romano. O que segue sendo surpreendente é o desconhecimento desses seres por falta de uma verdadeira civilização.
Estamos enfrentando um tipo de mutação genética como o que tivemos em Bearn e determinados lugadores do Pireneo com a comunidade de Cagots?
Mas a origem dos Cagots não se deve à mutação nem a hibridação.
É uma relativa ignorância desse povo, porque também se mostrou durante essa conferência as muitas pegadas de três dedos em muitos materiais (cerâmicas, tecidos, gravuras e petróglifos) descobertos em todas as Américas antigas e que datam de vários milhares de anos até períodos pré-colombianos.  
Foram somente as interpretações de arqueólogos e especialistas, em ausência de outros dados (que agora estão ali) que estavam errados sobre eles. 
O grande erro desse caso é ter sido associados com os Aliens! 
Na realidade, é um grande negócio de criptozoologia! 
Mais a pesar dos resultados indiscutíveis dos estudos científicos, o número de detratores segue sendo assombroso. Detrações ou não, os fatos estão ali.
Os seres encontrados em Nazca são claramente não humanos. Pertencem a uma espécie que viveu em osmoses com os índios de Nazca com extensões em todo o continente sul americano e muitos mais além.
Tenha em conta também que qualquer referência à hipôteses "extraterrestre" se descarta em parte par considerar a possibilidade de que espécie terrestre desconhecidas evolucionou bem a partir de uma possível mutação de dinossauros (três dedos).
Não é impossível que os dinossauros se convertessem em aves e outras espécies de dinossauros em outras coisas.