Profecia sobre a autodestruição da Terra
 

Junto com os manuscritos, papiros e outros textos antigos, o conteúdo desses arquivos do passado mostra valiosas revelações para a humanidade para o futuro, inclusive poderiam nos advertir sobre os acontecimentos futuros que serão desastrosos.
Um desses livros descreve a autodestruição da civilização, e tudo poderia estar cumprindo-se segundo as descrições que estão nesses livros.

 

STANZAS DE DZYAN


Livro de Stanzas de Dzyan
Livro de Stanzas de Dzyan

Pela primeira vez, esse misterioso livro foi mencionado pelo filósofo grego Apolônio de Tiana no século I d.C. Em seus escritos é mencionado que enquanto estava viajando para a Índia em um dos templos ele se familirizou com um único livro "Jiang's Stanzas" ou "Stanzas de Dzvan".
Depois de ler o livro, o filósofo mudou a sua visão sobre o cosmo, adquirindo conhecimentos e habilidades esotéricas, e compreendendo os processos secretos de tudo o que acontece no Planeta Terra.
No entanto, o filósofo morreu pouco depois de voltar ao seu lugar de nascimento em circunstâncias misteriosas, sem ter tempo para compartilhar seus conhecimentos.

 

O LIVRO APARECE DE VEZ EM QUANDO NA HISTÓRIA 


Profecias de Helena Blavatsky
Helena Blavatsky

Acredita-se que várias de suas cópias estão pelos templos da Índia, enquanto que o original se conserva no Tibet, nas mãos de uma sociedade secreta.
 

DE QUE SE TRATA O LIVRO E PORQUE OS PODEROSOS DO MUNDO BUSCAM O LIVRO?


O livro descreve a tecnologia para levar a civilização humana para a auto destruição. E pelo visto, ao menos uma vez, a humanidade já teria destruído  a si mesma segundo esse esquema. E agora isso está ocorrendo novamente, com uma maior velocidade. 
Duas forças lutam pelo livro:
Umas querem colocar em andamento o mecanismo com todas as suas forças, outras, pelo contrário, querem parar o processo de destruição.
O livro caiu em mãos de ambas partes a seu devido tempo.
Helena Petrovna Blavatsky jogou um papel importante no qual, em geral, o conteúdo do livro se tirado dos brâmanes indianos, que durante muito tempo foram monopolistas do conhecimento secreto das Stanzas de Dzyan.
Blavatsky conseguiu ter acesso ao livro secreto e o estudou por longo tempo.
Ela supostamente o levou para a cidade de Londres, onde traduziu o livro ao inglês. Mas foi roubado da caixa de segurança onde o guardava, e inclusive, existe a crença que a cópia roubada foi levada para a Rússia e um momento caiu nas mãos de Stalin.
Acredita-se que tiveram acesso ao livro, conseguiram contra atacar as forças que desencadeavam o mecanismo de destruição da humanidade.
Mediante o conhecimento da estratégia, é possível antecipar-se as ações.
Mais adiante, Helena Blavatsky, colocou algumas idéias do livro em sua "Doutrina Secreta".

 

QUAL É A IDEIA ESCONDIDA NO LIVRO?


As pessoas que afirmam ter acessos ao livro dizem que a humanidade é levada a colocar os valores materiais em primeiro plano para todos, com uma geração de materialistas corruptos cada momento destroem a natureza.
Algumas pessoas acreditas que isso já está acontecendo, e inclusive desde há muitos anos.

 

As evidências seriam: 
A modificação do genoma humano, o desenvolvimento de dos robôs.
E possivelmente a vida no planeta, depois da depredação, se reduzirá a várias cidades torres das elites, que serão atendidas pelos robôs.
Embora somente trata-se de uma teoria baseada em acontecimentos possivelmente ocorridos em uma humanidade antiga, é impossível conhecer com certeza a verdade.
No entanto, podemos esboçar nossos pensamentos e obter nossas conclusões.


Fonte