o-testemunho-da-mulher-que-viu-Deus


GLORIA POLO VOLTA DA MORTE



Gloria Polo foi atingida por um raio junto a seu sobrinho, seu sobrinho morreu na mesma hora. 

Gloria disse sobre a ressuscitação médica, mais fica em um estado que os médicos dão por medidas.

Seus orgãos carbonizados, pernas, figado, rins. Ela esteve em coma profundo durante três dias, vivendo somente pelos aparelhos que lhe conectaram em seu corpo artificialmente. 

 Enquanto isso ocorria, Gloria viveu uma profunda experiência: Andava pelo caminho que atravessa o vida terrena para a vida eterna, ela se encontra com a realidade despesperante de tomar consciência de ser condenada.

Não tinha dor maior para ela, que podia ver ali a tristeza de seus pais e outros que já estavam mortos, vendo nessa situação.
Porém, Jesus em sua infinita Misericórdia deu a Gloria a possiblidade de ler no livro da Vida sobre sua vida, seu caminho por este mundo. Um a um foram revelados os pecados que levaram a Gloria nessa situação, e assim ela compreendeu sua imensa traição ao Amor de Deus.
Porém, a misericórdia de Deus deu a Gloria uma nova oportunidade, para que ela fosse testemunha do que viveu e dizer para as pessoas. E isso é o que ela faz, anda pelo mundo dando testemunho. O relato de Gloria, descendo ao poço da eterna condenação e sendo erguida por suas pernas pelo Arcanjo São Miguel, comove a alma. 
É um testemunho, que nos convida a honrar o Amor de Deus enquanto estamos aqui. Gloria voltou de sua experiência apaixonada por Deus, apaixonada pela igreja, da Eucaristia. Cheia da sabedoria do Espirito Santo, através de suas palavras podemos viver a paz do amor de Deus por todos nós. 

gloria-polo-viu-deus


TESTEMUNHO DE GLORIA POLO


Tomado de uma das entrevistas efetuadas a doutora Gloria Polo no rádio Maria na Colômbia.

Irmãos! De verdade é muito lindo para mim estar com vocês compartindo esse belíssima presente que fez meu Senhor há mais de dez anos. (Isso aconteeceu na faculdade da Universidade Nacional de Bogotá).

Nós estávamos especializando com um sobrinho que (também era odontólogo e meu esposo nos acompanhava. Nós teria que pegar uns livros na faculdade de Odontologia na sexta-feira pela tarde. Estava chovendo muito forte, meu sobrinho e eu fomos debaixo de um guarda-chuva pequeno, e meu esposo tinha sua blusa impermeável e el se aproximou contra a parede da Biblioteca Geral. Enquanto nós, sem darmos conta pulando para evitarde se molhar, nos aproximamos de umas árvores. Quando fomos pular para evitar a água da chuva caiu em nós um raio. Nos deixou carbonizados; meu sobrinho morreu ali.  

testemunho-gloria-polo


Ele era um rapaz, apesar de sua curta idade, muito entregado ao Senhor e era muito devoto ao Menino Jesus e sempre levava a imagem dele no peito dentro de um cristal de quarzo.
Segundo a fiscalia o raio entra através da image. E a ele lhe entra o raio no coração, queima por dentro e lhe sai na pele. Mais or fora não se quemou. Nem queimou. 
Mais em mim o raio entrou nesta parte. Me queimou de forma espantosa em todo meu corpo, por fora e por dentro, isso que vem aqui, este corpo reconstruído, é misericórdia do nosso senhor. Queimou meus sios, praticamente desapareceu toda minha carne e minhas costlas, o ventre, as pernas, saiu o raio pelo pé direito, me queimou o figado, queimou os rins, os pulmões.



Planificado com a T de cobre. De maneira que o cobre, bom condutor elétrico, me queimou, me pulverizou os ovários, quede em parada cardíaca, ali sem vida, o corpo pulando pela eletricidade que ficou nesse lugar. Mais olhem, Essa é a parte físico. Mais o mais bonito, o mais belo, é que enquanto minha carnes pulavam ali queimada, eu ali naquele instante me encontrava dentro de um belíssimo túnel branco, era um felicidade, uma paz, era algo que não tem palavras humanas para descrever a grandeza desse momento; era um estases imenso.



Eu ia feliz, nada me pesava dentro desse túnel, olhei para o fundo desse túnel como um sol, uma luz linda.
Eu digo que é branco, porque nenhuma das cores é comparável aqui na terra, com essa luz linda. Eu sentia a fonte de todo esse amor, dessa paz.



Quando eu vou subindo digo: Eu morri. E nesse momento penso em meus filhos e digo; Ai Meu Deus, meus filhinhos! O que vão dizer a meus filhos? Essa mãe tão ocupada, nunca teve tempo para eles. Ai olhei de verdade a minha vida e me deu tristeza.
Sai da minha casa a transformar o mundo, e meu filhos ficaram grandes.




Nesse mmento de vazio por meus filhos. Eu olhei para algo lindo; minhas carnes não estava igual era antes. Nem de espaço, e vi a todas as pessoas em mesmo instantes, em um mesmo momento, a todas as pessoas; aos vivos e os mortos, abracei com meus bisavós.
Com meus pais, que haviam morrido com todos, foi um momento lindo e completo. Lá percebi que tinha conseguido um "objetivo" na reencarnação, porque defendia a reencarnação. E eu disse, meu avô e meu bisavô, estava vendo-os em todos os lugares. Eles me abraçaram, eu os encontrei em um instante, nós abraçamos e abraçamos todas as pessoas com quem eu tinha que ver na minha vida, em todos os lugares, no mesmo instante. Apenas minha filha quando eu a abracei, ela ficou com medo, ela tinha 9 anos de idade, ela sentiu meu abraço. Nada havia acontecido naquela época tão bonito e tão bonito; sem carne mais Ele já não olhava como olhava antes, quem só olhava para aquele que era gordo, magro, negro, feio, com critérios. Não é assim, já quando eu estava sem carne. Eu vi o interior das pessoas, como é bom ver o interior das pessoas. Veja nas pessoas seus pensamentos, seus sentimentos. Eu os abracei em um instante e ainda assim continuei subindo e me alegrando. Quando senti que apreciaria uma bela vista; No fundo um belo lago. Naquele momento eu ouço a voz do meu marido, meu marido chora e com um grito profundo, com todo o sentimento que ele grita comigo, ele diz: "O que havia lá Gloria! Por favor não saia! Olhe Gloria voltar! Gloria crianças. Não ser um covarde ". Naquele momento eu faço isso parecer global, e eu não apenas olho para ele e o vejo chorando com tanta dor E lá o Senhor me devolve, eu não queria vir Que alegria, que paz, que alegria. Então, comecei a descer devagar para procurar meu corpo, achei-me sem vida. Meu corpo estava na maca da Universidade Nacional de Enfermagem; Eu assisti como os médicos fizeram meu coração como choques elétricos para me tirar da parada cardíaca. Nós passamos duas horas e meia ali, deitados. Porque eles não poderiam nos pegar, porque "nós estávamos passando corrente" para todos. Até que paramos de "passar corrente" e eles poderiam nos ajudar. E eles começaram a me reviver.
Eu cheguei e ponho os pés aqui. Naquela parte da minha cabeça. E uma faísca com violência entra em mim. E eu entro no meu corpo; Doía muito entrar. Porque é que as faíscas saem como em qualquer outro lugar. E eu o vi encapsular neste "tão pequeno". E a dor da minha carne. Minha carne queimada. Como doeu. Fumaça e vapor saíram. E a dor mais terrível, a da minha vaidade. Uma mulher com critérios mundiais, a mulher executiva. O intelectual, o estudante, o corpo, a beleza e a moda escravizados: 4 horas de aeróbica por dia. Escravizado para ter um corpo bonito. Massagens Dietas ... bem. De tudo que você quer imaginar, essa foi a minha vida. Uma rotina de escravização para um corpo bonito. E eu disse: - Bem, se eu tenho seios lindos é para mostrar a eles porque eu mantenho bem minhas pernas, porque eu senti que eu tinha pernas e seios muito espetaculares; Em um instante eu vi com horror. Como uma vida inteira cuidando de um corpo. Esse foi o centro da minha vida: amor ao meu corpo. E não havia corpo. Sem seios Buracos impressionantes. Especialmente o seio esquerdo. Eu estava praticamente desaparecida, e minhas pernas, era a coisa mais terrível que eu tinha, pedaços vazios e sem carne, como cascas de porco muito pretas ... e de lá eles me levaram para a Previdência Social, eles rapidamente me operaram e começaram a raspar todos os lenços queimados. Quando eu sou

o-testemunho-gloria-polo



Anestesiado Eu deixo o corpo novamente. E eu estava vendo o que os médicos estavam fazendo com o meu corpo. Preocupado com minhas pernas. Quando subitamente. Foi um momento terrivelmente horrível. Porque eu digo a vocês meus irmãos: "Católico Dietético" como toda a minha vida. Bem, meu relacionamento com o Senhor. Era uma Eucaristia aos domingos. 25 minutos onde o Pai falará menos, porque que desespero e angústia. Esse foi o meu relacionamento com Deus. E como foi esse o meu relacionamento. Só isso, porque todas as correntes do mundo me arrastaram como um cata-vento; a tal ponto que quando eu já estava me especializando. E quando eu estava estudando e ouvi um padre que "o inferno não existia e que os demônios nem" Quem disse temer? Para mim, a única coisa triste, olhar pai, e vergonhosamente confesso e a única coisa que me manteve na igreja. Foi o medo do diabo. V quando eles me dizem que não existe. Bem, que briga. E eu disse: "Bom para o Céu. Vamos lá, não importa como estamos". Eu começo a falar mal porque o pecado não permanece em mim, eu começo a prejudicar meu relacionamento com o Senhor pior. E começo a dizer a todos que demônios não existem, que são invenções de padres, que são manipulações, bem. Eu comecei ... E estudando com muitos colegas do La Nacional, comecei a andar com a história de que Deus não existia e que nós éramos o produto de uma evolução. E olha, quando, quando me vejo naquele instante, que terrível susto! quando vejo os demônios, e eles vêm me buscar, e que o pagamento sou eu! ... Naquele momento, começo a ver quantas pessoas começam a emergir da parede da sala de cirurgia. Aparentemente comum e comum, mas com um olhar de ódio tão grande, um olhar assustador e percebo naquele momento que em minha carne há uma sabedoria especial, e percebo que devo a todos eles; que o pecado não era livre e que a principal infâmia e mentira do diabo era dizer que ele não existia, e vejo como eles vêm a mim e começam a me cercar e vir me buscar. Você já tem uma ideia de medo, terror, essa mente científica e intelectual não me serviu de nada. E eu pulei no chão, quiquei dentro da minha carne, para que minha carne me recebesse e minha carne não me recebesse. Nesse terrível susto, fugi e não sei em que momento atravessei a parede da sala de cirurgia. Eu queria me esconder entre os corredores do hospital, e não quando eu passar pela parede da sala de cirurgia ... "zas" um salto no vazio ...
   
E eu entro para um número de túneis que desce. No começo eles tinham luz e eram luzes como favos de mel. Onde havia muitas pessoas. Mas eu estou descendo e a luz está perdendo e eu começo a andar em alguns túneis de trevas assustadoras e quando eu chego à escuridão esses não têm comparação, veja, a escuridão mais escura da terra é a luz do meio-dia lá. Não pode ser comparado. Eles causam dor. Horror Vergonha e cheirar mal. E eu termino essa descida através de todos esses túneis e eu alcanço uma parte plana e desesperada, aquele ferro que dizia que eu tinha, é que nada era grande demais para mim, isso não me ajudou. Porque eu queria subir e ainda estava lá, e vejo como nesse andar uma boca enorme se abre e sinto um vazio impressionante no meu corpo, um abismo no fundo não contado, porque a coisa mais assustadora desse buraco era que eu não me sentia nem um pouco do amor de Deus, não uma gota de esperança e esse buraco tem alguns suga e eles me puxam e eu grito de terror.




E eu sabia que se eu entrasse lá, minha alma já estaria morta. E nesse grande horror, quando estou entrando, eles me levam pelos pés. Meu corpo entrou naquele buraco, mas meus pés foram apoiados de cima. Foi um momento muito doloroso e aterrorizante. Veja! O ateísmo continuou e eu comecei a gritar: "Almas do purgatório, por favor, tirem-me daqui!" Quando eu estava gritando, foi um momento de imensa dor, porque eu percebi que existem milhares e milhares de pessoas naquele buraco, especialmente jovens e com dor, eu percebo que eles começam a ouvir o ranger de dentes com gritos e arrependimentos. Isso me abalou. Muitos anos me levaram a assimilar isso, porque eu comecei a chorar toda vez que me lembrava do sofrimento daquelas pessoas, e percebi que havia todas as pessoas que em um segundo de desespero cometeram suicídio e estavam naqueles tormentos. com todas aquelas coisas que estavam lá, mas o mais terrível desses tormentos é a ausência de Deus. Ele não sentiu o Senhor.

E nessa dor eu começo a gritar "quem estava errado?" Parece tão sagrado. Eu nunca roubei, nunca matei, dei mercados aos pobres, tirei dentes de graça para aqueles que precisavam. O que estou fazendo aqui? Fui à missa aos domingos, embora me considerasse um ateu de que nunca senti falta, se em minha vida perdi cinco vezes na missa, era muito. Eu era uma alma que sempre foi para a missa. E o que estou fazendo aqui? Eu sou católico, por favor eu sou católico, me tire daqui. Quando estou gritando que sou católico, vejo um pouco de luz e vejo uma luz naquelas trevas que é o máximo que se pode receber. Eu vejo alguns degraus acima daquele buraco, eu vejo meu pai, que morreu há cinco anos, quase nivelado com o buraco, um pouco de luz e quatro passos acima eu vejo minha mãe, com muito mais luz e nessa posição de oração



Quando eu os vi Isso me deu uma grande alegria, e comecei a gritar: "Papai, mamãe, por favor, tire-me daqui, peço-lhe, tire-me daqui!" Quando eles olham para baixo e meu pai me vê lá, se eles viram a dor tão grande que eles sentiram; sente-se os sentimentos no site, olha-se essa parte e vê aquela grande dor, meu pai começou a chorar e pôs as mãozinhas na cabeça e tremeu: "minha filha, minha filha!" E minha mãe orou e percebi que eles não podem me levar para fora porque a dor que ela me deu foi ver que eles estavam lá compartilhando essa dor comigo.

E eu começo a gritar de novo: "Por favor, olhe, tire-me daqui, sou católico!" Mas quem estava errado? "Por favor, tire-me daqui! E quando eu gritar essa segunda vez, você ouve uma voz, é uma voz doce, é uma voz que quando ouço, toda minha alma estremece, e tudo é inundado de amor e paz, e todas aquelas criaturas saíram apavoradas, porque elas não resistem ao amor, ou paz e Há paz para mim, essa linda voz me diz: "Muito bem, e se você é católico, diga-me os mandamentos da lei de Deus".


E que barulho horrível você ouviu? Eu sabia que eram dez, mas de agora em diante nada, quarta-feira! O que eu vou fazer aqui? Não, aqui estou eu. Minha mãe sempre me contou sobre o primeiro mandamento do amor. Finalmente me serviu. Por fim, a "carroça" de minha mãe serviu para alguma coisa. Aqui eu tenho que "jogar este carrinho" da minha mãe. Para ver como saio dessa não noto os outros. Eu planejava lidar com as coisas enquanto dirigia até aqui, sempre tive a desculpa perfeita, e sempre justifiquei e me defendi de tal forma que ninguém saberia o que eu não sabia. E aqui eu me vejo, aqui começo a dizer: .. O primeiro. Amar a Deus acima de todas as coisas, e ao seu próximo como a si mesmo "," Muito bem! "E eles dizem para mim: -" E você os amou "- E eu digo: eu faço, eu faço, eu faço, E é quando eles me dizem: "Não". Quando eles me disseram .. Não! ", Ali senti o raio, porque não percebi onde o relâmpago me atingiu, não senti nada, e eles disseram:" NÃO! Você! Você amou o seu Senhor acima de todas as coisas, muito menos o seu próximo como a si mesmo! Você fez um deus que acomodou sua vida apenas em tempos de extrema necessidade. Você se prostrou diante dele, quando você era pobre, quando sua família era humilde, quando você queria ser profissional! . Lá, todos os dias você orou, e você prostrou-se por horas inteiras, horas inteiras implorando ao seu Senhor! Orando e pedindo a ele para tirar você dessa pobreza e permitir que você seja profissional e seja alguém! Quando você tinha necessidade, você queria dinheiro, ali mesmo um rosário Senhor, mas envie-me a conversa! Essa foi a relação que você teve com o Senhor! Eu vi meu Senhor, muito triste. Eu te digo, o relacionamento era Deus "ATM", eu estava trilhando um rosário e tive que baixar o dinheiro, essa era a minha relação com ele, e eles me mostraram: assim que o Senhor me permitiu ter uma profissão, eu estava começando a ter um nome, e eu estava começando a ter dinheiro, o Senhor era muito pequeno, e eu já comecei a acreditar muito em mim mesmo, nem mesmo a menor expressão de amor com seu Senhor. Seja grato '! Nunca !, eu nem sequer abri meus olhos Senhor, obrigado por este dia que me deste, obrigado pela minha saúde, pela vida de meus filhos, porque tenho um telhado, pessoas pobres que não têm tetos, nem comida, Senhor ....! Nada. Ingrato! E fora disso, você colocou seu Senhor tão baixo, que você acreditou mais em Mercúrio e Vênus para a sorte, você estava cortando a astrologia dizendo que as estrelas lidavam com sua vida Você começou a andar em todas as doutrinas que o mundo lhe oferecia Você começou a acreditar que você simplesmente morreu você começou de novo e se esqueceu do. ia! " Que você custou um preço de sangue ao seu Senhor. Eles me deram um exame dos Dez Mandamentos. Eles me mostram que eu disse que adorava, que amava a Deus. Com minhas palavras; e adoração .. Para Satanás. Porque no meu escritório uma senhora veio regar, e eu disse: "Eu não acredito nisso." Mas lance as moscas sozinhas! "E ela começou a regar para dar sorte.

Ele havia colocado lá em um canto onde os pacientes não conheciam um pênis de babosa com uma ferradura que dizia para afastar a energia ruim.



Vejam tudo isso, vergonhoso! Eles me fazem uma análise de toda a minha vida sobre os dez mandamentos, mostram-me com o vizinho quem eu era, como eu disse a Deus que o amava quando ainda não havia me afastado dEle; quando eu não tinha começado a andar no ateísmo eu disse: -Deus, eu te amo! Mas com a mesma língua abençoei o Senhor, com essa mesma língua entreguei a vara a toda a humanidade; Ele criticou o mundo inteiro, o mundo inteiro estava apontando com o dedo, sempre a glória sagrada; e como ele me mostrou que eu disse que amava a Deus e era invejoso e grato; você nunca reconheceu todo o esforço, o amor e a entrega deles, para lhe dar uma profissão, para se levantar, e tudo isso tão logo você tivesse uma profissão; Mesmo eles eram pequenos. A ponto de se envergonhar de sua mãe, por sua humildade e pobreza.

E eles me mostram como esposa, quem era? O dia todo negando desde que acordei. Meu marido me disse: “! Bom Dia"! Que bom dia, olhe, está chovendo, renegando o tempo todo e com meus filhos; Eles me mostram que eu nunca tive amor e compaixão pelos outros, pelos meus irmãos de fora. E o Senhor me disse: “você nunca pensou ... Pobres, Senhor, o doente! Dê-me a graça de ir até lá para acompanhá-lo em sua solidão. Crianças que não têm mãe, órfãos, quantos filhos sofrem Senhor. ”...... meu coração de pedra …….! Total! no exame dos dez mandamentos não passam nem a metade.

Terrível terrível! Eu vivi um verdadeiro caos. Como eu não poderia ter matado e matado tantas pessoas?

Por exemplo, eu dei muitos mercados para pessoas necessitadas, mas eu não dei por amor, eu levei para a minha imagem, porque era tão rico que todo mundo me via como engraçado, e quão rico era manipular a necessidade das pessoas.

E então eu disse: “Eu aceito esse mercado, mas ele me faz o favor, substitui-me nas reuniões escolares dos meus filhos, porque não tenho tempo para ir a reuniões pessoais, a escolas. E assim todos deram as coisas, mas os manipularam; Eu também adorava que houvesse muitas pessoas atrás de mim dizendo como era bom e sagrado. Eu criei uma imagem! E eles me dizem: "Você tinha um deus e esse deus era o dinheiro! Você o condenou! Através dele você afundou no abismo e se afastou de seu Senhor. ”(…) Nós tínhamos tido muito dinheiro, mas estávamos sem dinheiro, muito endividados, ficamos sem dinheiro…; Então quando eles me dizem dinheiro de Deus eu grito; "Mas que dinheiro se eu deixasse lá na terra deixaria muitas cobras" ... e até se fala ...

E quando me falaram por exemplo no segundo mandamento, vi que, infelizmente, menininha, aprendi que para evitar as punições de minha mãe que eram bastante severas, as mentiras eram excelentes e comecei a andar com o pai da mentira (Satanás), e comecei a retornar mentiroso e como meus pecados Ivan crescendo, Ivan está ficando maior. Percebi que minha mãe respeitava muito o Senhor e para ela o nome do Senhor era muito sagrado, então pensei e disse: aqui eu tenho a arma perfeita e comecei a jurar em vão, eu disse: “Mamãe por Cristo, eu juro para você …… . ”E assim evitado castigo. Imagine a minha mentira colocando o Santo Nome do Senhor na sujeira, na minha sujeira, porque eu já estava cheio de tanta sujeira e tanto pecado.

E vejo irmãos eu aprendi que as palavras não são levadas pelo vento, quando minha mãe era muito teimosa eu disse: "Mãe, sabe disso, eu quebro um raio se estou contando mentiras!", E a palavra foi embora com o tempo, mas busco a misericórdia de Deus estou aqui, porque na realidade o raio entrou e me atravessou praticamente em duas partes e eu queimo.
Eles me mostraram como eu estava dizendo católico Eu nunca tive uma palavra e sempre coloquei o Santo Nome do Senhor.

Fiquei impressionada quando ou Senhor passou, e todas as criaturas, todas essas coisas horríveis, foram votadas não plenárias em uma adoração impressionante. Vi a Santíssima Virgem prostrar-se anos antes do Senhor, rezando por mim, em extrema adoração e sincero da minha imundícia de vc para vc com o senhor. Eu tenho sido tão bom. Renegado e amaldiçoando ou senhor.

Santificar as férias foi horrível e senti imensa dor; a voz disse-me que passei quatro e cinco horas no meu corpo e nem dez minutos por dia de amor profundo pelo Senhor, de gratidão ou de oração; que se o terço começasse a uma velocidade e eu dissesse: "nos comerciais do romance consigo fazer o rosário". Eles mostraram como eu nunca fui grato ao Senhor, e eles também me mostraram o que eu disse quando eu estava com preguiça de ir à missa: “Mas mamãe, se Deus está em todo lugar eu preciso ir até lá. É claro que fiquei muito confortável em dizer isso; e a voz repetia para mim que eu tinha o Senhor vinte e quatro horas no dia da minha morte, e não orei um pouco ou um domingo para agradecer ao Senhor, mostrei a ele quão grande é minha gratidão e meu amor por ele, e eu fiquei grande, mas o pior, é que aquela entrada da igreja era o restaurante da minha alma, me dediquei a cuidar do meu corpo, me tornei escravo, esqueci um pequeno detalhe, tinha alma e nunca cuidei disso, Eu nunca a alimentei com a Palavra de Deus porque eu confortavelmente disse que quem lê a palavra de Deus enlouqueceu.



E nos sacramentos nada eu só que como eu ia confessar com aqueles velhos que eram piores que eu, porque era muito confortável para mim entre minha porcaria não me confessar, o maligno me tirou da confissão e é assim que eu saio a cura e limpeza de minha alma, porque toda vez que eu cometi o pecado não era livre, Satanás colocou sua marca, uma marca de escuridão naquela brancura de minha alma; nunca, só na minha primeira comunhão, fiz uma boa confissão, de agora em diante nunca mais e recebi indignamente o meu Senhor.



A blasfêmia, a incoerência da minha vida, chegou a tal ponto que cheguei a dizer: “Que abençoado? Que tal Deus vivendo em um pão? É que esses padres deviam jogar um pouco de isquipe para que ele conhecesse os ricos. Até aquele momento veio a degradação do meu relacionamento com Deus.




Nunca alimentei minha alma, e para completar, só critiquei os padres, se tivessem visto como isso dava errado; Na minha família e desde muito cedo criticamos os padres, a começar pelo meu pai, disseram que estes tipos são mulheres que têm mais dinheiro do que nós e repetimos. E o nosso Senhor disse-me: "Quem você achou que se tornaria Deus e julgaria os meus ungidos?" Ele disse-me: "Eles são feitos de carne e pela santidade de um sacerdote que a comunidade os faz, reza, ama e apoia. e quando um sacerdote cai em pecado eles não perguntam tanto ao padre, mas à comunidade. E o Senhor me mostrou que toda vez que eu criticava os sacerdotes, alguns demônios me atingiam. Além disso, quanto errado eu fiz quando chamei um padre homossexual e toda a comunidade descobriu, eles não podem imaginar quanto dano eu causei.

Do quarto mandamento: honrar pai e mãe, é Senhor que ele me mostrou como eu já disse a eles como fui ingrato com meus pais, como os amaldiçoei e neguei e eles não puderam me dar tudo o que minha amiga teve e como eu era uma filha que não Eu valorizei o que eu tinha a ponto de dizer que esta não era minha mãe porque parecia muito pouco para mim. Foi horrível ver o resumo de uma mulher sem Deus e como uma mulher sem Deus destrói tudo o que se aproxima e além disso, o mais importante de tudo é que eu senti que ela era boa e santa. O Senhor também me mostrou como eu acreditava que não estava quebrando este mandamento simplesmente porque eu tinha pago os médicos e remédios de meus pais quando eles ficaram doentes, também como eu analisei tudo através do dinheiro e como eu os manipulei quando Eu tinha dinheiro, até me aproveitei deles, o dinheiro me apoiou e eu pisotei neles. Você sabe o que me machucou? Vendo meu pai chorando tristemente apesar de tudo, ele tinha sido um bom pai que me ensinou a ser trabalhador, empreendedor e que eu deveria ser honrado, porque só quem trabalha pode progredir, mas Eu esqueço um pequeno detalhe que eu tinha uma alma e que ele era um evangelizador com seu testemunho e como toda a minha vida começou a afundar através de tudo isso. Eu vi meu pai com dor quando eu era mulherengo; ele estava feliz dizendo à minha mãe e a todas as pessoas que ele era muito machista porque ele tinha muitas mulheres e que ele podia com tudo; Ele também bebeu e fumou. Com aqueles vícios que o deixavam orgulhoso, ele não achava que fossem vícios, mas virtudes. E eu comecei a ver como minha mãe cobriu suas lágrimas quando meu pai começou a falar sobre outras mulheres. Comecei a me encher de raiva, ressentimento e começar a ver como o ressentimento me leva à morte espiritual, senti uma raiva terrível de ver como meu pai humilhou minha mãe na frente de todos. E começo com a rebelião e digo à minha mãe; “Eu nunca vou fazer como você, é por isso que as mulheres não valem nada para mulheres como você, sem dignidade, sem orgulho de que se deixam ser pisoteadas pelos homens. "E eu estava dizendo ao meu pai quando eu era mais velho": "Nunca, cuidado, pai, eu nunca vou permitir que um homem me humilhe como você faz com a minha mãe, se um homem se torna infiel, eu tiro isso Pai. Meu pai me bateu e disse: "Como você pensa sobre isso?" Meu pai era muito macho e eu disse: então eu bati e me matei se eu me casar e meu marido é infiel, eu tiro para que homens Entenda como uma mulher sofre quando um homem a atropela ”. E eu estou cheio de todo esse ressentimento e raiva, e quando eu tinha dinheiro, comecei a dizer à minha mãe "você conhece a mãe?": Separado do meu pai, e que eu adorava meu pai, é impossível que você aguente um cara assim, seja digno, faça valer a pena. ” Imagine-se! Eu queria me divorciar dos meus pais. E mamãe disse: “Nenhuma filha, não me machuca, me dói, mas eu me sacrifico porque você tem sete filhos e eu sou apenas um, eu me sacrifico porque finalmente seu pai é um bom pai e eu seria incapaz de sair e deixá-los sem pai, além disso, se eu separar quem vai orar para que seu pai seja salvo, eu sou aquele que pode orar por seu pai para encontrar a salvação por causa da dor e do sofrimento que ele me causa Um para as dores da cruz e todos os dias eu digo ao Senhor, esta dor não é nada ligado à sua cruz que me permite salvar meu marido e meus filhos. Eu não entendi isso. E eles sabem disso, eu estava tão zangado e isso fez minha vida mudar e eu me tornei um rebelde, e comecei a promulgar naqueles mesmos desejos de defender as mulheres. Comecei a defender o aborto, ficar, divórcio e defender a lei do "Talion", aquele que faz isso por mim, eu nunca fui fisicamente infiel, mas machuquei muitas pessoas com o meu conselho.

  Porque quantos bebês são mortos diariamente? E isso é um triunfo para ele. Como esse preço de sangue inocente causará outro demônio lá fora e me lavará nesse sangue e minha alma branca começou a ficar absolutamente escura. Depois dos abortos eu não tinha mais convicção de pecado, para mim tudo estava bem. E que triste também ver como naqueles paga que você teve o maligno lá me mostrou todos os bebês que eu tinha matado também, porque eles sabem o que? Eu planejei com o cobre e foi doloroso ver quantos bebês haviam sido fertilizados e esses sóis explodiram, e o choro daquele bebê despedaçando as mãos do Papa Deus. Da razão que eu vivi amargo e mal, fazendo uma cara feia, frustrada com todo mundo e com muita depressão e me disse: "Aquela Mamera" é claro, eu tinha me tornado uma máquina para matar bebês

E isso me mergulhou mais fundo no abismo; como se ele não tivesse matado? E quanto a cada pessoa que engorda, odeia, odeia. Lá eu ainda estava assassina! Porque não só com um tiro uma pessoa é morta, é o suficiente para odiá-lo fazendo o mal, para ficar com ciúmes dele, com o que ele já está morto e quanto ao sexto mandamento de não-fornicação eu disse: “não aqui se eles não vão para mim Não crie um amante porque eu tive apenas um homem toda a minha vida e ele é meu marido ”. Quando me mostram que toda vez que eu estava com meus seios descobertos e meu corpo com minhas treliças estava incitando outros homens a olhar para mim e ter maus pensamentos e fazê-los pecar e é assim que eu entrei em adultério.

Aconselhei as mulheres a serem infiéis com seus maridos e disse-lhes: não seja bobo, livre-se delas, não as perdoe e prefira ter um bom tempo, com o que você estava cometendo um adultério abominável.

E percebi que os pecados da carne são terríveis e condenáveis, mesmo que o mundo lhes diga que são legais e que continuamos a agir como animais. Triste mente, eu solto a mão do Senhor, porque os pecados estão em pensamentos, em alma e em ação.

Foi tão doloroso ver como todo esse pecado, por exemplo, o pecado de adultério de meu pai feriu e rasgou seus filhos, fiquei ressentido de homens e de meus irmãos, três fiéis fotocópias de meu pai, felizes por serem muito masculinos , womanies e bebidas ... eles não perceberam como machucaram seus filhos. É por isso que meu pai chorou com tanta dor, vendo como seu pecado havia sido herdado neles, em sua filha, prejudicando assim toda a obra de Deus.

No sétimo mandamento de não roubar, eu me considerava honesto; e o Senhor me mostrou que enquanto em minha casa eu estava desperdiçando comida, com tanta fome que todo mundo sofria e me dizia “Eu estava com fome e você olhava o que estava fazendo com o que eu estava te dando desperdiçado, eu estava com frio e olha O que você fez escravizado com modas e aparências, gastando muito dinheiro em uma injeção para ser magro, escravizado no corpo em poucas palavras você fez um deus seu corpo e me mostrou que eu era culpado da miséria do meu país e que eu Se tivesse a ver com isso. Ele também me mostrou que toda vez que eu falava mal de alguém, ele roubava sua honra e era difícil devolvê-lo, que seria mais fácil consertar roubando um ingresso de uma pessoa porque ele tinha conseguido devolver o dinheiro e não roubar o nome de uma pessoa. . Eu implorei aos meus filhos pela graça de uma mãe em casa, carinhosa, uma mãe que os amava e não a mãe na rua deixando as crianças sozinhas com o pai da TV, a mãe do computador ou com os videogames e para se acalmar Minha consciência comprou roupas de marca para ele. Mas fiquei horrorizada quando vi minha mãe que estava questionando e que minha mãe era uma mulher santa que nos corrigiu e nos amou, da mesma forma meu pai e eu dissemos “que será de mim que eu nem sequer dei nada para meus filhos. Que susto, que grande dor.

Fiquei envergonhado porque no "livro da vida você vê tudo como num filme e as crianças dizem" há um atraso para minha mãe, que encontra um trancon, porque minha mãe está muito cansada e não nega; Que tristeza um menino de três anos e uma menina mais velha dizendo isso, e roubando de sua mãe, roubam a paz que ele ia dar em minha casa e não os deixam conhecer Deus através de mim e não os ensinam a amar os outros e é que se eu não amo meu próximo não tenho a ver com o Senhor, se não tenho misericórdia não tenho nada com o Senhor.

Porque Deus é amor ... e bem, vou falar um pouco sobre não levantar falsos testemunhos. Nem mentir nisso se eu fosse um especialista, você ouviu? porque Satanás se tornou meu pai é que você tem seu pai, Deus e Satanás.

 Se Deus é amor e eu odeio quem é meu pai? Não foi tão difícil e se Deus fala comigo sobre o perdão e amar aqueles que me machucaram e eu disse que quem faz isso comigo me paga e lá veio comigo, porque quem era meu pai? E se Ele é a verdade e Satanás é a mentira, quem era meu pai? e não há mentira nem rosa nem amarelada nem esverdeada todas as mentiras são mentiras, e Satanás é seu pai. Tão terríveis foram os pecados da minha língua. Que eu vi com a minha língua o quanto eu dei. Quando eu fofocava, quando brincava, apelidava alguém de como essa pessoa se sentia. Como o apelido doeu. Como ele poderia criar um complexo de inferioridade para uma pessoa gorda que estava dizendo gordura, quanto mal ele fazia e como a palavra sempre terminava em uma ação. Quando fui testado para os 10 mandamentos e ganância, todos os meus males revelaram esse desejo louco. Eu pensei que ficaria feliz por ter muito dinheiro e se tornou uma obsessão por dinheiro. Muito ruim Quando eu tinha muito dinheiro, era o pior momento em que minha alma vivia a ponto de querer me matar. Com tanto dinheiro e só vazio. Amargo Frustrado Essa ganância de querer dinheiro foi o caminho que me levou pela mão a se perder e a soltar a mão do Senhor. Após esse exame dos 10 mandamentos, eles me mostram "O Livro da Vida", bonito, eu gostaria de ter palavras para descrever "O Livro da Vida", que começou desde a concepção, logo que o par de células do meu pais imediatamente, hubo !: Zas! Uma faísca .uma bela explosão e uma alma foi formada, minha alma segura pela mão do pai Deus eu encontrei um pai Deus tão bonito. Tão maravilhoso 24 horas por dia cuidando de mim e o que vi foi castigo. não era nada mais do que o seu amor porque ele não olha aqui na minha carne, mas olhou para a minha alma, e viu como eu estava me afastando da salvação, aquele "Livro da Vida", para terminar eu lhe darei um exemplo de como é Linda o "Livro da Vida", eu era muito hipócrita e as pessoas estavam dizendo a alguém ihuy! Ei como você é linda, o quão bonito é o seu vestido, como você é tão fofo, e dentro dele diz "Huy" que parece tão nojento, e a rainha ainda acredita. Em meus pensamentos. Nesse livro, o que eu disse parece o mesmo. Com a minha língua com uma diferença, meus pensamentos foram vistos, e o interior da minha alma foi visto. Todas as minhas mentiras estavam vermelhas, vivas, todos notaram. Minha mãe voava muitas vezes porque minha mãe não me deixava ir a lugar nenhum. Mãe, eu tenho um trabalho de grupo na biblioteca e minha mãe acreditou na história. E eu comecei a assistir a um filme pornô, ou a um bar para tomar cervejas com meus amigos e minha mãe assistindo minha vida, nada escapou, veja. "O Livro da Vida" é tão lindo que meus pais me deram bananas nas onças, na época meus pais eram pobres, então na minha lancheira eram bananas, salgadinhos e leite, e eu comi a banana e joguei fora Casca de banana por toda parte, nunca tive a consciência de pensar que se eu deixasse uma casca de banana eu poderia fazer alguma coisa para alguém, tem a casca de banana, mas eles sabem o que foi legal, que o Senhor me mostrou às vezes, nem sempre quem caiu com aquela casca de banana e quem poderia ter matado essa pessoa, por causa da minha falta de misericórdia e como só uma vez, fiz uma confissão de dor e vergonha bem feita, que foi quando uma senhora me deu 4.500 pesos mais em um supermercado em Bogotá. E meu pai nos disse sobre ser honrado e nunca tocar em um centavo de ninguém e eu percebo no carro. Quando vou ao meu escritório, "aí aquele velho bruto" esse bicho me deu 4.500 pesos a mais e agora tenho que voltar, e olha e tem um trancon e diz "huy" não que eu volte, não que mande ser tão bruta, mas ainda tenho a dor, esse dinheiro, porque meu pai havia fundado a honra muito bem e no domingo eu confessei e disse a ele "há um pai me escutando: roubar 4.500 pesos porque eu não os devolvi a uma dama" Eu nem dei atenção ao que o pai me disse, mas eles sabem que o maligno não poderia me acusar de ser um ladrão, mas eles sabem que o Senhor me disse, que falta de caridade quando você não reparou o pecado, 4.500 pesos para você. não foi nada, mas para aquela mulher com um salário mínimo, foi a mamada de três dias e eles sabem que foi a coisa mais triste que ela me mostrou, como ela sofreu e suportou a fome por um par de dias. o Senhor mostra quando eu faço algo que sofreu quem age e como ele age. ungir o Senhor, que tesouros espirituais você traz? . Tesouros espirituais e minhas mãos estavam vazias, eu não levava nada minhas mãos estavam completamente desocupadas, é quando ele me diz que é útil dizer que você tinha 2 apartamentos, que você tinha casas que você tinha escritórios. Que você se considerou um profissional com grande sucesso. Você poderia trazer o pó de um tijolo aqui. É quando ele me diz o que você fez com os talentos que
 Estaba viva pero muerta. Si hubieran visto que es "muerte espiritual." como es un alma que odia. Como es un alma espantosamente terrible de amargada y de fastidiosa. Que le hace mal a todo el mundo. Cuando uno está lleno de pecados, y ver mi alma por fuera oliendo muy rico y con buena ropa y mi alma oliendo horrible viviendo en los abismos. Con razón tanta depresión y tanta amargura. Y me dice: "Es que tu muerte espiritual comenzó cuando a ti te dejaron de doler todos tus hermanos".Era una alerta cuando veías el sufrimientos de tus hermanos: en todas partes. O cuando veías en los medios de comunicación, mataron, secuestraron, desplazaron y tú con la lengua por afuera dices:-" ¡Ay!. Pobrecitos!.Que pecadito". Pero no te dolían tus hermanos. En el corazón no sentías nada, toda de piedra, el pecado te lo petrifico.  Quando meu livro termina, você imagina a tristeza minha. Quanta dor fora disso, por ter se comportado assim com meu Deus Pai, porque apesar de todos os meus pecados, apesar de toda a minha sujeira e toda a minha indiferença e todos os meus sentimentos horríveis, o Senhor sempre me procurou até o último momento Ele sempre me enviou instrumentos, pessoas, ele falou comigo, ele gritou comigo, ele tirou as coisas de mim para me procurar, ele me procurou até o último momento. Você sabe quem é o Pai Deus? "pedindo cada um de nós para cacau" para converter.

Como eu disse: - "Ouça-me Senhor, você me condena". Claro que não, em meu livre arbítrio, escolhi quem era meu pai e não era meu pai, meu Deus. Eu escolhi Satanás, que era meu pai, e quando esse livro foi fechado, vejo que na minha cabeça estou de cabeça para baixo porque estou indo para um buraco e depois desse buraco uma porta vai se abrir. E lá vou eu, e comecei a gritar com todos os santos, que eles me salvariam, você não tem ideia de quantos santos eu vim a saber Eu não tinha ideia de que conhecia tantos santos, eu era tão católico que achei que até San me salvou Isidro, o fazendeiro, aquele São Francisco de Assis, e quando todos os meus santos acabaram, o mesmo silêncio. Eu senti um vazio, uma dor tão grande. Dizendo: e todos ali na terra pensando que "tão Santo", esperando que eu morra para pedir um milagre. E olha! Para onde eu vou? Não, eu levanto os olhos e encontro os olhos da minha mãe. E com muita dor eu grito: - Mamãe! Envergonhe-me Mãe me condene onde estou indo, nunca mais te verei. E naquele momento ela recebeu uma graça muito bonita. Eu estava imóvel e permiti-lhe mover dois dedos para cima e ela aponta para lá e duas cicatrizes terrivelmente dolorosas saltam dos meus olhos, aquela cegueira espiritual. Salte para lá e vejo um momento lindo. Quando um paciente me disse: - "Olhe, doutor. Você é muito materialista e um dia precisará. Quando estiver em perigo iminente, qualquer coisa, peça a Jesus Cristo que cubra com o sangue dele que ele nunca, nunca vai sair. Porque Ele pagou um preço por seu sangue por você ". E com essa grande vergonha e dor. Eu comecei a gritar: - Jesus Cristo. Senhor, tenha misericórdia de mim! Perdoe-me, Senhor, me dê uma segunda chance! E esse foi o momento mais lindo, não tenho palavras para descrever esse momento, Ele desce e me tira desse buraco. Quando ele me pega, todas essas coisas foram jogadas no chão. Ele me levanta e me leva para fora naquela parte plana, e ele me diz com todo esse amor: - "Você vai voltar, você vai ter sua segunda chance (...), mas isso me diz, mas não por causa da oração de sua família. É normal para eles "orar e chorar por você, mas por toda a intercessão de todas as pessoas fora de sua carne e seu sangue que choraram, oraram e elevaram seus corações com muito amor por você". E começo a ver como muitas luzes são acesas, como pequenas chamas brancas cheias de amor. E vejo pessoas que estão orando por mim. Mas houve uma chama grande e grande que foi a que deu mais luz. Aquele que deu mais amor, olhei para quem era aquela pessoa que me amava tanto. E o Senhor me diz: - "Aquela pessoa que você vê é uma pessoa que te ama tanto, tanto que ele nem te conhece". E ele me mostrou, ele tinha visto o corte na imprensa do dia anterior, porque sob a cidade, muito pobre, ele era um agricultor que vivia no sopé da Serra Nevada de Santa Marta. O homem caiu muito mal. Ele comprou uma panela e embrulhou-a em uma folha do "Espectador" do dia anterior. Minha foto estava lá, queimada. Quando aquele homem vê aquela notícia que ele nem mesmo leu, ele foi ao chão e começou a chorar com tão grande amor, e disse: - "Pai. Senhor tenha piedade de minha irmãzinha. Senhor, salve-a, Senhor, olhe Senhor. Se você Salve minha irmãzinha, prometo a você que vou ao "Santuário de Buga" e cumpro uma promessa, mas guarde-a. " Imagine um homem pobre, ele não estava negando ou amaldiçoando por que ele estava suportando a fome, com uma capacidade de amor para se oferecer para atravessar um país inteiro, por alguém que não sabia. E o Senhor me diz: "Isso é Amor ao Próximo" (...) e quando ele me diz isto: você retornará, mas você não o repetirá 1000 vezes. Mas mil vezes mil. E há aqueles que ouvem você não mudou. Porque eles serão julgados com mais severidade. Como você vai estar no seu segundo retorno? Os ungidos que são seus sacerdotes ou qualquer um deles, porque não há pior surdo do que aquele que não quer ouvir, nem pior cego do que aquele que não quer ver. E isso meus queridos irmãos não é uma ameaça, o Senhor não precisa nos ameaçar, esta é a segunda oportunidade que você tem e agradecer a Deus. Eu vivi o que vivi! Porque quando eles terão "O Livro da Vida". para cada um, quando cada um de vocês morre, vamos ver esse momento igual, e vamos nos ver como somos com a diferença de que vamos ver nossos pensamentos e nossos sentimentos na presença de Deus

Fonte