Edgar Mitchell, astronauta da missão Apollo 14, terceira que conseguiu aterrizar na lua, em 1971, afirmou que os extraterrestres conseguiram parar uma possível guerra nuclear entre os Estados Unidos e a União Soviética durante a Guerra Fria.
Em uma entrevista ao Daily Mirror, Mitchell, sexto homem a pisar na Lua, afirmou que os extraterrestres estavam interessados nos testes que os Estados Unidos realizou em White Sands (Novo México), o primeiro lugar na onde foi detonada uma bomb nuclear em julho de 1945.
"Queriam conhecer nossa capacidade militar. Minhas conversar com pessoas me deixaram claros que os extraterrestres trataram de de nos afastar de uma guerra nuclear e nos ajudaram a manter a paz na Terra", Disse Mitchell.
O astronauta afirmou que vários militares que trabalharam nas Forças Aéreas lhe contou histórias sobre óvnis que frequentavam o lugar e que, segundo disse, "desligaram os misseis".
"Outros oficiais de bases aéreas no ´Pacífico me dissera que vários de seus misseis de testes foram destruídos por naves extraterrestres", adicionou.
Não é a primeira vez que Mitchell realiza essas declarações neste sentido. Em 2008 já afirmou que os extraterrestres aterrizaram em Roswell (Novo México) há 70 anos, e que vários deles foram capturados vivos.
Então a NASA teve que emitir um comunicado rejeitando as afirmações de Mitchell. "É um grande americano, mais não compartilhamos suas opniões sobre esse assunto".
Entonces la NASA tuvo que emitir un comunicado rechazando las afirmaciones de Mitchell. "Es un gran americano, pero no compartimos sus opiniones sobre este asunto" afirmou a NASA.
0 Comentários