meteorito-pode-ser-a-causa-do-corona-virus
  
O misterioso Coronavírus tem um novo nome (A Organização Mundial de Saúde (OMS) mudou de 2019-nCov para COVID-19, uma nova contagem de vitimas (mais de 63,000 na China, e uma nova causa potencial. 
Os especialistas não eliminaram os morcegos ou outro animal obtidos no mercado da cidade de Wuhan, ou animais como o pangolim que usam na medicina tradicional chinesa. 
Um cientifico na Inglaterra afirma que o vírus mortal foi trazido para a Terra por um meteorito que caiu na China no ano passado.

coronavirus-pelo-mundo


"No caso da atual pandemia do vírus Corona na China, é interessante notar que se viu um evento de bola de fogo brilhante em 11 de outubro de 2019 na cidade de Soniyan na província de Jilin, no noroeste da China. É tentador especular que esse evento teve um papel crucial que desempenha no que agora se está desenvolvendo em todo território chinês.
Se um fragmento de um meteorito de carbono solto que levará uma carga de vírus / bactérias entrou na mesosfera e na estratosfera em alta velocidade de 30 km/s, seu núcleo que sobreviveu a incandescência tinha dispersado na estratosfera e a troposfera".
O professor Chandra Wickramasinghe do Centro de Astro biologia passada no The Lancet no qual propóe quem um meteorito que caiu em outubro de 2019 na cidade de Soniyan (também chamada de Songyuan) a uns 2200 km ao norte de Wuhan, o centro do brote de coronavírus, pode ter estendido "centenas de trilhões de partículas virais infecciosas" que foram "grudas em forma de pó de carbono fino" a medida que ardia na atmosfera chinesa até que caiu na Terra.


coronavirus-chegou-no-brasil


Wickramasinghe é um conhecido matemático, astrônomo e astro biólogo britânico que apóia firmemente a idéia da pandemia: rochas espaciais e naves espaciais que transportam e propagam organismos vivos por todo o universo. 
Depois da deposição inicial de partículas infeciosas em uma pequena região localizada (por exemplo, Wuhan, província de Hubei, China), as partículas que já se dispersaram em uma área mais ampla da troposfera caíram no solo de uma maneira muito complicada, e esse processo poderia se estender durante um período de tempo típico de 1-2 anos até que drene um inoculante inicial do agente infeccioso. “Isso concorda bem com muitas novas vírus, incluída a influencia, que apareceram nos últimos anos”.
Se, este renomeado científico na realidade disse "muito mal humorado", uma frase reduplicada britânica do século XVI (como hanky-panky, helter-skelter, hurly, etc,) que pode se referir ou não ao pastoreio de porcos dispersos sobre mais definitivamente significa de maneira caótica ou desordenada.
Wickramasinghe propóe que a queda principal do meteorito de outubro de 2019 ocorreu sobre Wuhan, mais sua carga viral ainda pode estar caindo sobre as cidade a seu passo. Significa isso que outras cidades estão em perigo.

coronavirus-virus-chines


"Concluímos afirmando que esperando que o padrão da maior propagação do novo coronavírus (nCOV) seja principalmente por uma queda primaria até que possivelmente passe de um alto nível de infecção de pessoa em pessoa e o vírus adquira o estado de um vírus endêmico".
Quando todo o estado recebeu males noticias, a conclusão de Wickramasinghe de que as infecções de pessoa em pessoa ocorrem muito mais rápido que a obtenção do vírus do pó espacial entregado por meteoritos poderia se considerar uma boa noticia... 
ao menos no caso do coronavírus. Porém, existem muitos outros meteoritos que se queimam regularmente na atmosfera. Levam-se outros vírus mortais, sem importar em que parte do mundo caia, ainda poderiam aparecer primeira na China. Wickramasinghe  disse isso:
" Uma pequena quantidade de um vírus introduzido na atmosfera poderia fazer uma primeira chuva provisional ao leste da grande cordilheira do Himalaia, onde a estratosfera é mais fina, seguida de depósitos nas áreas vizinhas. Poderia isso explicar porque as novas estirpes de vírus da gripe que são capazes de gerar epidemias, e que são causadas por mutações genéticas radicais, geralmente se originaram na Ásia? Tudo isso seria um mistério?